Jump to content

Recommended Posts

Posted

Vidente cubana diz que Ronaldo vai assumir a bissexualidade em 2024.

A vidente cubana, com ascendência mexicana, garante que o craque vai "sair do armário" no decorrer do presente ano. "Ele é um homem bissexual, gosta de mulheres e homens, mas quer, agora que Georgina está grávida, contar a verdade a todo o mundo", disse ainda Mhoni.

Já em relação ao grande rival de Ronaldo, o argentino Lionel Messi, a vidente refere que este se irá divorciar, enquanto que Neymar vai assumir publicamente um relacionamento com uma mulher brasileira transgénero muito influente neste país.

https://www.noticiasaominuto.com/fama/2477307/vidente-cubana-diz-que-ronaldo-vai-assumir-a-bissexualidade-em-2024

• LOL 6
Posted
há 11 minutos, D91 disse:

Vidente cubana diz que Ronaldo vai assumir a bissexualidade em 2024.

A vidente cubana, com ascendência mexicana, garante que o craque vai "sair do armário" no decorrer do presente ano. "Ele é um homem bissexual, gosta de mulheres e homens, mas quer, agora que Georgina está grávida, contar a verdade a todo o mundo", disse ainda Mhoni.

Já em relação ao grande rival de Ronaldo, o argentino Lionel Messi, a vidente refere que este se irá divorciar, enquanto que Neymar vai assumir publicamente um relacionamento com uma mulher brasileira transgénero muito influente neste país.

https://www.noticiasaominuto.com/fama/2477307/vidente-cubana-diz-que-ronaldo-vai-assumir-a-bissexualidade-em-2024

Claramente tudo nesta previsão é para levar a sério. :football:

• Thanks 1
Posted (edited)
há 12 minutos, AndreRob disse:

Claramente tudo nesta previsão é para levar a sério. :football:

E ela diz que a Georgina está grávida, sem se quer haver evidências disso:lol:

Edited by D91
Posted
há 11 minutos, D91 disse:

E ela diz que a Georgina está grávida, sem se quer haver evidências disso:lol:

mas isso já os jornais dizem há um mês... assim também eu advinho :P

• Like 1
  • 1 year later...
Posted

Agora que já se passaram 20 dias, acho que já posso partilhar uma cena que descobri mês passado. Penso ser melhor partilhar agora, que o mundo me parece mais pacífico, já que faz o contraponto do que venho partilhar, no entanto devo também dizer que eu não vejo notícias há para aí mês e meio, por dois motivos: eu não consigo encontrar um espaço para alugar por Braga, sendo forçado a gastar 3 horas do meu dia na estrada para ir e vir de casa; deste modo, eu raramente tenho tempo para estar a par das notícias e, quando estou por casa à noite, os canais de notícias não estão a dar notícias. Estão com os comentadores a comentar. Portanto, eu não sei como tem estado o mundo e, por isso, a minha visão de que está mais pacífico pode estar perfeitamente enviesada.

Ora, o que eu soube mês passado é que Urano entrou na casa de Gémeos passado dia 7 de julho. Ok, srcbica, e daí? perguntam vocês. Se vocês forem perguntar ao chatGPT no que isso influencia o mundo, ele só vai dizer coisas boas:

Citação

Urano entrará em Gêmeos em 7 de julho de 2025, inaugurando um novo ciclo de transformações ligadas à comunicação, tecnologia, transportes e pensamento coletivo — temas muito associados tanto a Urano quanto a Gêmeos.

Ou seja, Urano em Gémeos = evolução tecnológica. Para minha surpresa, no entanto, quando eu perguntei, para confirmar, quando foram as últimas vezes que Urano esteve em Gémeos, o chatGPT não se inibiu em referir as guerras:

Citação

🌟 Últimos 3 períodos de Urano em Gêmeos:

1941 – 1949

Início: 9 de agosto de 1941

Fim: 10 de junho de 1949

Esse período incluiu a Segunda Guerra Mundial, a criação da ONU, o início da Guerra Fria e o boom tecnológico e científico do pós-guerra.

1858 – 1866

Início: 22 de junho de 1858

Fim: 26 de março de 1866

Aconteceu durante períodos de fortes revoluções industriais e transformações políticas globais, como a unificação da Itália e tensões pré-Guerra Civil nos EUA.

1774 – 1781

Início: 4 de maio de 1774

Fim: 10 de março de 1781

Esse período viu o início da Revolução Americana e os primórdios da Revolução Industrial. Urano em Gêmeos aqui simbolizou mudanças radicais na forma de comunicação, pensamento e estrutura social.

Depois, eu fui confirmar as datas das 3 guerras:

Citação

II Guerra Mundial - 1939-1945

Guerra Civil Americana - 1861-1865

Guerra da Independência Americana - 1775-1783

Não sei porque o chatGPT respondeu "tensões pré-guerra civil", quando esse período de Urano em Gémeos alberga toda a Guerra Civil, ao contrário da da Independência, que termina já 2 anos depois de Urano sair da casa de Gémeos.

Em relação à II Guerra Mundial já ter começado 2 anos antes, no entanto, dá para perceber que não há um desvio no padrão de comportamento bélico, não da humanidade, mas antes se nos centrarmos no comportamento dos EUA, que entraram na guerra a dezembro de 1941. Urano em gémeos parece, deste modo, estar relacionado com uma guerra de proporções continentais em que os americanos estão obrigatoriamente envolvidos, desde a guerra de formação do país, não se verificando o padrão, no entanto, na Grande Guerra, quando a América entra em 1917, num período em que Urano estava em Aquário.

