Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Vilã cómica, amava. :giveheart:

Ela tem contrato? Se tiver deve fazer mais uma novela, pelo menos.

Sim, acho que tem. Ela é das atrizes que mais merece ser aposta pois é um 2 em 1: é popular e tem talento (Amor Maior ainda foi para ambientar-se no canal por isso nem vou contar).

@Pedro M. Ela tem contrato, mas mesmo que tenha sido só para uma novela ela pretende continuar no canal:

https://www.atelevisao.com/sic/sara-matos-pronta-outra-novela-na-sic/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, SIM disse:

Sim, acho que tem. Ela é das atrizes que mais merece ser aposta pois é um 2 em 1: é popular e tem talento (Amor Maior ainda foi para ambientar-se no canal por isso nem vou contar).

@Pedro M. Ela tem contrato, mas mesmo que tenha sido só para uma novela ela pretende continuar no canal:

https://www.atelevisao.com/sic/sara-matos-pronta-outra-novela-na-sic/

É inegável que a personagem é muito fraquinha. Ela vinha da Alice, e isto foi uma desilusão. E ela que já fez a Olívia e a Margarida, ambas muito bem interpretadas, mas pronto. Tem tudo para melhorar num próximo projeto.

E sim, sem dúvida que na combinação talento/mediatismo ela é das melhores (a melhor mesmo, se calhar).

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara Matos é uma ótima atriz. Ela está mal em Amor Maior sim, mas não é um trabalho que define um ator. Ela já deu provas antes que é uma ótima atriz... não lhe correu bem em AM, pronto acontece a todos. Agora é esperar que ela brilhe no seu proximo trabalho.

Agora mesmo, LFTV disse:

Mas a Leonor de Mar Salgado s+o tinha um irmão que vivia com ela. Não tinha nenhum familiar em perigo. A Clara de AM tem de salvar as irmãs das garras da Francisca. É normal a Clara ser mais cautelosa do que a Leonor.

Não é isso, tem a ver com a forma como ela se expressa e diz as coisas... soa a falso e artificial.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ricardo disse:

A Clara é uma personagem má seja ela interpretada pela Sara Matos ou pela Margarida Vila-Nova, por exemplo.

Isso é verdade. Até porque a Vila Nova teve personagens péssimas nos seus últimos trabalhos na TVI e não conseguiu fazer milagres.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastante da Sara Matos nos trabalhos anteriores mas tenho de concordar que a Clara não dá para fazer milagres, a personagem é uma enjoada com a vida! Espero que numa próxima novela lhe deem um papel decente em que ela possa brilhar! Nessa foto está mesmo gira e a lembrar os Morangos!

A Oceana Basílio só fica muito gira quando se arranja e maquilha, é a minha ideia!

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ivo disse:

Isso é verdade. Até porque a Vila Nova teve personagens péssimas nos seus últimos trabalhos na TVI e não conseguiu fazer milagres.

A Vila Nova nos seus últimos anos na TVI é dos casos mais 'escandalosos' em termos de subaproveitamento. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

A Vila Nova nos seus últimos anos na TVI é dos casos mais 'escandalosos' em termos de subaproveitamento. 

Verdade. E nem mesmo com o seu grande talento conseguiu dar algum interesse às suas personagens.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Mas a Leonor de Mar Salgado s+o tinha um irmão que vivia com ela. Não tinha nenhum familiar em perigo. A Clara de AM tem de salvar as irmãs das garras da Francisca. É normal a Clara ser mais cautelosa do que a Leonor.

Mas a Leonor teve o seu irmão em perigo. A Patrícia tentou que ele morresse e a Leonor, mesmo sem saber que tinha sido a Patrícia, acusou-a logo. 

Editado por Ryouta
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, LFTV disse:

As grandes personagens da Margarida Vila-Nova na TVI foram a Rita de "Mundo Meu" e a Maria Laurinda de "Tempo de Viver".

E também acho a Maria, de A Outra, uma ótima personagem.

há 22 minutos, Marta93 disse:

Esta página é oficial da Joana Ribeiro? https://twitter.com/JoanaROficial

Não deve ser. A Joana Ribeiro nunca teve rede sociais. Na época de Dancin Days criavam perfis a fingir que eram ela e a Joana disse que não eram. Acho que agora ela só tem instagram e é privado. Acho que não gosta muito de aparecer na mídia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

E também acho a Maria, de A Outra, uma ótima personagem.

Não deve ser. A Joana Ribeiro nunca teve rede sociais. Na época de Dancin Days criavam perfis a fingir que eram ela e a Joana disse que não eram. Acho que agora ela só tem instagram e é privado. Acho que não gosta muito de aparecer na mídia.

E tendo em conta como a media é, eu acho que ela faz bem...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manú Tenry disse:

Cada vez estou a gostar mais de ver o José Mata louro! No inicio choquei, mas agora vê-lo nas reportagens dos magazines e nas fotos que ele publica, ele está com um ar tão leve. fresco e o facto de ter olhos azuis ainda o torna mais bonito como este look.

 

Loiro, moreno, ele é lindo de qualquer modo:haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...