Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, Miguel S. disse:

Não... Até porque isso deve ir a tribunal e tudo mais. Ela rescindiu o contrato e assinou com outra empresa, não fica impedida de trabalhar durante o período. 

Depende de como o contrato estiver blindado em relação à indemnização.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, suus disse:

Estou convencido que isto é jogada certa do Daniel. Apresenta a pessoa na segunda ma anuncia antes.

A imprensa já deve ter conhecimento

Isso faz cá um sentido. Então, vão anunciar que vai alguém ao programa e que se sabe só nesse dia e vão anunciar para quê? Era a mesma coisa que não fazer secretismo, não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Depende de como o contrato estiver blindado em relação à indemnização.

Mas ninguém pode impedir outra pessoa de trabalhar noutra empresa após um despedimento. A Cristina despediu-se da SIC para ir trabalhar para a TVI, tem de pagar porque a SIC vai ter prejuízo, mas é só isso... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Ainda vai ser o Bruno Nogueira que vai aparecer pela primeira vez no ecrã da SIC :haha:

Falam em contratação surpresa, por isso duvido. Se bem que ele não foi apresentado a toda a gente e o facto desta contratação ainda não ter sido exposta na imprensa é suspeito... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Mas ninguém pode impedir outra pessoa de trabalhar noutra empresa após um despedimento. A Cristina despediu-se da SIC para ir trabalhar para a TVI, tem de pagar porque a SIC vai ter prejuízo, mas é só isso... 

Pode ser obrigada a dar um mês à casa, não sei como funciona no mundo da TV, mas isso é uma prática bem comum. 

A Cristina, na primeira mudança, penso que não deu porque ela foi logo entrevista pela SIC, mas se quiserem ser maus fazem isso :haha:

De qualquer das formas, não acho que seja nem a Fátima, nem a Tânia. Posso estar enganado mas é improvável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mds, o tviziner EFernando a surtar

calma, amigx, na segunda a Casa Feliz explode, mas na terça o Você na TV já se aproxima e já vais poder fazer o post de que estão muito próximos, vão perder e tem de vir outro formato com a Iva Lamarão e o Nuno Azinheira

IRvdvn3.gif

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...