Achei que valeria a pena partilhar a curiosidade disto e os seus contra-argumentos, tendo em conta o período histórico que estamos a viver. Urano terá um período de retrogradação ali em setembro-novembro, em que volta para Touro, e depois retorna a Gémeos em abril de 2026 e por lá fica até 22 de maio de 2033.

Eu olho para isto e para aquilo que já partilhei no tópico de religião e só penso "Está tudo a confluir. São verdadeiramente as dores de parto de uma nova Era".

• Thanks 1
  • 1 month later...
Posted
há 34 minutos, Vieira disse:

Estava escrito no destino :nervouser:

ai socorro... ela nao diz nomes mas depois pega num caso aleatorio e diz que acertou... se nenhum tivesse correspondido ela nem abria a boca.

• Like 3
  • Thanks 1
Posted
há 5 minutos, AndreRob disse:

ai socorro... ela nao diz nomes mas depois pega num caso aleatorio e diz que acertou... se nenhum tivesse correspondido ela nem abria a boca.

Qualquer pessoa pode dizer uma cena aleatória e depois dizer que acertou.

Posted
há 3 minutos, Vieira disse:

Qualquer pessoa pode dizer uma cena aleatória e depois dizer que acertou.

exato... nao é por acaso que as previsões são sempre pouco claras... todos são advinhos se atirarem frases feitas para o ar e alguma delas servir...

• Like 3
  • Thanks 2
Posted (edited)
há 16 horas, D91 disse:

Curioso afirmar que era uma decisão da própria, quando, na realidade, foi uma decisão da RTP. E já agora, dar graxa por “saber” de antemão da saída de alguém no seu posto de trabalho é uma coisa muito estranha.

Uma coisa é certa: Portugal tem a Caputo que merece :abismado4:

Edited by User3468
  • Like 1
  • 2 months later...
Posted
há 41 minutos, D91 disse:

Segundo a astrologia o próximo Presidente da República vai ser....

https://www.instagram.com/p/DRunO5AjVFf/?igsh=MTZnNndlMDBqeTBtNA==

Ainda bem que a senhora tem humildade em comentar "vamos lá a ver o que acontece", não dando por garantida a sua previsão, porque ela acha que, sem o Almirante na corrida, o André Ventura seria presidente e neste momento toda a gente quer ir com o Ventura à segunda volta, porque sabem que contra ele a eleição está ganha.

• Like 2
  • 4 months later...
Posted
On 27/07/2025 at 14:20, srcbica disse:

Agora que já se passaram 20 dias, acho que já posso partilhar uma cena que descobri mês passado. Penso ser melhor partilhar agora, que o mundo me parece mais pacífico, já que faz o contraponto do que venho partilhar, no entanto devo também dizer que eu não vejo notícias há para aí mês e meio, por dois motivos: eu não consigo encontrar um espaço para alugar por Braga, sendo forçado a gastar 3 horas do meu dia na estrada para ir e vir de casa; deste modo, eu raramente tenho tempo para estar a par das notícias e, quando estou por casa à noite, os canais de notícias não estão a dar notícias. Estão com os comentadores a comentar. Portanto, eu não sei como tem estado o mundo e, por isso, a minha visão de que está mais pacífico pode estar perfeitamente enviesada.

Ora, o que eu soube mês passado é que Urano entrou na casa de Gémeos passado dia 7 de julho. Ok, srcbica, e daí? perguntam vocês. Se vocês forem perguntar ao chatGPT no que isso influencia o mundo, ele só vai dizer coisas boas:

Ou seja, Urano em Gémeos = evolução tecnológica. Para minha surpresa, no entanto, quando eu perguntei, para confirmar, quando foram as últimas vezes que Urano esteve em Gémeos, o chatGPT não se inibiu em referir as guerras:

Depois, eu fui confirmar as datas das 3 guerras:

Não sei porque o chatGPT respondeu "tensões pré-guerra civil", quando esse período de Urano em Gémeos alberga toda a Guerra Civil, ao contrário da da Independência, que termina já 2 anos depois de Urano sair da casa de Gémeos.

Em relação à II Guerra Mundial já ter começado 2 anos antes, no entanto, dá para perceber que não há um desvio no padrão de comportamento bélico, não da humanidade, mas antes se nos centrarmos no comportamento dos EUA, que entraram na guerra a dezembro de 1941. Urano em gémeos parece, deste modo, estar relacionado com uma guerra de proporções continentais em que os americanos estão obrigatoriamente envolvidos, desde a guerra de formação do país, não se verificando o padrão, no entanto, na Grande Guerra, quando a América entra em 1917, num período em que Urano estava em Aquário.

Achei que valeria a pena partilhar a curiosidade disto e os seus contra-argumentos, tendo em conta o período histórico que estamos a viver. Urano terá um período de retrogradação ali em setembro-novembro, em que volta para Touro, e depois retorna a Gémeos em abril de 2026 e por lá fica até 22 de maio de 2033.

Eu olho para isto e para aquilo que já partilhei no tópico de religião e só penso "Está tudo a confluir. São verdadeiramente as dores de parto de uma nova Era".

E hoje, 25 de abril, Urano entrou definitivamente em .