Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 minutos, darkerglow disse:

Todo este drama de Sara Matos x Teixeira x Claúdia Vieira :rolleyes: auge da fanfic. E esses comentários com algo a dizer sobre a situação como se os conhecessem pessoalmente e soubessem tudo sobre a vida e caráter destas três figuras públicas :ph34r: Sigam em frente

Concordo contigo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ineseabra disse:

@guilhermefmcar a que Inês é que te referes como mini-Neuza?

A mini-Neuza a que me referi é a filha que a Inês Aires Pereira vai ter, sendo a Neuza uma personagem icónica que a Inês fez/faz para uma programa do YouTube do Diogo Faro (Sensivelmente Idiota).

Editado por guilhermefmcar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, guilhermefmcar disse:

A mini-Neuza a que me referi é a filha que a Inês Aires Pereira vai ter, sendo a Neuza uma personagem icónica que a Inês fez/faz para uma programa do YouTube do Diogo Faro (Sensivelmente Idiota).

Isso será Golpe de sorte ou em Flor de Sal? É que já não sei quem é que escreveu que saiu na Vidas que a Herédia vai entrar na Flor de Sal, daí a minha questão: qual a Inês:D.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta historia já cheira mal já passaram alguns anos e  ainda andam nisto, mas o tema voltou à baila porque a Sara e o Pedro se puseram a jeito, aliás ultimamente gostam bem de ser falados,  eram tão discretos no relacionamento agora é só dar nas vistas.:rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha principal opinião é que a história já cheira a bolor. Se formos a ver é só mais uma. A Sara meteu-se com alguém comprometido mas quem tinha a aliança no dedo era ele.

Além disso, devem ser poucos os casamentos com famosos que acabam com cornos, devem.

Quanto à qualidade como actriz de ambas, a Cláudia também não era nada de especial quando começou. Demorou bem o seu tempo a aprender. O início da Sara teve mais brio na minha opinião. O meio é que está a ser meh mas se calhar também não está a ser bem dirigida desde Amor Maior.

Para concluir seria mil vezes mais depressa amiga da Cláudia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/04/2019 at 15:20, Forbidden disse:

As pessoas incomodam-se tanto com a vida alheia, credo... e por coisas que já tem anos! Até a Claudia Vieira parece já ter passado a frente desse assunto, e o público ainda bate no mesmo assunto :lazy:

E incrível como a culpa é sempre da amante, o homem é que é comprometido e sai ileso.

Eu também acho 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Hashtag disse:

Sejamos honestos. Na minha humilde opinião, trocar a Cláudia pela Sara, não desfazendo, é de alguém que não sabe o que anda a fazer da vida. A Cláudia é linda, simpática e pelo que já ouvi dizer é um doce. Tomara a mim ter uma Cláudia na vida. Desculpem o desabafo. E esta história só aos intervenientes diz respeito, só eles sabem o que aconteceu ao certo. Falar toda a gente fala. 

E para ser honesta eu acho que isto foi tudo uma questão de sexo. Da parte do Pedro. É feio dizer, mas é o que parece.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Hashtag disse:

Sejamos honestos. Na minha humilde opinião, trocar a Cláudia pela Sara, não desfazendo, é de alguém que não sabe o que anda a fazer da vida. A Cláudia é linda, simpática e pelo que já ouvi dizer é um doce. Tomara a mim ter uma Cláudia na vida. Desculpem o desabafo. E esta história só aos intervenientes diz respeito, só eles sabem o que aconteceu ao certo. Falar toda a gente fala. 

Isso não é suficiente para tirar conclusão nenhuma. Só sabe quem ela se comporta numa relação quem está com ela.

Neste caso eu até tendo a concordar, ela parece ser uma ótima pessoa e deve ter sido a carne que falou mais forte quando estiveram juntos em "OBDE". Só acho que é um raciocínio perigoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...