Jump to content

Audiências de 6ª feira - 17-01-2014


David

Posts Recomendados

Desafio Final com bons resultados em todos os blocos.

Belmonte continua a sofrer pela má gestão desta semana, mesmo assim, consegue liderar o seu horário. Destinos esteve bem.

Jornal das 8 com Judite, a liderar com grande vantagem sobre os concorrentes.

VnTV líder destacado, JdU muito bem, AO forte e firme na liderança.

 

ATES é o grande destaque desta semana. Iva manteve ou até fez melhores resultados que a Fátima. Chegou a hora da Iva ser uma aposta constate e não apenas a bombeira de serviço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Sol de Inverno continua a ser a novela mais vista em Portugal.  :D

 

Não sou de comentar regularmente as audiências, mas em que critério te baseaste para fazeres tal afirmação, tu e os outros foristas? Por ficar à frente de Belmonte, quem nem é transmitida ao mesmo tempo que SdI? Porque para mim não é a novela mais vista, pois compete com um reality show, e não uma novela (seria Belmonte). Se nessa luta ganhasse a Belmonte, sim seria a novela mais vista! Da mesma maneira que Belmonte, se que ficasse em 1º no dia, era só a "mais vista" na luta com AàV, e não na generalidade das novelas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou de comentar regularmente as audiências, mas em que critério te baseaste para fazeres tal afirmação, tu e os outros foristas? Por ficar à frente de Belmonte, quem nem é transmitida ao mesmo tempo que SdI? Porque para mim não é a novela mais vista, pois compete com um reality show, e não uma novela (seria Belmonte). Se nessa luta ganhasse a Belmonte, sim seria a novela mais vista! Da mesma maneira que Belmonte, se que ficasse em 1º no dia, era só a "mais vista" na luta com AàV, e não na generalidade das novelas! 

Não vistes as audiências? está lá Sol de Inverno como a novela mais vista. Que interessa se concorreu com Belmonte ou SS? foi e é a novela mais vista isso é que interessa. Enfim opiniões. Se fosse com Belmonte não diziam isso.

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desafio Final com bons resultados em todos os blocos.

Belmonte continua a sofrer pela má gestão desta semana, mesmo assim, consegue liderar o seu horário. Destinos esteve bem.

Jornal das 8 com Judite, a liderar com grande vantagem sobre os concorrentes.

VnTV líder destacado, JdU muito bem, AO forte e firme na liderança.

 

ATES é o grande destaque desta semana. Iva manteve ou até fez melhores resultados que a Fátima. Chegou a hora da Iva ser uma aposta constate e não apenas a bombeira de serviço.

 

Destinos bem?? A 0,7 d'A guerreira em rating e a 0,2 em share... quase a ver-se ultrapassada por uma novela que a SIC relegou para a meia-noite quase desde o início é estar bem???

 

Concordo com a força de ATES esta semana... adeus Fatinha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destinos bem?? A 0,7 d'A guerreira em rating e a 0,2 em share... quase a ver-se ultrapassada por uma novela que a SIC relegou para a meia-noite quase desde o início é estar bem???

 

Concordo com a força de ATES esta semana... adeus Fatinha

Lol, e é por isso que esteve mal??  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a TVI continua a ganhar todos os dias! :D

Agora, a sério... para quê comentar sempre a mesma coisa?  :sleep:

Comento aquilo que me apetece. Pelo menos comento normal e não ofendo ninguém nem os programas de que não gosto como fazem alguns foristas. Se gosto de SdI é normal ficar contente com as boas audiências da novela.

 

E se vocês não gostam que SdI seja a novela mais vista o problema é vosso.

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já estou a começar a deixar de comentar! Todos os dias é a mesma coisa! A TVI sempre em altas <33333! A SIC tem de começar a pensar,seriamente, em redefinir a sua estratégia!

 

Jd8 em altas, depois de um dia em que o JdN voltou a ameaçar! Estou ancioso para ver como se vai comportar na segunda, em dia de «Repórter TVI» - mais uma Grande Reportagem, desta vez sobre a emigração portuguesa. Tenho a fasquia alta!!!

 

Belmonte <33333333 O mesmo de sempre: Soberbo

 

Degredo continua a ganhar :dry: ! Está visto que os portugueses gostam é de "barracada"!

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS imparável a ser líder absoluto no 1º horário á meses( desde que o puseram lá). A tvi não se pode dar ao luxo de desperdiçar um formato assim tao vencedor, e assim lá vem ss5 no outono  :P Alguém sabe quando é que estreia Rising star? Dá na mesma altura da Tua Cara nao me é estranha ou depois? :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS imparável a ser líder absoluto no 1º horário á meses( desde que o puseram lá). A tvi não se pode dar ao luxo de desperdiçar um formato assim tao vencedor, e assim lá vem ss5 no outono :P Alguém sabe quando é que estreia Rising star? Dá na mesma altura da Tua Cara nao me é estranha ou depois? :dontknow:

Depois. Supostamente vem em abril/maio. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS imparável a ser líder absoluto no 1º horário á meses( desde que o puseram lá). A tvi não se pode dar ao luxo de desperdiçar um formato assim tao vencedor, e assim lá vem ss5 no outono  :P Alguém sabe quando é que estreia Rising star? Dá na mesma altura da Tua Cara nao me é estranha ou depois? :dontknow:

 

O que está prevista na TVI é, a ATCMEE: Kids estrear no 1º/2º do,ingo de Fevereiro e terminar no último Domingo de Março ou na primeira semana de Abril. 

Rising Star estreia na 1ª ou 2ª semana de Abril... 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Palavra de honra que não estou a perceber o porquê desta perda de força de Belmonte? Não encontro nenhuma justificação!

Nos dias dos jogos ainda vá que vá, mas... 

Por causa do futubel que prejudicou à uns dias a trás, parece que não mas deixa marcas... Espero que rapidamente que o SS acabe porque Belmonte já nos deu provas que toma conta da concorrencia :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Costuma mesmo? O horário nobre da RTP1 às sextas-feiras é sempre um dos melhores, se não o melhor, dos dias úteis, graças ao Sexta às 9, que fortalece os Beirais e o QQSM.

À tarde é outra história.

Na Sexta Beirais até esteve bem, mas normalmente a série não fica nada fortalecida em começar mais tarde, bem pelo contrário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...