Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A Cristina já conseguiu limpar parte da nuvem negra que a perseguia. Lidera confortavelmente desde que começou o BB e as suas apostas começam a dar frutos, em especial FeF, e o daytime que tem começado a ganhar ainda mais. Estes posts queridinhos servem para se tentar aproximar ainda mais do público.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

Por acaso acho que ele teve mal ? Porque confundiu as pessoas..Os comentários são relativamente ao Bernardo e ele assumiu que fosse do Sebastião Bugalho kkk

Ele pode não saber o que se diz sobre o Bernardo. Nem eu me lembrei disso. 

Mas o Bernardo ganhou o BB por isso tem direito a ir ao programa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Fernando disse:

A Mafalda Castro evoluiu muito com o BB porque até então era muito fraquinha, aliás, os primeiros diários do BB dão para ver o quão fraca ela era :cryhappy:

Na minha opinião melhorou claro, mas continua sem sal… falta-lhe aquele carisma especial… parece super desligada e fria com o publico

Nao gosto muito do estilo de trabalho dela 

Editado por Anonimo1
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de ainda ter pontos a melhorar, tem uma coisa que falta a 90% das apresentadoras da faixa dela em Portugal: naturalidade. Nota-se bem que a Mafalda não é um boneco e isso, em minha opinião, vale muito...

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 11
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, hybirdfox disse:

Rei? Acho que nunca vi nenhum apresentador de TV tão mesquinho e self centered

Como está em fim de carreira, pensa que já pode fazer e dizer tudo o que lhe apetece. Acho que devia ter um fim de carreira mais digno e não meter-se em polémicas...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...