Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu estou tão farto do Zé Lopes. Parece tão um attention whore, com maneirismos e toda uma comunicação nas redes sociais estilo Cristina Ferreira. 

A Cristina só trouxe mesmo nulidades como o Zé e os Rubens, e enquanto isso deixou sair a Zabelinha e a santinha das tardes aka Fátima Lopes:manas:

  • Gosto 8
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JM26 disse:

Eu estou tão farto do Zé Lopes. Parece tão um attention whore, com maneirismos e toda uma comunicação nas redes sociais estilo Cristina Ferreira. 

A Cristina só trouxe mesmo nulidades como o Zé e os Rubens, e enquanto isso deixou sair a Zabelinha e a santinha das tardes aka Fátima Lopes:manas:

Foi mais o Nuno Santos quem despachou essas duas. 😜 Na minha opinião, que vale o que vale, não fazem falta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SorNunz disse:

Foi mais o Nuno Santos quem despachou essas duas. 😜 Na minha opinião, que vale o que vale, não fazem falta. 

Eu diria que foi mais a Cristina, que foi trazendo as amizades e deixando a Isabel sem programas e depois a Fátima ia ficar com aquele programa de sábado à noite. Mas sim, o Nuno Santos também teve responsabilidades, ainda que o sempre o visse abaixo da Cristina a nível de hierarquia. E a verdade é que pouco tempo depois ele saiu como director geral da TVI e ficou como director de informação e lançou a CNN. 

Editado por JM26
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente tenho de estar em casa, vou trabalhar este Domingo. Ligo a TV para ajudar a chamar o sono e apanho esta festa de verão da TVI. Alguém me explique que sentido faz fazer um directo enorme destes, trata-se de uma festa de empresa, que a empresa Média Capital a faça para os funcionários tudo bem, agora que passe uma espécie de Passadeira Vermelha da festa na TV e pouco mais, é só ridículo.

 

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, tuscano disse:

Infelizmente tenho de estar em casa, vou trabalhar este Domingo. Ligo a TV para ajudar a chamar o sono e apanho esta festa de verão da TVI. Alguém me explique que sentido faz fazer um directo enorme destes, trata-se de uma festa de empresa, que a empresa Média Capital a faça para os funcionários tudo bem, agora que passe uma espécie de Passadeira Vermelha da festa na TV e pouco mais, é só ridículo.

 

É desperdício de recursos. Ao menos podia ser melhor aproveitado se fizessem promoção à programação do canal e até aproveitarem para fazerem a apresentação das novidades. Assim é só mesmo falarem de vestidos, que a noite está óptima e que a festa é para quem está em casa, aquelas frases feitas e venha a do próximo ano :brinde:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cláudio. disse:

O Zé Lopes precisa mesmo desaparecer do ar, o rapaz não sabe o que faz e tem uma falta de noção gigante. 

Ele parece que anda um pouco deslumbrado com a fama.... 

Alguém o tem que chamar à atenção. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cláudio. disse:

Estava a referir-me à prestação dele ontem na festa de verão, foi vergonhoso! A postura dele perante o Teixeira deu vergonha alheia! 

Pois, eu só apanhei umas entrevistas. A do Teixeira não foi uma delas. 

Ele é só o resultado de uma televisão vazia de talento e conteúdo. Basta falar e ser saloio como a Cristina. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte disse:

Pois, eu só apanhei umas entrevistas. A do Teixeira não foi uma delas. 

Ele é só o resultado de uma televisão vazia de talento e conteúdo. Basta falar e ser saloio como a Cristina. 

Mas é isso que me irrita. E o Zé Lopes é só o exemplo mais flagrante.

A Cristina tem que perceber que para alguém ser apresentador tem que ter algum talento, vocação, alguma cultura geral, saber conversar.

Zés Lopes, Fannys, Ruben Rua ou Helena Coelho são alguns exemplos. Destes apenas o Ruben se destaca, é o melhor dos quatro.

Na SIC temos atores que agora fazem de apresentadores também. 

Uma televisão vazia em que não se privilegia o talento, mas sim o número de seguidores nas redes....

Editado por D91
  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vieira disse:

É a atual TVI, cheia de gente desinteressante e sem talento algum, que noutros tempos nem 1 minuto de fama teriam.

Também pensei o mesmo quando fui vendo os apresentadores da emissão de ontem. Safou-se a Mónica, talvez o Montez e pouco mais, os outros ou eram whos esforçados ou não tinham muito talento.

A SIC também tem problemas, mas ao contrário da TVI tem apresentadores de segunda linha há vários anos no canal, como uma Ana Marques, José Figueiras ou Bárbara Guimarães. Na TVI, temos os apresentadores de daytime, a Cristina, a Maria e a Iva e saltamos para os Zé Lopes e Fannys da vida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Free Live disse:

Também pensei o mesmo quando fui vendo os apresentadores da emissão de ontem. Safou-se a Mónica, talvez o Montez e pouco mais, os outros ou eram whos esforçados ou não tinham muito talento.

A SIC também tem problemas, mas ao contrário da TVI tem apresentadores de segunda linha há vários anos no canal, como uma Ana Marques, José Figueiras ou Bárbara Guimarães. Na TVI, temos os apresentadores de daytime, a Cristina, a Maria e a Iva e saltamos para os Zé Lopes e Fannys da vida.

E mesmo esses já tiveram o seu tempo de glória e foram figuras de proa do canal. Até dá vergonha alheia ver os "apresentadores" de segunda linha da TVI.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...