Jump to content
Ruben Fonseca

Profissionais SIC

Recommended Posts

há 8 minutos, Marta93 disse:

:read::fancy:

NOVYI-KOLLAZ44.jpg

Ahaha que estouro. :smoke:

E mesmo o ser boa atriz, já achei mais, em Amor Maior e Vidas Opostas dá um show de canastrice, que nem é bom :ph34r:

há 5 minutos, darkerglow disse:

Todo este drama de Sara Matos x Teixeira x Claúdia Vieira :rolleyes: auge da fanfic. E esses comentários com algo a dizer sobre a situação como se os conhecessem pessoalmente e soubessem tudo sobre a vida e caráter destas três figuras públicas :ph34r: Sigam em frente

Concordo contigo.

• Like 1
  • Thanks 1

So vem Cláudia e Sara protagonistas da próxima novela da siqui. 

• LOL 2

há 41 minutos, Dan S. disse:

So vem Cláudia e Sara protagonistas da próxima novela da siqui. 

Só se vierem como vilãs.

On 27/04/2019 at 20:32, guilhermefmcar disse:

Vem aí uma mini-Neuza! Estou super feliz pela Inês, que corra tudo bem <3 

@guilhermefmcar a que Inês é que te referes como mini-Neuza?

Posted (edited)
há 1 hora, ineseabra disse:

@guilhermefmcar a que Inês é que te referes como mini-Neuza?

A mini-Neuza a que me referi é a filha que a Inês Aires Pereira vai ter, sendo a Neuza uma personagem icónica que a Inês fez/faz para uma programa do YouTube do Diogo Faro (Sensivelmente Idiota).

Edited by guilhermefmcar

há 35 minutos, guilhermefmcar disse:

A mini-Neuza a que me referi é a filha que a Inês Aires Pereira vai ter, sendo a Neuza uma personagem icónica que a Inês fez/faz para uma programa do YouTube do Diogo Faro (Sensivelmente Idiota).

Isso será Golpe de sorte ou em Flor de Sal? É que já não sei quem é que escreveu que saiu na Vidas que a Herédia vai entrar na Flor de Sal, daí a minha questão: qual a Inês:D.

há 25 minutos, ineseabra disse:

Isso será Golpe de sorte ou em Flor de Sal? É que já não sei quem é que escreveu que saiu na Vidas que a Herédia vai entrar na Flor de Sal, daí a minha questão: qual a Inês:D.

A Inês Aires Pereira não vai entrar em nenhuma novela da SIC :mosking: 

• Sad 3

On 29/04/2019 at 13:58, Vieira disse:

Ahaha que estouro. :smoke:

E mesmo o ser boa atriz, já achei mais, em Amor Maior e Vidas Opostas dá um show de canastrice, que nem é bom :ph34r:

Pois, mas também :haha: 

Raquel Guerreiro A Sara Matos pode ser o que for mas o Pedro preferiu-a a ela. Aguentem Claudetes! 😂😂

• LOL 2

há 1 minuto, DOCA disse:

Pois, mas também :haha: 

Raquel Guerreiro A Sara Matos pode ser o que for mas o Pedro preferiu-a a ela. Aguentem Claudetes! 😂😂

Esse Pedro também é fresco é.

• Like 1

Esta historia já cheira mal já passaram alguns anos e  ainda andam nisto, mas o tema voltou à baila porque a Sara e o Pedro se puseram a jeito, aliás ultimamente gostam bem de ser falados,  eram tão discretos no relacionamento agora é só dar nas vistas.:rolleyes:

• Like 1

A minha principal opinião é que a história já cheira a bolor. Se formos a ver é só mais uma. A Sara meteu-se com alguém comprometido mas quem tinha a aliança no dedo era ele.

Além disso, devem ser poucos os casamentos com famosos que acabam com cornos, devem.

Quanto à qualidade como actriz de ambas, a Cláudia também não era nada de especial quando começou. Demorou bem o seu tempo a aprender. O início da Sara teve mais brio na minha opinião. O meio é que está a ser meh mas se calhar também não está a ser bem dirigida desde Amor Maior.

Para concluir seria mil vezes mais depressa amiga da Cláudia.

• Like 1

On 29/04/2019 at 15:20, Forbidden disse:

As pessoas incomodam-se tanto com a vida alheia, credo... e por coisas que já tem anos! Até a Claudia Vieira parece já ter passado a frente desse assunto, e o público ainda bate no mesmo assunto :lazy:

E incrível como a culpa é sempre da amante, o homem é que é comprometido e sai ileso.

Eu também acho 

A Cláudia a mim parece-me genuína não é pessoa simpática porque tem que ser ela é mesmo assim e sempre teve uma postura exemplar. 

• Like 1

Conheco alguém que se cruzava com frequência com a Sara  Matos e sempre que se fala nela, o que essa pessoa diz é que ela era apenas e somente detestável. 

há 2 minutos, lyandru_ disse:

59422671_646656972447031_9167268193327120384_n.jpg

Bárbara Lourenço num próximo projeto, suponho que seja para a SIC.

Deve entrar em Flor de Sal.

• Like 2

há 3 horas, Hashtag disse:

Sejamos honestos. Na minha humilde opinião, trocar a Cláudia pela Sara, não desfazendo, é de alguém que não sabe o que anda a fazer da vida. A Cláudia é linda, simpática e pelo que já ouvi dizer é um doce. Tomara a mim ter uma Cláudia na vida. Desculpem o desabafo. E esta história só aos intervenientes diz respeito, só eles sabem o que aconteceu ao certo. Falar toda a gente fala. 

E para ser honesta eu acho que isto foi tudo uma questão de sexo. Da parte do Pedro. É feio dizer, mas é o que parece.

• LOL 1

há 9 horas, Hashtag disse:

Sejamos honestos. Na minha humilde opinião, trocar a Cláudia pela Sara, não desfazendo, é de alguém que não sabe o que anda a fazer da vida. A Cláudia é linda, simpática e pelo que já ouvi dizer é um doce. Tomara a mim ter uma Cláudia na vida. Desculpem o desabafo. E esta história só aos intervenientes diz respeito, só eles sabem o que aconteceu ao certo. Falar toda a gente fala. 

Isso não é suficiente para tirar conclusão nenhuma. Só sabe quem ela se comporta numa relação quem está com ela.

Neste caso eu até tendo a concordar, ela parece ser uma ótima pessoa e deve ter sido a carne que falou mais forte quando estiveram juntos em "OBDE". Só acho que é um raciocínio perigoso.