Jump to content
Ruben Fonseca

Profissionais SIC

Recommended Posts

há 34 minutos, Manu Tenreiro disse:

Que delicado o Paulo Rocha :punish::rofl:

A Filomena fez uma cena de sexo bué hardcore com o Paulo Rocha na Vingança também :mosking:

On 5/18/2019 at 1:46 PM, Zira said:

Que aconteceu  com o Luis Represas desde que saiu da SIC ?

Virou babysitter a tempo inteiro <3

E deixem-na continuar assim (bem loooooooooonge da TV) que está muito bem :good:

há 17 horas, Zira disse:

A Lúcia tem sempre personagens de destaque na SIC, a Patricia também 

Sim, sim. Eu não estava a dizer que não. Só estava a dizer que, se elas entrassem na novela, tivessem papeis de destaque porque acho-as excelentes actrizes :)

há 16 horas, Pedro Casqueira Jr disse:

O previsto é Setembro/Outubro

Obrigada! :) 

há 33 minutos, mariaf disse:

Sim, sim. Eu não estava a dizer que não. Só estava a dizer que, se elas entrassem na novela, tivessem papeis de destaque porque acho-as excelentes actrizes :)

Obrigada! :) 

É verdade. A Lúcia Moniz é excelente, já merecia uma vilã há muito tempo. Eu acho-a fantástica. 

• Like 4

Posted (edited)

Quem quer ser filho da Joana Santos? :cool:

Edited by Marta93
  • LOL 2

há 4 horas, Marta93 disse:

Onde assino? :cryhappy:

• LOL 1

há 7 horas, Marta93 disse:

Só se for para fazer incesto :yahoo:

• LOL 3

Ator Carlos Paulo desmente cuspidela a Maria João Abreu: “É tudo mentira”

https://www.atelevisao.com/sic/ator-carlos-paulo-desmente-cuspidela-a-maria-joao-abreu-e-tudo-mentira/

Não me parece nada que a Maria João Abreu seja dessas atitudes que o senhor refere, é verdade que não a conheço pessoalmente, mas não estou a ver essas atitudes por parte dela...

há 28 minutos, Vieira disse:

https://www.atelevisao.com/sic/ator-carlos-paulo-desmente-cuspidela-a-maria-joao-abreu-e-tudo-mentira/

Não me parece nada que a Maria João Abreu seja dessas atitudes que o senhor refere, é verdade que não a conheço pessoalmente, mas não estou a ver essas atitudes por parte dela...

A verdade é que ela não referiu o nome de ninguém, nem disse que era homem nem mulher. E ele falou porque deve ter servido a carapuça. 

• Like 3

há 29 minutos, Vieira disse:

Não creio que seja ele. A Maria João disse que foi há muito tempo mesmo.

Ele é que deve pensar que é ele. :rofl: 

A Maria João nunca vai dizer quem é. E caso seja ele, nota-se a léguas que nunca faria isso e dizia isso numa entrevista. O que ela teria a ganhar com isso? LOL Há gente mesmo que não vale nada e aproveita-se das fama dos outros.

há 1 minuto, Zira disse:

A verdade é que ela não referiu o nome de ninguém, nem disse que era homem nem mulher. E ele falou porque deve ter servido a carapuça. 

Exato. Se ele fala é porque tem algo a esconder. Não sei digo eu. :rolleyes: 

As pessoas nunca podem ver as outras numa fase boa da carreira ou algo do género. Inventam sempre coisas

• Like 3

O Cláudio Ramos comentou na 2ª feira esse assunto no Passadeira, e ele disse que sabia quem era essa pessoa, que já tinha ouvido de outras actrizes que passaram o mesmo com esse actor. Ele disse que esse actor não é muito conhecido da televisão e já trabalhou com nomes consagrados.

A verdade é que quando vi Alta Definição da Maria João, foram o Carlos Paulo e o Carlos Quintas(são actores que costumam trabalhar com o La Féria) que me vieram à cabeça! Eles têm fama de não serem as pessoas mais fáceis de trabalhar. Mas a Maria João disse que foi no inicio da carreira e foi um homem sim(ela disse que esse actor era par romântico dela na peça) não sei se foi o caso deles.

On 24/05/2019 at 13:57, Marta93 disse:

Será que consigo passar por 17 anos? :cryhappy:

• LOL 4

há 5 minutos, Free Live disse:

É aqui que se comenta a nova polémica da Cristina Ferreira? Já saiu na imprensa.

Minuto 8:02

Que estranho. :ph34r:

Filhe, tens sempre o dioguinho que adora uma boa barracada :haha: 

https://dioguinho.pt/video-privado-mostra-outra-cristina-ferreira-despreza-convidada/?fbclid=IwAR3tO-F7X_Ry9ZBOCdXmFYeQqjWKE484YbqSyJSjqgLOTKM8U2RQMH5I7bQ

A Cristina falou desse acontecimento no final do programa de hoje!

agora mesmo, RMC disse:

A Cristina falou desse acontecimento no final do programa de hoje!

O que é que ela disse?

Posted (edited)

A Cristina  explicou que a senhora trabalha no programa chama-se Patrícia. Estão a criar polémica a onde não existe.

Edited by mfss
  • Like 1

há 3 minutos, PedroTexas disse:

O que é que ela disse?

Nada de mais! A resposta foi “oh malta, é a minha Patrícia, está comigo todos os dias, é da equipa”. E depois em brincadeira diz “continue a ver essas coisas que vai parar à casa de banho”. (eles estavam a falar de caganeira antes da explicação) :mosking:

• Like 2
  • Thanks 1

Espera, como é colaboradora não precisa de receber um beijinho/ cumprimentar? Está certo, senhora Cristina. Basta, pagar um salário e limitar se a desempenhar as funções. Podia ser uma brincadeira e a senhora estar na fila , mas não precisava de fazer aquela expressão. Foi desagradável. Gostei já muito da Cristina ,mas comecei a perceber que o seu riso era histérico e, muitas vezes, forçado. Tenho pena de não ser aquilo que mostra ser. Fas/ fanáticos não caem em cima de mim. 😂

• LOL 1
  • Confused 2