Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, LFTV disse:

Sempre se disse que era a Kelly e o Lourenço Ortigão. Nunca ouvi falar de haverem mais. Mas penso que a mais importante é a Kelly, que foi o que sempre se disse.

Não. Sempre disse que ela era a herdeira. O trio protagonista é o que te disse acima. Como já te explicaram também, o trio Kelly-Barroso-Ortigão será uma espécie de trio protagonista jovem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LFTV disse:

Sempre se disse que era a Kelly e o Lourenço Ortigão. Nunca ouvi falar de haverem mais. Mas penso que a mais importante é a Kelly, que foi o que sempre se disse.

No tópico da novela já foi referido várias vezes sobre existirem os protagonistas mais velhos e os mais novos.

A própria Jessica, na apresentação à imprensa, disse que esta seria a sua primeira protagonista para o canal. Tens um vídeo na página oficial da novela que podes ver. 

A imprensa é que anda mais focada nos protagonistas mais novos.

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diz numa revista que a menina Luciana Abreu vai ser mãe de dois gémeos. Ela já tinha duas, então agora irá ficar com quatro.

É uma bênção muito grande e ela merece porque eu sei no meu peito que ela adora crianças.

Espero que este pai seja mais pai do que o senhor Yanik Jaló, que se portou muito mal e é um patriarca ausente que não está presente e eu acredito muito na Luciana porque ela lutou desde menina.

Este novo companheiro e amor da Luciana lembra-me muito o Manolo da saudosa novela Roseira Brava, mas vejo nos seus olhos que não é um pulha como o referido personagem que me marcou a lembrança.

Espero que a Luciana não saia das novelas nem das rádios e que vá cozinhar mais vezes ao João Baião porque gostei muito da receita dela e fi-la no domingo, mas sem as cebolas porque nunca gostei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/08/2017 at 15:43, Visky disse:

Eu considero que uma atriz tão preciosa como a Cláudia Vieira (que é a atriz mais conhecida da SIC, aquela que tem mais fãs, que tem mais destaque na imprensa, que tem mais valor em termos de marcas, por exemplo...) merecia ser mais vezes cabeça de cartaz. Por exemplo, tu praticamente não vês a Rita Pereira ou a Alexandra Lencastre a fazerem personagens secundárias na TVI. E acho que com a Cláudia isso também deveria de acontecer um bocadinho, sinceramente. E acredito que ela não goste de ver chegarem rostos novos ao canal tipo Joana Solnado, Sara Matos e Margarida Vila-Nova a ficarem com papeis principais e ela ficar para trás. Apresentou dois dos maiores formatos internacionais, é verdade...mas enfim :S 

Queres comparar o talento da Cláudia Vieira com o da Solnado, Vila-Nova e Joana Santos? Quanto muito acho que a Cláudia Vieira está ao nível da Núria Madruga. 

On 07/08/2017 at 15:59, LFTV disse:

Beatriz de Coração d'Ouro.

E a SIC até a tem tratado bem. Dá-lhe boas personagens (apesar de serem secundárias) e tem apresentado bons programas. Certamente será vilã ou protagonista numa das próximas novelas.

Isso é exagero teu. É das mais valiosas isso é verdade. Por todas as razões que eu já referi ela dificilmente vai sair.

No Coração d´Ouro era Laura, não Beatriz. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/08/2017 at 10:52, ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ disse:

Este novo companheiro e amor da Luciana lembra-me muito o Manolo da saudosa novela Roseira Brava, mas vejo nos seus olhos que não é um pulha como o referido personagem que me marcou a lembrança.

Manolo... Manulo? És tu Browns? :haha:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Joana Ribeiro tem novidades entusiasmantes. A atriz portuguesa foi escolhida para entrar no novo filme do realizador norte-americano Terry Gilian, conhecido por películas como "Monty Python e o Cálice Sagrado" (1975), "12 Macacos" (1995) ou "Os Irmãos Grimm" (2005). Em "The Man Who Killed Don Quixote", que tem estreia marcada para 2018, Joana Ribeiro será Angélica. A trama será filmada em Espanha, e falta saber se a atriz terá de se dividir entre este projeto e a novela "Paixão", da SIC, na qual já está a trabalhar.

TV Mais

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DoAudiovisual disse:

Possivelmente entrou na parte que foi filmada em Tomar. É que esta noticia é um pouco atrasada, o filme está em pós produção.

Já agora em relação a Terry Gillian, falta ai o mais famoso filme a solo dele.  fantástica aventura do barão.

