Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, PedroTexas disse:

Eu acho que deve ser alguém para o entretenimento. Não acredito que promovessem algo assim se fosse para uma novela. Não fizeram isso com a Alexandra Lencastre que é basicamente a maior atriz portuguesa.

Cheira-me que vem Fátima Lopes ou Leonor Poeiras. Qualquer uma seria excelente.

Concordo q para o anúncio ser grandioso é porque deve ser um(a) apresentador(a) e nada relacionado com a Ficção ou Informação!

Sobre a Leonor Poeiras.. hum.. I mean... duvido muito que façam um anúncio especial para anunciar a contratação dela... ia ser só estranho vê-la a ter imenso destaque na SIC quando na TVI ela só tinha uns tachos 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, onionboy disse:

Concordo q para o anúncio ser grandioso é porque deve ser um(a) apresentador(a) e nada relacionado com a Ficção ou Informação!

Sobre a Leonor Poeiras.. hum.. I mean... duvido muito que façam um anúncio especial para anunciar a contratação dela... ia ser só estranho vê-la a ter imenso destaque na SIC quando na TVI ela só tinha uns tachos 

A SIC ficava bem vista...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, onionboy disse:

E se for o Goucha? Eu sei que dificilmente vai ser, porque ele anda tolinho com o regresso da Cristina mas eu já não consigo acreditar que essas amizades ON-TV são reais! 

Até poderia ser, mas dada a situação do regresso da Cristina... dúvido imenso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Eu só acho estranho não ter saído nada no CM e afins. De qualquer maneira com toda esta incerteza entretanto começam os rumores. 

É isso que leva a crer que não é um nome assim tão estonteante. 

Dada a situação, não me chocaria que fosse a Leonor. Apesar do exposed na TVI, ela foi abafada e um pouco ignorada pela imprensa. Não me parece descabido ela vir para a SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, RAFA(el) disse:

Será o Lourenço Ortigão? Ele disse há pouco tempo num direto que tomou uma grande decisão a nível profissional. :ph34r:

Bem, não é segredo que o Daniel já tentou antes. 

Mediaticamente era uma bomba, mas quer dizer... Não era um nome pelo qual me interessaria. 

  • Gosto 11
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...