Tiago Madeira Posted March 26, 2015 Posted March 26, 2015 Esse confere Escorpião tem um mau feitio terrível 3 Quote
jgsantos Posted March 26, 2015 Posted March 26, 2015 Sou uma paz de alma :3 carneiro devia vir em primeiro lugar. Quote
Fofusco Posted March 28, 2015 Posted March 28, 2015 Como São os Ciúmes de Cada Signo "Não tenho ciúmes. Apenas cuido do que é meu" - Sim, parece-me algo que eu podia dizer 1 Quote
Tiago Madeira Posted March 28, 2015 Posted March 28, 2015 Como São os Ciúmes de Cada Signo "Não tenho ciúmes. Apenas cuido do que é meu" - Sim, parece-me algo que eu podia dizer Ele não gosta de brincadeira no amor. "1 facto sobre mim: quando estou com ciúmes, fico com raiva" :rofl: Tão verdade 1 Quote
Duarte Posted March 30, 2015 Posted March 30, 2015 Nada como ler o horóscopo e as compatibilidades de cada signo para me rir Quote
Oxi Posted March 30, 2015 Posted March 30, 2015 Como São os Ciúmes de Cada Signo "Não tenho ciúmes. Apenas cuido do que é meu" - Sim, parece-me algo que eu podia dizer O capricórnio é tão verdade!! Quote
João_O Posted April 2, 2015 Posted April 2, 2015 Não se consegue ler nada xD Aumentas a imagem, eu consigo ler por acaso De qualquer forma a imagem está aqui, fazes zoom: https://pbs.twimg.com/media/CBjZnHGWEAAXN-z.jpg Quote
Squalexy Posted April 2, 2015 Posted April 2, 2015 Aumentas a imagem, eu consigo ler por acaso De qualquer forma a imagem está aqui, fazes zoom: https://pbs.twimg.com/media/CBjZnHGWEAAXN-z.jpg Ai sim uau vê-se mesmo tão bem xD Quote
João_O Posted April 2, 2015 Posted April 2, 2015 (edited) Ai sim uau vê-se mesmo tão bem xD Aqui está uma pequena parte (para quem não vê): Edited April 2, 2015 by João_O 1 Quote
Squalexy Posted April 2, 2015 Posted April 2, 2015 (edited) Aqui está uma pequena parte (para quem não vê): Adoro! Sou sagitário e sou exatamente o contrário de tudo o que é dito #flop Já escorpião é mais verdade, visto que também sou um bocado escorpião Edited April 2, 2015 by Squalexy Quote
Bloody Posted April 24, 2015 Posted April 24, 2015 http://jafoste.net/o-lado-secreto-do-homem-de-cada-signo/ - artigo muito bom! Vi-me totalmente no meu signo (Peixes). É com isto que os signos surpreendem-me. Para as mulheres: http://jafoste.net/o-lado-secreto-da-mulher-de-cada-signo/. 2 Quote
Duarte Posted April 25, 2015 Posted April 25, 2015 http://jafoste.net/o-lado-secreto-do-homem-de-cada-signo/ - artigo muito bom! Vi-me totalmente no meu signo (Peixes). É com isto que os signos surpreendem-me. Para as mulheres: http://jafoste.net/o-lado-secreto-da-mulher-de-cada-signo/. Já eu só me identifico com duas frases dentre as milhentas que têm para Balança Portanto, não é assim tão linear. 1 Quote
Bloody Posted February 13, 2016 Posted February 13, 2016 Parece que os signos do Zodíaco estavam todos mal, estavam um mês atrasados mais concretamente. http://visao.sapo.pt/actualidade/sociedade/o-zodiaco-mudou-e-agora-qual-e-o-seu-signo=f586020. No way em eu ser Aquário. Sempre me identifiquei como Peixes. Quote
Manuel Silva Posted February 13, 2016 Posted February 13, 2016 há 1 hora, Bloody disse: Parece que os signos do Zodíaco estavam todos mal, estavam um mês atrasados mais concretamente. http://visao.sapo.pt/actualidade/sociedade/o-zodiaco-mudou-e-agora-qual-e-o-seu-signo=f586020. No way em eu ser Aquário. Sempre me identifiquei como Peixes. Parece que também foste enganado. A data da notícia é de 2011 . Falou-se muito acerca disso na época mas felizmente optaram por manter tudo como está. 1 Quote
D23 Posted February 13, 2016 Posted February 13, 2016 Nunca liguei puto aos signos do Zodíaco. Sou mt cético em relação a isso, já recebi ofertas de várias pessoas para me fazerem o mapa astral mas nunca tive grande predesposição para isso. 1 Quote
Forbidden Posted February 13, 2016 Posted February 13, 2016 Isto pra mim vale zero mesmo, não acredito em nada disto. Quote
D23 Posted February 13, 2016 Posted February 13, 2016 há 1 minutp, Forbidden disse: Isto pra mim vale zero mesmo, não acredito em nada disto. A minha cena é que tudo o que dizem de leão, não tem nada a ver comigo, é quase o oposto! Quote
Bloody Posted February 13, 2016 Posted February 13, 2016 há 46 minutos, Manuel Silva disse: Parece que também foste enganado. A data da notícia é de 2011 . Falou-se muito acerca disso na época mas felizmente optaram por manter tudo como está. Pois, infelizmente só dei conta depois de colocar a notícia... Não faz mal, fica aqui a possível mudança que podia ter ocorrido. há 10 minutos, João F. disse: Nunca liguei puto aos signos do Zodíaco. Sou mt cético em relação a isso, já recebi ofertas de várias pessoas para me fazerem o mapa astral mas nunca tive grande predesposição para isso. Eu nunca fiz essas coisas de mapas astrais e falar com pessoas tipo Maria Helena, que fazem "consultas". Normalmente só leio as coisas gerais para o meu signo (Peixes), e geralmente concordo com o que dizem, daí o meu interesse nesta matéria. Quote
Ambrósio Posted February 14, 2016 Posted February 14, 2016 Eu não ligo a nada disto e sinceramente acho que quem vive consoante o horóscopo e liga para a Maria Helena/Maya é gente fraca, com baixa auto-estima ou deprimida. É a minha opinião. A companheira do meu tio-avô está a tirar um curso de astrologia e sempre que a vejo não fala doutra coisa... Já me disse o meu ascendente, o meu não sei quê, blá blá. E eu ali a ouvir só com vontade de me rir, e para minha vergonha, numa festa cá em casa estavam cá alguns amigos chegados meus e família e ela também e pôs-se a falar para os pais dos meus amigos sobre isto e eles a olharem uns para os outros como quem se queria partir a rir. Eu só pensava: ainda acham que aqui é tudo doido Pronto, é isto que penso acerca da Astrologia e Tarot e Mediuns e essas coisas, peço desculpa se ofendi alguém Quote
Flávia Costa Posted March 2, 2017 Posted March 2, 2017 Mais uma escorpiona aqui! Este assunto da astrologia sempre foi algo que me interessou.. não fossem os escorpiões uns amantes dos assuntos ocultos/misticismo!! Quote
André Sousa Posted March 2, 2017 Posted March 2, 2017 há 4 horas, Flávia Costa disse: Mais uma escorpiona aqui! Este assunto da astrologia sempre foi algo que me interessou.. não fossem os escorpiões uns amantes dos assuntos ocultos/misticismo!! Supostamente somos o signo dos maus e isso entristece-me! Gosto imenso de saber coisas do meu signo por curiosidade! 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.