Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 31 minutos, Maciel disse:

Por acaso o percurso da patrícia desde 2002 é semelhante ao do diogo. 

O Diogo foi protagonista de Floribella, participou no ANHQV (2 temporadas) e teve uma participação especial em vingança 

Ele em ANHQV só fez uma participação especial, não estava no elenco fixo. :P

há 29 minutos, Manú Tenry disse:

Eu sabia que aquela visita ao Queridas Manhãs há uns meses para falarem sobre o seu curso de representação tinha água no bico! Apesar da Patrícia já estar desde 2008 (de forma regular) na TVI, eu sempre a vi como uma cara da SIC, pois foi lá que a "vi" pela primeira vez e na SIC sempre teve personagens de destaque. Na TVI, a sua melhor personagem foi a Evangelina de longe!

Eu também, e a personagem dela de que me lembro melhor é a de Chiquititas. Na TVI vi-a em Jardins Proibidos (não acompanhei regularmente a novela, ia espreitando de vez em quando) e agora recentemente na "Guia Turística".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Ele em ANHQV só fez uma participação especial, não estava no elenco fixo. :P

Eu também, e a personagem dela de que me lembro melhor é a de Chiquititas. Na TVI vi-a em Jardins Proibidos (não acompanhei regularmente a novela, ia espreitando de vez em quando) e agora recentemente na "Guia Turística".

Tens razão xD Tava a confundi-lo como o Diogo Morgado xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manú Tenry disse:

Eu sabia que aquela visita ao Queridas Manhãs há uns meses para falarem sobre o seu curso de representação tinha água no bico! Apesar da Patrícia já estar desde 2008 (de forma regular) na TVI, eu sempre a vi como uma cara da SIC, pois foi lá que a "vi" pela primeira vez e na SIC sempre teve personagens de destaque. Na TVI, a sua melhor personagem foi a Evangelina de longe!

E a Soraia de Doida por Ti :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devido às especifidades do mercado audiovisual Português é muito natural muitos atores estarem a deixar as produções que passam na tvi. Existe uma certa confusão entre ser um exclusivo tvi (e isso penso já serem poucos) e trabalhar maioritariamente com a plural. Ao contrário do que muitos pensam e que algumas publicações fazem crer um ator não ganha assim tanto como isso, precisa pagar as suas contas logo não pode estar parado. Vamos por as coisas desta forma. Um ator trabalha para a plural, para onde vai? Para uma novela da tvi. Mas hoje em dia como se sabe, as novelas da tvi duram 1 ano, ou ano e meio e são gravadas em metade do tempo. ora em 95% dos casos, os atores não estão em duas novelas em simultaneo, ou seja, se trabalharem apenas com a plural vão estar meio ano sem trabalhar. Se estiverem na SP têm a sic e a rtp, ou se estiverem no mercado têm todas as produtoras que trabalham para a rtp. Nos dias de hoje, ser exclusivo de uma produtora apenas não serve o interesse do ator.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os que trabalham mais com a SP acabam por ter mais vantagem porque nos intervalos das novelas podem fazer as series da rtp.

 E a tvi tem que gerir melhor a produção/exibição de novelas para evitar ter atores em 2 novelas em simultâneo ou a saltar de uma para a outra de seguida (ainda para mais protagonistas)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

55 minutes ago, Maciel said:

Os que trabalham mais com a SP acabam por ter mais vantagem porque nos intervalos das novelas podem fazer as series da rtp.

 E a tvi tem que gerir melhor a produção/exibição de novelas para evitar ter atores em 2 novelas em simultâneo ou a saltar de uma para a outra de seguida (ainda para mais protagonistas)

Que infelizmente é o que tem acontecido...

Esta gala fez-me lembrar o ano da Rueffa na TVI, tenho muita pena que não a tenham agarrado, era uma mais valia enquanto atriz mesmo, e para este tipo de situações não seria preciso chamar Teixeiras e Anas Sofias armados em engraçados. Na verdade, pensei mesmo que fossem apostar nela, ainda assim pode ter sido ela a não querer...

 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@ZDK eu não disse? :lol:

Citação

QUATRO ANOS APÓS O DIVÓRCIO, SURGEM PRÓXIMOS EM FESTA!

Ex-casal em clima de cumplicidade na gala das estrelas da TVI

Spoiler

nova-gente-60873-noticia-sofia-ribeiro-e-ruben-rua-quatro-anos-apos-o-divorcio-surgem-proximos-em_0.jpg?itok=FKWVTxKF

 

Há quatro anos, Sofia Ribeiro e Ruben Rua assinaram o divórcio. Agora, o ex-casal não passa despercebido quando, durante uma longa conversa, troca vários sorrisos. Apesar de os fotógrafos estarem a captar o momento, os rostos da TVI mantiveram o ar descontraído e Sofia surge à gargalhada. 

