Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, EFernando disse:

Claro que justifica porque é para chamar a atenção do programa. 

Se fosse um nome daqueles, já estaria escarrapachado em algum lado, ou já eles tinha divulgado. 

Além de que uma Fátima Lopes ou uma Tânia tem contratos e não pode aparecer assim no ecrã da SIC.

A palavra "Contrato" deixou de existir nos dicionários da televisão portuguesa. 

:riso:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

A Cristina ainda não apareceu no ecrã da TVI porque o contrato ainda não foi rescindido, por isso, é que disse que "não podem aparecer assim no ecrã da SIC."

Ela já vai pagar uma indemnização... Não aparece na TVI porque deve ter outros planos para já, de certeza que não deve ter um impedimento... Digo eu :clown: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Se for apenas convidada, acho pode. Pode não poder é apresentar o programa.

Não é bem assim, as questões da imagem é mesmo só com permissão do canal que ela tem contrato. Por exemplo, quando vão ao 5 é porque deixam-nos ir. Aqui é a mesma coisa. A Cristina só entra no ecrã da TVI quando pagar a indemnização e cortar o vínculo contratual. Penso que é isto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

A Cristina Ferreira mandou um beijo. q

Mas estaria a sic disposta a pagar a indemnização pela quebra do contrato da Fátima? Será que valeria a pena?

Aposto que amanhã ou domingo, já se sabe alguma coisa sobre isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, onionboy disse:

Eu acho que é a Fatima e quero que seja ela e ponto final... ia ser uma transferência mediática e corrigem-me se estiver errado mas a Fatima também não começou na SIC? Ia ser um shade perfeito falarem no regresso à casa mãe também 

Sim! Também queria imenso que fosse esse o caso. Eu acho que na SIC ela iria ter a oportunidade de se re-inventar, o que não pode fazer de todo na TVI por estar presa ao formato gasto do ATES há anos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rafael83 disse:

Mas se a Tina rescindiu o contrato unilateralmente o que é que a impede de aparecer nos ecrãs da TVI?!

Eu sinceramente acho que ela não está impedida e pode aparecer quando quiser! Assim como aconteceu aquando foi contratada pela SIC, ela vai aproveitar estes meses para descansar a imagem e voltar com tudo em setembro 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Acho que só quando pagar é que deverá de entrar no ar, penso eu.

Não... Até porque isso deve ir a tribunal e tudo mais. Ela rescindiu o contrato e assinou com outra empresa, não fica impedida de trabalhar durante o período. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...