Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 6 horas, Televisão 10 disse:

Já que ele é profissional da SIC... :mosking:

Bronca! Carolina Deslandes arrasa Cláudio Ramos: “Deixa de falar da vida dos outros”

https://www.atelevisao.com/famosos/bronca-carolina-deslandes-arrasa-claudio-ramos-deixa-de-falar-da-vida-dos-outros/amp/

 

Hoje em dia toda a gente arrasam todos! :riso:

Mas o Cláudio e a Carolina não gostam um do outro!

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, marcioo disse:

Hoje em dia toda a gente arrasam todos! :riso:

Mas o Cláudio e a Carolina não gostam um do outro!

O Cláudio peca na forma intransigente e dura como diz as coisas, mas não deixo de concordar com muito daquilo que ele diz sobre a Carolina. Para além que não é ele que decide falar dela, metem-lhe no alinhamento já propostidamente...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, sergio.duarte disse:

O Cláudio peca na forma intransigente e dura como diz as coisas, mas não deixo de concordar com muito daquilo que ele diz sobre a Carolina. Para além que não é ele que decide falar dela, metem-lhe no alinhamento já propostidamente...

Também penso o mesmo. Não gosto do Cláudio, acho que ele cada vez mais está no passadeira só para ser o palhacinho mas não deixo de concordar com o que ele diz em relação à Carolina.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jão disse:

Do Cláudio não necessariamente, mas ultimamente ela tem sido uma decepção nesse sentido, arranja conflitos com tudo. Ainda no início do mês fez um depoimento qualquer com dor de cotovelo a mostrar-se incomodada pelo facto de cantores estrangeiros encherem estádios e os portugueses não. Portanto, ela já parava um pouco de criar circunstâncias para conflitos desnecessários. 

Eu vejo isso mais como desabafos, não acho que ela queira arranjar "confusões"...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

https://dioguinho.pt/claudio-ramos-leva-puxao-de-orelhas-da-patroa-cristina-ferreira/

Coragem pra um apresentador de 5a categoria criticar outra que até é bem melhor que ele. 

O que a Cristina disse só mostra o profissionalismo dela, acho muito bem. Não devemos falar mal dos nossos colegas quando eles até estão a fazer um trabalho bastante consistente e bom!

Eu não gosto nada do Cláudio. Que ser execrável. É só ele e o Serginho, no entanto o Cláudio ainda consegue ser uns pontinhos melhor que ele.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Maciel disse:

https://dioguinho.pt/claudio-ramos-leva-puxao-de-orelhas-da-patroa-cristina-ferreira/

Coragem pra um apresentador de 5a categoria criticar outra que até é bem melhor que ele. 

Boa Cláudio! Arma-te em esperto que a patroa trata de te mudar de andar para a cave do cabo e não voltas a sair de lá!

Não tenho grandes dúvidas que o Cláudio só esteja a dizer isso por ela ser brasileira. Ele mostra em diversas circunstâncias ser um preconceituoso e um atrasado. Apesar de ter piada em muitas outras.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Boa Cláudio! Arma-te em esperto que a patroa trata de te mudar de andar para a cave do cabo e não voltas a sair de lá!

Não tenho grandes dúvidas que o Cláudio só esteja a dizer isso por ela ser brasileira. Ele mostra em diversas circunstâncias ser um preconceituoso e um atrasado. Apesar de ter piada em muitas outras.

Eu antes ainda lhe achava piada no passadeira. Neste momento não consigo gostar dele. 

Sim, a Cristina teve uma óptima postura! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Serginho chama ‘cão’ a Cláudio Ramos! ‘Vizinho’ de Cristina ‘chuta-o’ para canto

Serginho continua a não medir as palavras relativamente àquilo que diz no programa ‘Você na TV’, da TVI. Na passada segunda-feira, dia 17, referiu-se a Cláudio Ramos como se este fosse o cão de Cristina Ferreira. Apesar das críticas, o ‘vizinho’ da apresentadora da SIC preferiu ignorar o rival, com quem já trabalhou há já quase 20 anos.

“Antes de irmos aos feios, e por feios não me refiro apenas ao vizinho da outra, esse que depois de a dona lhe pôr uma trela anda quase que parece gente, começamos com pessoas bem formadas”, atirou Serginho durante a transmissão em direto do ‘Você na TV’. Embora não tenha referido qualquer nome, sabe-se que a palavra ‘vizinho’ tem sido utilizada em televisão para descrever o papel de Cláudio Ramos no formato matinal da SIC ‘O Programa da Cristina’, que estreou no passado dia 7 de janeiro e desde então tem sido líder de audiências.

A crítica (ou insulto) de Serginho não afetou Cláudio Ramos. A revista TV Guia entrou em contacto com o também comentador do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, e este optou por não entrar em polémicas com o antigo colega do ‘Noites Marcianas’, da SIC. “Não falo sobre essas coisas”, sentenciou o autor do blog ‘Eu, Cláudio’.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...