Flávia Costa Posted March 2, 2017 Posted March 2, 2017 há 59 minutos, André Sousa disse: Supostamente somos o signo dos maus e isso entristece-me! Gosto imenso de saber coisas do meu signo por curiosidade! Maus?? Nada disso ahaha Somos top! Eu também adoro saber curiosidades acerca dos signos! Muahahah 3 Quote
Ambrósio Posted August 14, 2017 Posted August 14, 2017 Definitivamente não, no meu caso. Desde quando é que não costumo gostar de praias e viagens? E com os vossos signos, coincidiu? 1 Quote
Vieira Posted August 14, 2017 Posted August 14, 2017 há 2 minutos, Ambrósio disse: Definitivamente não, no meu caso. Desde quando é que não costumo gostar de praias e viagens? E com os vossos signos, coincidiu? Não sou lá muito vaidoso, mas não gosto nada de agua muito fria 2 Quote
joanna Posted August 14, 2017 Posted August 14, 2017 há 20 minutos, Ambrósio disse: Definitivamente não, no meu caso. Desde quando é que não costumo gostar de praias e viagens? E com os vossos signos, coincidiu? nem numa treta destas deixamos de ser atacados. prefiro a praia, de preferência que não esteja a abarrotar, mas se tiver cheia paciência. 2 Quote
srcbica Posted August 14, 2017 Posted August 14, 2017 Sinceramente, @Ambrósio, parece-me que escreveram coisas mesmo ao calhas para cada um. 2 Quote
Ambrósio Posted August 14, 2017 Posted August 14, 2017 Agora mesmo, srcbica disse: Sinceramente, @Ambrósio, parece-me que escreveram coisas mesmo ao calhas para cada um. Concordo, estive a ver os signos de outras pessoas que conheço e quase nada bate certo. E normalmente nestas coisas eles costumam acertar nalguma coisa, aqui nada. 1 Quote
LFTV Posted August 14, 2017 Posted August 14, 2017 Eu sou Capricórnio e gosto de viagens como é óbvio. Mas de praias nem muito. 1 Quote
srcbica Posted August 14, 2017 Posted August 14, 2017 há 2 minutos, Ambrósio disse: Concordo, estive a ver os signos de outras pessoas que conheço e quase nada bate certo. E normalmente nestas coisas eles costumam acertar nalguma coisa, aqui nada. Não sei, nunca vi características gerais dos signos no que toca a praia, mas compreendi o que quiseste dizer. 1 Quote
srcbica Posted August 19, 2017 Posted August 19, 2017 E deste, o que acham? https://mood.sapo.pt/como-cada-signo-lida-com-um-coracao-partido/#slide=1 Quote
MAM Posted August 19, 2017 Posted August 19, 2017 há 7 minutos, srcbica disse: E deste, o que acham? https://mood.sapo.pt/como-cada-signo-lida-com-um-coracao-partido/#slide=1 O meu descreve-me na perfeição 1 Quote
srcbica Posted August 19, 2017 Posted August 19, 2017 (edited) há 5 minutos, MAM disse: O meu descreve-me na perfeição O. K. Então, é capaz de não ser como o outro, porque a mim também acertou tudo. Edited August 19, 2017 by srcbica Quote
André Posted August 19, 2017 Posted August 19, 2017 há 12 minutos, srcbica disse: E deste, o que acham? https://mood.sapo.pt/como-cada-signo-lida-com-um-coracao-partido/#slide=1 A mim deu errado 1 Quote
srcbica Posted August 19, 2017 Posted August 19, 2017 Agora mesmo, アンドレ disse: A mim deu errado Oh bolas. Quote
Ambrósio Posted August 19, 2017 Posted August 19, 2017 Errado. Nunca estive nessa situação, mas refugiar-me no trabalho e passatempos não faz parte de todo da minha personalidade xD Já vi que a astrologia comigo não funciona mesmo. Quote
