Jump to content
Ruben Fonseca

Profissionais SIC

Recommended Posts

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Em 2018 houve dias péssimos xD A SIC chegou a estar nos 15 e a TVI nos 22 ou algo do género.

Mas sim, não dá para comparar.

Sim, é bem diferente de 15 ou menos para 45 xD

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Em 2018 houve dias péssimos xD A SIC chegou a estar nos 15 e a TVI nos 22 ou algo do género.

Mas sim, não dá para comparar.

Mas a maioria dos dias era com a SIC nos 16 e a TVI nos 20. Mesmo no verão, a SIC ficava ali pelos 14-15 e a TVI pelos 18-19. Epá, que eu me lembre, pelo menos.

• Like 1

há 6 horas, Televisão 10 disse:

Já que ele é profissional da SIC... :mosking:

Bronca! Carolina Deslandes arrasa Cláudio Ramos: “Deixa de falar da vida dos outros”

https://www.atelevisao.com/famosos/bronca-carolina-deslandes-arrasa-claudio-ramos-deixa-de-falar-da-vida-dos-outros/amp/

Hoje em dia toda a gente arrasam todos! :riso:

Mas o Cláudio e a Carolina não gostam um do outro!

• Like 1
  • LOL 1

há 16 horas, marcioo disse:

Hoje em dia toda a gente arrasam todos! :riso:

Mas o Cláudio e a Carolina não gostam um do outro!

O Cláudio peca na forma intransigente e dura como diz as coisas, mas não deixo de concordar com muito daquilo que ele diz sobre a Carolina. Para além que não é ele que decide falar dela, metem-lhe no alinhamento já propostidamente...

• Like 2

há 53 minutos, sergio.duarte disse:

O Cláudio peca na forma intransigente e dura como diz as coisas, mas não deixo de concordar com muito daquilo que ele diz sobre a Carolina. Para além que não é ele que decide falar dela, metem-lhe no alinhamento já propostidamente...

Também penso o mesmo. Não gosto do Cláudio, acho que ele cada vez mais está no passadeira só para ser o palhacinho mas não deixo de concordar com o que ele diz em relação à Carolina.

• Like 1
  • Love 1

Haja paciência pra essa gente que também vive se ser falada (e não só claro) e está sempre com esse mijos. 

• Like 4

18 hours ago, Televisão 10 said:

Entretanto, o Cláudio Ramos respondeu à Carolina:

"Se não fossem as polémicas quem é que falava da Carolina Deslandes?"

Se não fosse a Cristina, havia muita gente a falar dele realmente...

• Like 3
  • Thanks 1

há 2 horas, Jão disse:

Do Cláudio não necessariamente, mas ultimamente ela tem sido uma decepção nesse sentido, arranja conflitos com tudo. Ainda no início do mês fez um depoimento qualquer com dor de cotovelo a mostrar-se incomodada pelo facto de cantores estrangeiros encherem estádios e os portugueses não. Portanto, ela já parava um pouco de criar circunstâncias para conflitos desnecessários. 

Eu vejo isso mais como desabafos, não acho que ela queira arranjar "confusões"...

• Like 1
  • Thanks 1

há 1 hora, Maciel disse:

Ela não precisa do Cláudio pra ser falada, mas ela precisa e gosta de ser falada. Pelo menos é isso que a postura dela transmite. 

Exato. É por aí. 

• Like 1

há 2 minutos, Maciel disse:

https://dioguinho.pt/claudio-ramos-leva-puxao-de-orelhas-da-patroa-cristina-ferreira/

Coragem pra um apresentador de 5a categoria criticar outra que até é bem melhor que ele. 

O que a Cristina disse só mostra o profissionalismo dela, acho muito bem. Não devemos falar mal dos nossos colegas quando eles até estão a fazer um trabalho bastante consistente e bom!

Eu não gosto nada do Cláudio. Que ser execrável. É só ele e o Serginho, no entanto o Cláudio ainda consegue ser uns pontinhos melhor que ele.

• Like 3

Posted (edited)
há 21 minutos, Maciel disse:

https://dioguinho.pt/claudio-ramos-leva-puxao-de-orelhas-da-patroa-cristina-ferreira/

Coragem pra um apresentador de 5a categoria criticar outra que até é bem melhor que ele. 

Boa Cláudio! Arma-te em esperto que a patroa trata de te mudar de andar para a cave do cabo e não voltas a sair de lá!

Não tenho grandes dúvidas que o Cláudio só esteja a dizer isso por ela ser brasileira. Ele mostra em diversas circunstâncias ser um preconceituoso e um atrasado. Apesar de ter piada em muitas outras.

Edited by Luíza Albuquerque
  • Like 1

há 13 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Boa Cláudio! Arma-te em esperto que a patroa trata de te mudar de andar para a cave do cabo e não voltas a sair de lá!

Não tenho grandes dúvidas que o Cláudio só esteja a dizer isso por ela ser brasileira. Ele mostra em diversas circunstâncias ser um preconceituoso e um atrasado. Apesar de ter piada em muitas outras.

Eu antes ainda lhe achava piada no passadeira. Neste momento não consigo gostar dele. 

Sim, a Cristina teve uma óptima postura! 

• Like 2