Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Aqui está uma pequena parte (para quem não vê):

 

sinarj2012-van6ss-9-638.jpg?cb=139017674

 

Adoro! Sou sagitário e sou exatamente o contrário de tudo o que é dito :lol:

#flop

 

Já escorpião é mais verdade, visto que também sou um bocado escorpião :cool:

Edited by Squalexy
  • 4 weeks later...
  • 9 months later...
Posted
há 1 hora, Bloody disse:

Parece que os signos do Zodíaco estavam todos mal, estavam um mês atrasados mais concretamente. :mosking: http://visao.sapo.pt/actualidade/sociedade/o-zodiaco-mudou-e-agora-qual-e-o-seu-signo=f586020. No way em eu ser Aquário. :no: Sempre me identifiquei como Peixes. 

Parece que também foste enganado. A data da notícia é de 2011 ;). Falou-se muito acerca disso na época mas felizmente optaram por manter tudo como está.

  • Like 1
Posted

Nunca liguei puto aos signos do Zodíaco. Sou mt cético em relação a isso, já recebi ofertas de várias pessoas para me fazerem o mapa astral mas nunca tive grande predesposição para isso. 

  • Like 1
Posted
há 1 minutp, Forbidden disse:

Isto pra mim vale zero mesmo, não acredito em nada disto.

A minha cena é que tudo o que dizem de leão, não tem nada a ver comigo, é quase o oposto! :haha::haha:

Posted
há 46 minutos, Manuel Silva disse:

Parece que também foste enganado. A data da notícia é de 2011 ;). Falou-se muito acerca disso na época mas felizmente optaram por manter tudo como está.

Pois, infelizmente só dei conta depois de colocar a notícia... Não faz mal, fica aqui a possível mudança que podia ter ocorrido. :mosking: 

há 10 minutos, João F. disse:

Nunca liguei puto aos signos do Zodíaco. Sou mt cético em relação a isso, já recebi ofertas de várias pessoas para me fazerem o mapa astral mas nunca tive grande predesposição para isso. 

Eu nunca fiz essas coisas de mapas astrais e falar com pessoas tipo Maria Helena, que fazem "consultas". Normalmente só leio as coisas gerais para o meu signo (Peixes), e geralmente concordo com o que dizem, daí o meu interesse nesta matéria. :P 

Posted

Eu não ligo a nada disto e sinceramente acho que quem vive consoante o horóscopo e liga para a Maria Helena/Maya é gente fraca, com baixa auto-estima ou deprimida. É a minha opinião.

A companheira do meu tio-avô está a tirar um curso de astrologia e sempre que a vejo não fala doutra coisa... Já me disse o meu ascendente, o meu não sei quê, blá blá. E eu ali a ouvir só com vontade de me rir, e para minha vergonha, numa festa cá em casa estavam cá alguns amigos chegados meus e família e ela também e pôs-se a falar para os pais dos meus amigos sobre isto e eles a olharem uns para os outros como quem se queria partir a rir. Eu só pensava: ainda acham que aqui é tudo doido :P

Pronto, é isto que penso acerca da Astrologia e Tarot e Mediuns e essas coisas, peço desculpa se ofendi alguém ;)

 

  • 1 year later...
Posted
há 4 horas, Flávia Costa disse:

Mais uma escorpiona aqui! :D

Este assunto da astrologia sempre foi algo que me interessou.. não fossem os escorpiões uns amantes dos assuntos ocultos/misticismo!!

Supostamente somos o signo dos maus e isso entristece-me! 
Gosto imenso de saber coisas do meu signo por curiosidade!

  • Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...