Não sabia. Estas revistas estão cada vez pior. Se calhar é o filme que fez ainda antes de Madre Paula.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que com a suposta saída da TVI, o Diogo Amaral pode vir para a SIC:

A publicação escreve ainda que, de acordo com uma fonte da Plural, responsável pelas produções da estação liderada por Bruno Santos, “é possível que [Diogo Amaral] regresse a Carnaxide”, ou seja, à SIC, onde protagonizou ao lado de Luciana Abreu a novela infantojuvenil “Floribella” (2006/2007).

http://www.n-tv.pt/acontece/diogo-amaral-diz-nao-a-tvi-estacao-responde-com-fim-de-contrato-de-exclusividade/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só fazia bem ao Amaral mudar de ares, ele já enjoa na TVI por muito que goste dele. Pode ser que seja desta que faça um vilão a sério.

Leonor Seixas, Jorge Corrula, Sara Matos, Diogo Amaral seriam um bom quarteto de protagonistas para a substituta de Espelho D'Água, Floco de Neve(disse ao calhas, de certeza que terá um nome simples e com algo representativo da natureza :rolleyes:) :P 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Manú Tenry disse:

Leonor Seixas, Jorge Corrula, Sara Matos, Diogo Amaral seriam um bom quarteto de protagonistas para a substituta de Espelho D'Água, Floco de Neve(disse ao calhas, de certeza que terá um nome simples e com algo representativo da natureza :rolleyes:) :P 

Por acaso gostava desse quarteto com o Diogo e a Sara como vilões :D 

Falta o Ar e a Terra, visto que a Água e o Fogo já foram usados :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/08/2017 at 16:46, アンドレ disse:

Por acaso gostava desse quarteto com o Diogo e a Sara como vilões :D 

Falta o Ar e a Terra, visto que a Água e o Fogo já foram usados :ph34r:

E foi como vilões que os sugeri :P Casal romântico principal primeiro e o vilões depois :P 

Céu Azul, Ar Fresco, Brisa de Verão, Brilho na Areia :P 

Gostava de uma novela com o nome Emoções Secretas ou Chuva de Cristal.

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/08/2017 at 16:55, Manú Tenry disse:

E foi como vilões que os sugeri :P Casal romântico principal primeiro e o vilões depois :P 

Céu Azul, Ar Fresco, Brisa de Verão, Brilho na Areia :P 

Gostava de uma novela com o nome Emoções Secretas ou Chuva de Cristal.

Para esta até há música de genérico e tudo :P Vi à bocado a Dora a cantar este tema e lembrei-me disto :P A música é bonita, dava uma boa canção de genérico!. 

*Tenho ideia que "Vida Inteira" era um nome provisório de uma novela qualquer na TVI, acho que era de Deixa Que Te Leve :secret:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Manú Tenry disse:

Para esta até há música de genérico e tudo :P Vi à bocado a Dora a cantar este tema e lembrei-me disto :P A música é bonita, dava uma boa canção de genérico!. 

*Tenho ideia que "Vida Inteira" era um nome provisório de uma novela qualquer na TVI, acho que era de Deixa Que Te Leve :secret:

Era...

Muito melhor que o oficial...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoas, já viram a conta de Twitter do Nuno Luz?

https://twitter.com/nluz

Cada um tem os seus gostos (e digo isto, apesar de eu odiar touradas), mas acho que se exigia mais seriedade, na conta pública de uma figura pública. «Cada um leva o que quer no anus»; «E cagar nos mal feitos desta vida»; «Um abraço a todos os que gostam da tauromaquia. Aos outros, cagar para eles !!!»; «Até já..... vou ali comprar 2 bilhetes para os Touros já que o serviço público da RTP é uma tanga». :unsure:

Editado por BBFF
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, BBFF disse:

Pessoas, já viram a conta de Twitter do Nuno Luz?

https://twitter.com/nluz

Cada um tem os seus gostos (e digo isto, apesar de eu odiar touradas), mas acho que se exigia mais seriedade, na conta pública de uma figura pública. «Cada um leva o que quer no anus»; «E cagar nos mal feitos desta vida»; «Um abraço a todos os que gostam da tauromaquia. Aos outros, cagar para eles !!!»; «Até já..... vou ali comprar 2 bilhetes para os Touros já que o serviço público da RTP é uma tanga». :unsure:

Não sei o que é pior, se o conteúdo dos tweets, se a forma como ele escreve sendo jornalista, ele dá erros que nem o pior aluno da minha turma dá :ph34r:

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, BBFF disse:

Pessoas, já viram a conta de Twitter do Nuno Luz?

https://twitter.com/nluz

Cada um tem os seus gostos (e digo isto, apesar de eu odiar touradas), mas acho que se exigia mais seriedade, na conta pública de uma figura pública. «Cada um leva o que quer no anus»; «E cagar nos mal feitos desta vida»; «Um abraço a todos os que gostam da tauromaquia. Aos outros, cagar para eles !!!»; «Até já..... vou ali comprar 2 bilhetes para os Touros já que o serviço público da RTP é uma tanga». :unsure:

Como é que ele tirou o curso de jornalista?:O

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...