srcbica Posted August 19, 2017 Posted August 19, 2017 há 7 minutos, Ambrósio disse: Errado. Nunca estive nessa situação, mas refugiar-me no trabalho e passatempos não faz parte de todo da minha personalidade xD Já vi que a astrologia comigo não funciona mesmo. Tenta com o ascendente. Quote
Ambrósio Posted August 19, 2017 Posted August 19, 2017 há 3 minutos, srcbica disse: Tenta com o ascendente. Isso é o que eles dizem sempre quando algo não bate certo Eu nem sei qual é o meu nem como se vê isso Quote
srcbica Posted August 19, 2017 Posted August 19, 2017 Agora mesmo, Ambrósio disse: Isso é o que eles dizem sempre quando algo não bate certo Eu nem sei qual é o meu nem como se vê isso Pensava que diziam mais a propósito do decénio em que a pessoa nascia. Isso vê-se pela hora de nascimento e depois descobres na net, que eu não sei fazer mapas astrais, senão até te podia fazer um. O meu é caranguejo. Tenho uma coisa ou outra a ver com o signo, mas gémeos está de facto muito patente em mim. xD 1 Quote
Ambrósio Posted August 19, 2017 Posted August 19, 2017 há 3 minutos, srcbica disse: Pensava que diziam mais a propósito do decénio em que a pessoa nascia. Isso vê-se pela hora de nascimento e depois descobres na net, que eu não sei fazer mapas astrais, senão até te podia fazer um. O meu é caranguejo. Tenho uma coisa ou outra a ver com o signo, mas gémeos está de facto muito patente em mim. xD Ok, um dia vejo isso. Quote
fscd Posted August 21, 2017 Posted August 21, 2017 O meu condiz na perfeição, chorar no momento e seguir em frente, aliás este é o meu lema para tudo. Sempre em frente, sorridente e divertido! Sempre. 1 Quote
D91 Posted March 1, 2023 Posted March 1, 2023 Afinal, existe um 13.º signo? O zodíaco vai mudar? Astróloga esclarece A dúvida surge várias vezes e, como deixa muitos inquietos, falámos com Marlene Dâmaso, astróloga e membro da Associação Portuguesa de Astrologia, que explicou tudo ao pormenor. https://www.noticiasaominuto.com/lifestyle/2214934/afinal-existe-um-13-signo-o-zodiaco-vai-mudar-astrologa-esclarece?utm_source=instagram&utm_medium=story&utm_campaign=entrevista&fbclid=PAAab08GpOkERuUBqjlhetOc_f0HaD9VJAIiNTF2bE_7T349alXglUhf0ce6A 2 Quote
Pedro M. Posted March 1, 2023 Posted March 1, 2023 há 22 minutos, D91 disse: Afinal, existe um 13.º signo? O zodíaco vai mudar? Astróloga esclarece A dúvida surge várias vezes e, como deixa muitos inquietos, falámos com Marlene Dâmaso, astróloga e membro da Associação Portuguesa de Astrologia, que explicou tudo ao pormenor. https://www.noticiasaominuto.com/lifestyle/2214934/afinal-existe-um-13-signo-o-zodiaco-vai-mudar-astrologa-esclarece?utm_source=instagram&utm_medium=story&utm_campaign=entrevista&fbclid=PAAab08GpOkERuUBqjlhetOc_f0HaD9VJAIiNTF2bE_7T349alXglUhf0ce6A A questão que realmente importa. Ia ser logo o meu. Que emoção inaugurar um signo. 3 Quote
Loverboy Posted January 2, 2024 Posted January 2, 2024 Nos Estados Unidos toda a gente sabe que o presidente Ronald Reagan e a sua esposa Nancy se consultavam frequentemente com astrólogos, sendo que uma astrologa em particular tinha voto em muitas matérias de estado. Acreditem que a presença da Astrologia, do Tarot e do Esoterismo é algo bem mais comum do que se pensa. 2 Quote
srcbica Posted January 2, 2024 Posted January 2, 2024 há 16 horas, D91 disse: Gostava de saber a que quadra de Nostradamus se referem, porque eu sou capaz de apostar que a interpretação está errada. 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.