Em clima de cumplicidade, a atriz e o modelo mostraram a amizade que os une, mas confessam que o cupido não os atingiu. Em entrevista, Sofia Ribeiro afirmou que está dedicada ao trabalho e, devido à quantidade de trabalho, não está a pensar em amor.

Fonte: Nova Gente

 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, rodrigoo disse:

Que infelizmente é o que tem acontecido...

Esta gala fez-me lembrar o ano da Rueffa na TVI, tenho muita pena que não a tenham agarrado, era uma mais valia enquanto atriz mesmo, e para este tipo de situações não seria preciso chamar Teixeiras e Anas Sofias armados em engraçados. Na verdade, pensei mesmo que fossem apostar nela, ainda assim pode ter sido ela a não querer...

 

Mesmo :( acho que ela chegou a dizer que queria fazer novela depois de Mulheres, mas com uma personagem diferente da Margarida. Ela esteve muito bem nessa novela.

Adorava vê-la como vilã, era uma lufada de ar fresco e assim descolava-se do registo cómico xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

45 minutes ago, João_O said:

Mesmo :( acho que ela chegou a dizer que queria fazer novela depois de Mulheres, mas com uma personagem diferente da Margarida. Ela esteve muito bem nessa novela.

Adorava vê-la como vilã, era uma lufada de ar fresco e assim descolava-se do registo cómico xD

Eu acho que ela era excelente para o papel de matriarca má

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

RTP ou SIC podem ‘roubar’ Alexandra Lencastre à TVI

Alexandra-Lencastre.jpeg?w=1024

O contrato que liga Alexandra Lencastre à TVI foi revisto quanto aos valores, mas não em relação à sua extensão.

A diva de Queluz de Baixo viu o seu ordenado diminuir consideravelmente no decorrer deste ano, mas o vínculo ainda não foi prolongado.

A partir do dia 1 de janeiro de 2018 a atriz é uma profissional livre para assinar com outro canal caso não exista um novo contrato.

Uma colega de Alexandra Lencastre refere, no entanto, que dificilmente José Eduardo Moniz deixará fugir aquela que é uma das suas atrizes de eleição.

«Com ela de certeza que vão renovar… é a Alexandra… e o Moniz nunca a deixaria ir para outro canal. Ela não é uma criação dele, mas foi na TVI que se tornou nesta pessoa que hoje todos conhecem», refere a colega da profissional.

A mesma fonte acrescenta ainda: «Se não lhe disserem nada, o contrato renova automaticamente. No passado aconteceu com a Sofia Alves».

Caso Alexandra Lencastre fique mesmo livre, a atriz que preferiu não se identificar à TV Guia é perentória: «A Gabriela Sobral da SIC agarra-a em 5 segundos».

A revista da Cofina adianta ainda que também a RTP está atenta ao desenrolar da situação. A estação pública tem um pacote de séries prontas a entrar em produção e ter a diva no elenco seria uma mais-valia.

Ainda em relação ao contrato que liga a Alexandra à TVI, a estação de Queluz não o comenta. «Não falamos sobre os contratos com os atores», afirma fonte da quatro.

Fonte: Z

 

Editado por Ambrósio
  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguns atores da TVI (maioritariamete os de JD) gravaram um hino de natal para a ficção TVI. :P Passou agora no Câmara Exclusiva. 

Entram a Fernanda Serrano, Ricardo de Sá, Nuno Homem de Sá, Ana Varela, Mafalda Marafusta, Carolina Frias, João Boneville e mais alguns. Ah, e o Toy também. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, D007 said:

Alguns atores da TVI (maioritariamete os de JD) gravaram um hino de natal para a ficção TVI. :P Passou agora no Câmara Exclusiva. 

Entram a Fernanda Serrano, Ricardo de Sá, Nuno Homem de Sá, Ana Varela, Mafalda Marafusta, Carolina Frias, João Boneville e mais alguns. Ah, e o Toy também. :ph34r:

Acho tão estúpido fazerem isso quase dia 26 de Dezembro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dificilmente deixam escapar a Xanão. Ela é a diva das novelas da TVI, é uma das caras da estação! Ainda por cima a TVI deixou-a um bocado livre, porque a personagem dela n'A Herdeira aparece pouco, só nos primeiros eps e agora mais pra frente, foram flexíveis, deixando-a dedicar-se a outros projetos como o teatro:P

A Gabriela que rentabilize as boas atrizes que têm e que aposte em caras que estejam afastadas, que era o que fazia melhor...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...