Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Joana Santos deixa SIC e abraça novo projeto

 

Joana Santos, ligada à SIC desde 2010, quando viveu a grande vilã Diana de “Laços de Sangue”, prepara-se para deixar o canal.

A atriz que esteve até há poucos meses a gravar “Vidas Opostas” aceitou o desafio da RTP1 para uma nova série.

Joana vai integrar o série “Auga Seca”, uma co-produção entre a RTP e a espanhola TVG.

“Auga Seca” conta a história de Teresa, uma mulher que toma a decisão mais arriscada da sua vida: decide infiltrar-se numa organização criminosa com a intenção de vingar a morte do seu irmão.

No elenco estão ainda nomes como Vitória Guerra, Adriano Luz, Igor Regalla e João Arrais.

Desde “Laços de Sangue”, Joana Santos só trabalhou com a SIC. “Dancin’ Days” e “Mar Salgado” foram um dos últimos grandes sucessos do canal onde a atriz foi protagonista.

Joana Santos estreou-se em “Fala-me de Amor” na TVI, tendo depois integrado “Ilha dos Amores” (TVI), “Rebelde Way” (SIC) e as séries da RTP1, “Um Lugar para Viver” e “Cidade Despida”.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Ela deve voltar. É natural que tenha interesse em fazer séries da RTP.

Exato, tantos atores que passam pela RTP e depois voltam à SIC/TVI. É mais do que normal que os atores queiram ir fazer séries na RTP, sendo o único canal português que as faz. Em termos artisticos acrescenta sempre algo na carreira de um ator.

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Marta93 disse:

Daniel, temos um problema. Faça alguma coisa!:ph34r::mosking:

 

Notícias tendenciosas e que enganam o público só para chamar a atenção. Não informando a realidade... 

Até parece que a Joana nunca mais faz nada na SIC... enfim!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

44 minutes ago, JMML said:

Notícias tendenciosas e que enganam o público só para chamar a atenção. Não informando a realidade... 

Até parece que a Joana nunca mais faz nada na SIC... enfim!

 

22 hours ago, Forbidden said:

Exato, tantos atores que passam pela RTP e depois voltam à SIC/TVI. É mais do que normal que os atores queiram ir fazer séries na RTP, sendo o único canal português que as faz. Em termos artisticos acrescenta sempre algo na carreira de um ator.

23 hours ago, Free Live said:

Ela deve voltar. É natural que tenha interesse em fazer séries da RTP.

Exato. :obrigado:Publiquei isto só para rir.:mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/06/2019 at 09:33, lyandru_ disse:

Joana Santos deixa SIC e abraça novo projeto

 

Joana Santos, ligada à SIC desde 2010, quando viveu a grande vilã Diana de “Laços de Sangue”, prepara-se para deixar o canal.

A atriz que esteve até há poucos meses a gravar “Vidas Opostas” aceitou o desafio da RTP1 para uma nova série.

Joana vai integrar o série “Auga Seca”, uma co-produção entre a RTP e a espanhola TVG.

“Auga Seca” conta a história de Teresa, uma mulher que toma a decisão mais arriscada da sua vida: decide infiltrar-se numa organização criminosa com a intenção de vingar a morte do seu irmão.

No elenco estão ainda nomes como Vitória Guerra, Adriano Luz, Igor Regalla e João Arrais.

Desde “Laços de Sangue”, Joana Santos só trabalhou com a SIC. “Dancin’ Days” e “Mar Salgado” foram um dos últimos grandes sucessos do canal onde a atriz foi protagonista.

Joana Santos estreou-se em “Fala-me de Amor” na TVI, tendo depois integrado “Ilha dos Amores” (TVI), “Rebelde Way” (SIC) e as séries da RTP1, “Um Lugar para Viver” e “Cidade Despida”.

CONGELEI QUANDO VI O TÍTULO... mas pronto, afinal vai só à RTP. Daniel Oliveira, põe-te a pau

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

https://dioguinho.pt/cristina-ferreira-conta-como-nasceu-o-protejo-que-a-tvi-recusou-e-colocou-a-sic-como-lider/

 

engracado que a sic acaba por perder a liderança em 2005 depois da TVI ter ressuscitado em 2000 com o BB (programa que a sic rejeitou).

Agora em 2019, a TVI perde a liderança por ter rejeitado um programa em 2014...

dá que pensar...

Sim, mas o BB começou logo em 2000 e ainda levou 5 anos a tirar a liderança.

A Cristina saltou em 2019 e foi "dito e feito" xD

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Sim, mas o BB começou logo em 2000 e ainda levou 5 anos a tirar a liderança.

A Cristina saltou em 2019 e foi "dito e feito" xD

Sim, eu sei. Mas a TVI fazia 1/3 daquilo que a sic fazia em 99. A diferença da sic para a TVI em 2018 foi de quê ? 4 de share? 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Em 2018 houve dias péssimos xD A SIC chegou a estar nos 15 e a TVI nos 22 ou algo do género.

Mas sim, não dá para comparar.

Mas a maioria dos dias era com a SIC nos 16 e a TVI nos 20. Mesmo no verão, a SIC ficava ali pelos 14-15 e a TVI pelos 18-19. Epá, que eu me lembre, pelo menos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Mas a maioria dos dias era com a SIC nos 16 e a TVI nos 20. Mesmo no verão, a SIC ficava ali pelos 14-15 e a TVI pelos 18-19. Epá, que eu me lembre, pelo menos.

Sim e em dezembro a sic já tinha as tardes bem competitivas, liderava o acesso ao prime time, o late night. O HN apesar de fraco não estava muito longe da TVI. A cama já estava a ser feita, a Cristina chegou e a arrasou e o daytime ficou limpo pela sic.

Agora com Golpe de Sorte foi o HN também. 

A SIC no mês pré Cristina já era bem diferente da sic de junho que fazia 10 no acesso ao prime time, 10 nas tardes....

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...