Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 59 minutos, André Sousa disse:

Supostamente somos o signo dos maus e isso entristece-me! 
Gosto imenso de saber coisas do meu signo por curiosidade!

Maus?? Nada disso ahaha

Somos top! :D Eu também adoro saber curiosidades acerca dos signos!

Muahahah :D:D 

15977247_1051592978285815_2806140968492315789_n.png

  • Like 3
  • 5 months later...
Posted
há 2 minutos, Ambrósio disse:

FB_IMG_1502530820115.thumb.jpg.909a81ba62b2bb06b779ec52a16e5d90.jpg

Definitivamente não, no meu caso. Desde quando é que não costumo gostar de praias e viagens? :rolleyes: 

E com os vossos signos, coincidiu? :P

Não sou lá muito vaidoso, mas não gosto nada de agua muito fria :yes:

  • Like 2
Posted
há 20 minutos, Ambrósio disse:

FB_IMG_1502530820115.thumb.jpg.909a81ba62b2bb06b779ec52a16e5d90.jpg

Definitivamente não, no meu caso. Desde quando é que não costumo gostar de praias e viagens? :rolleyes: 

E com os vossos signos, coincidiu? :P

nem numa treta destas deixamos de ser atacados. :haha:
prefiro a praia, de preferência que não esteja a abarrotar, mas se tiver cheia paciência.

  • Like 2
Posted
Agora mesmo, srcbica disse:

Sinceramente, @Ambrósio, parece-me que escreveram coisas mesmo ao calhas para cada um.

Concordo, estive a ver os signos de outras pessoas que conheço e quase nada bate certo. :haha: E normalmente nestas coisas eles costumam acertar nalguma coisa, aqui nada. :rolleyes:

  • Like 1
Posted
há 2 minutos, Ambrósio disse:

Concordo, estive a ver os signos de outras pessoas que conheço e quase nada bate certo. :haha: E normalmente nestas coisas eles costumam acertar nalguma coisa, aqui nada. :rolleyes:

Não sei, nunca vi características gerais dos signos no que toca a praia, mas compreendi o que quiseste dizer.

  • Like 1
Posted (edited)
há 5 minutos, MAM disse:

O meu descreve-me na perfeição

O. K. Então, é capaz de não ser como o outro, porque a mim também acertou tudo.

Edited by srcbica
Posted

Errado. Nunca estive nessa situação, mas refugiar-me no trabalho e passatempos não faz parte de todo da minha personalidade xD Já vi que a astrologia comigo não funciona mesmo. :no:

Posted
há 7 minutos, Ambrósio disse:

Errado. Nunca estive nessa situação, mas refugiar-me no trabalho e passatempos não faz parte de todo da minha personalidade xD Já vi que a astrologia comigo não funciona mesmo. :no:

Tenta com o ascendente.:haha:

Posted
Agora mesmo, Ambrósio disse:

Isso é o que eles dizem sempre quando algo não bate certo :rolleyes: Eu nem sei qual é o meu nem como se vê isso :haha:

Pensava que diziam mais a propósito do decénio em que a pessoa nascia.:mosking: Isso vê-se pela hora de nascimento e depois descobres na net, :P que eu não sei fazer mapas astrais, senão até te podia fazer um. O meu é caranguejo. Tenho uma coisa ou outra a ver com o signo, mas gémeos está de facto muito patente em mim. xD

  • Like 1
Posted
há 3 minutos, srcbica disse:

Pensava que diziam mais a propósito do decénio em que a pessoa nascia.:mosking: Isso vê-se pela hora de nascimento e depois descobres na net, :P que eu não sei fazer mapas astrais, senão até te podia fazer um. O meu é caranguejo. Tenho uma coisa ou outra a ver com o signo, mas gémeos está de facto muito patente em mim. xD

Ok, um dia vejo isso. :yes:

Posted

O meu condiz na perfeição, chorar no momento e seguir em frente, aliás este é o meu lema para tudo. Sempre em frente, sorridente e divertido! Sempre. 

  • Like 1
  • 5 years later...
Posted

Afinal, existe um 13.º signo? O zodíaco vai mudar? Astróloga esclarece

A dúvida surge várias vezes e, como deixa muitos inquietos, falámos com Marlene Dâmaso, astróloga e membro da Associação Portuguesa de Astrologia, que explicou tudo ao pormenor.

https://www.noticiasaominuto.com/lifestyle/2214934/afinal-existe-um-13-signo-o-zodiaco-vai-mudar-astrologa-esclarece?utm_source=instagram&utm_medium=story&utm_campaign=entrevista&fbclid=PAAab08GpOkERuUBqjlhetOc_f0HaD9VJAIiNTF2bE_7T349alXglUhf0ce6A

  • Shock 2
Posted
há 22 minutos, D91 disse:

Afinal, existe um 13.º signo? O zodíaco vai mudar? Astróloga esclarece

A dúvida surge várias vezes e, como deixa muitos inquietos, falámos com Marlene Dâmaso, astróloga e membro da Associação Portuguesa de Astrologia, que explicou tudo ao pormenor.

https://www.noticiasaominuto.com/lifestyle/2214934/afinal-existe-um-13-signo-o-zodiaco-vai-mudar-astrologa-esclarece?utm_source=instagram&utm_medium=story&utm_campaign=entrevista&fbclid=PAAab08GpOkERuUBqjlhetOc_f0HaD9VJAIiNTF2bE_7T349alXglUhf0ce6A

A questão que realmente importa. :estacas:

Ia ser logo o meu. Que emoção inaugurar um signo. :triste_teresa:

  • LOL 3
  • 10 months later...
Posted

Nos Estados Unidos toda a gente sabe que o presidente Ronald Reagan e a sua esposa Nancy se consultavam frequentemente com astrólogos, sendo que uma astrologa em particular tinha voto em muitas matérias de estado. 

Acreditem que a presença da Astrologia, do Tarot e do Esoterismo é algo bem mais comum do que se pensa. 

  • Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...