Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu estou a adorar a brincadeira, mas não caiam no erro que foi o marketing em torno do regresso da Júlia.

O da Cristina foi muito bem gerido, o dela nem por isso.

É bom lançar a isca e o pânico, afinal de contas a TVI esteve "a rir-se" a semana toda, mas com "calma".

Também me parece que no caso de ser a Fátima esta não é a melhor gestão. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Franciscojrb disse:

Vem aí ‘Na Casa de Cláudio’!

Cláudio Ramos já não irá apresentar gala final do BB numa contratação bomba de última hora por parte da SIC. Cristina Ferreira estreia-se na final do BB, substituindo assim o seu antigo vizinho. :read:

Isso é o que tu queres. 

Vais mas é levar com ele.

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Eu acho que a Fátima não deve ser. Ela não ia gravar esse vídeo da Coral esta tarde já tendo assinado com a SIC, deve ser algo que já estava a ser discutido há uns dias. Acho que vai ser o Ljubomir...

Já foi gravado e postado há 2 dias...

Atenção aos pormenores kk

Editado por dav01
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Dia 27 de Julho foi o dia em que ressuscitei!

Claro que só podia haver tanta revelação e novidades nesse dia!

Por isso é que a Cristina quer tanto que amanhã seja setembro: não vai conseguir aguentar as bombas todas que a SIC vai lançar até lá. :read:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Aquele 'receita de sucesso' do rodapé cheira a Ljubo. Ou então o Daniel fez de propósito para mexer com a nossa cabeça. 

:triste:

Após uma análise exaustiva ao rodapé e ao trocadilho de palavras, penso que será mesmo o Ljubomir! 

O Daniel já tinha essa vontade... 

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RAFA(el) disse:

Será o Lourenço Ortigão? Ele disse há pouco tempo num direto que tomou uma grande decisão a nível profissional. :ph34r:

Não deve ser. Ele renovou há muito pouco tempo com a TVI...  Não estou a ver o Daniel pagar milhares de € à TVI pelo Ortigão, ele que gere tão bem o dinheiro do canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...