Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

O Ljubo é daquelas figuras que enriquece o nosso audiovisual (TVI, SIC ou whatever). Não só é uma tusa de homem, como imprime uma energia que está constantemente em défice na nossa televisão: masculina.

Há umas semanas ele disse no Fala Com Ela que uma das coisas que mais gostava de fazer na vida era embrenhar-se no mato com os filhos e entrar em modo sobrevivência (caçar, pescar, abrigar-se, etc.). Ele seria o host/mentor/desafiador perfeito (daqueles que também experienciam as atividades) para um formato deste género! "Querer comer, caralho? Vai caçar!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Kandinsky disse:

O Ljubo é daquelas figuras que enriquece o nosso audiovisual (TVI, SIC ou whatever). Não só é uma tusa de homem, como imprime uma energia que está constantemente em défice na nossa televisão: masculina.

Há umas semanas ele disse no Fala Com Ela que uma das coisas que mais gostava de fazer na vida era embrenhar-se no mato com os filhos e entrar em modo sobrevivência (caçar, pescar, abrigar-se, etc.). Ele seria o host/mentor/desafiador perfeito (daqueles que também experienciam as atividades) para um formato deste género! "Querer comer, caralho? Vai caçar!"

O Ljubomir é um bronco que teve graça no início por ser diferente daquilo a que estamos habituados. Com o tempo foi perdendo a piada e agora é só mais um que diz palavrões na televisão porque as pessoas gostaram. Aliás, os episódios do Pesadelo na Cozinha são todos iguais uns aos outros, só mudam as personagens.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Kandinsky disse:

O Ljubo é daquelas figuras que enriquece o nosso audiovisual (TVI, SIC ou whatever). Não só é uma tusa de homem, como imprime uma energia que está constantemente em défice na nossa televisão: masculina.

Há umas semanas ele disse no Fala Com Ela que uma das coisas que mais gostava de fazer na vida era embrenhar-se no mato com os filhos e entrar em modo sobrevivência (caçar, pescar, abrigar-se, etc.). Ele seria o host/mentor/desafiador perfeito (daqueles que também experienciam as atividades) para um formato deste género! "Querer comer, caralho? Vai caçar!"

Esse tipo de energia masculina é um cadito datada, não achas?

Espero que não venha e sou a primeira a concordar com quem criticar a SIC por não parar de ir buscar pessoal que fez sucesso na TVI.

Agora concordo, já chega.

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Esse tipo de energia masculina é um cadito datada, não achas?

Espero que não venha e sou a primeira a concordar com quem criticar a SIC por não parar de ir buscar pessoal que fez sucesso na TVI.

Agora concordo, já chega.

Eu percebo o que queres dizer, mas acho que estás a referir-te mais a posturas e comportamentos. A energia não pode ser datada, existe, é o que é. Por exemplo, a nossa televisão generalista está praticamente polarizada no espectro feminino. (Isto é polémico e debatível, eu sei.)

A postura do Ljubo claro que pode ser debatida, amada ou odiada (isso já fica ao gosto de cada um), mas o que eu queria dizer é que o tipo de televisão que ele faz carrega uma certa energia que atualmente é rara (inexistente?) na nossa televisão. Não sei se me estou a fazer explicar...

Dito isto, também prefiro que ele fique na TVI a fazer o Pesadelo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Kandinsky disse:

O Ljubo é daquelas figuras que enriquece o nosso audiovisual (TVI, SIC ou whatever). Não só é uma tusa de homem, como imprime uma energia que está constantemente em défice na nossa televisão: masculina.

Há umas semanas ele disse no Fala Com Ela que uma das coisas que mais gostava de fazer na vida era embrenhar-se no mato com os filhos e entrar em modo sobrevivência (caçar, pescar, abrigar-se, etc.). Ele seria o host/mentor/desafiador perfeito (daqueles que também experienciam as atividades) para um formato deste género! "Querer comer, caralho? Vai caçar!"

Nunca gostei dele nem lhe achei piada. Acho que falta sim apresentadores masculinos na tv, mas certamente não como o Ljubo.

há 1 hora, Free Live disse:

O Ljubomir é um bronco que teve graça no início por ser diferente daquilo a que estamos habituados. Com o tempo foi perdendo a piada e agora é só mais um que diz palavrões na televisão porque as pessoas gostaram. Aliás, os episódios do Pesadelo na Cozinha são todos iguais uns aos outros, só mudam as personagens.

Pra mim nem no inicio teve graça, mas pronto, acho que estou em minoria nessa questão...

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, tv123 disse:

Já nem sabe mais o que fazer :lol: 
Mas, com a comunicação que ela vai fazer, brilhante como sempre, as coisas vão. 

Ainda me lembro de teres beefado comigo por eu dizer que a revista era vulgar KKKKK

É o marketing barato. Choca fácil. As pessoas compram. Nada de novo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Ainda me lembro de teres beefado comigo por eu dizer que a revista era vulgar KKKKK

É o marketing barato. Choca fácil. As pessoas compram. Nada de novo xD

Eu filhe? :O  Só se foi numa revista em específico. Alguma capa ou entrevista do qual tivesse gostado. Eu cheguei a comprar uma ou outra. A primeira da Ritona e a da Xanão. 
Gente, vocês vivem numa dimensão paralela onde eu gostei da Tina, mesmo quando ela estava na TVI :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

Eu filhe? :O  Só se foi numa revista em específico. Alguma capa ou entrevista do qual tivesse gostado. Eu cheguei a comprar uma ou outra. A primeira da Ritona e a da Xanão. 
Gente, vocês vivem numa dimensão paralela onde eu gostei da Tina, mesmo quando ela estava na TVI :haha: 

Eu ainda me lembro da capa. Foi a da Cuca Roseta. Eu disse que a revista era vulgar e apostava sempre no nu. Tu ficaste todo ofendido, até disseste que eu era o Browns LOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu ainda me lembro da capa. Foi a da Cuca Roseta. Eu disse que a revista era vulgar e apostava sempre no nu. Tu ficaste todo ofendido, até disseste que eu era o Browns LOOL

Ah isso do nu. Sim, durante muito tempo eu não achei que ela abusasse, porque se estava a posicionar nesse segmento. Do nu nas capas. 
Depois concordei, houve uma fase em que abusou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...