sandroazenha Posted April 15, 2014 Posted April 15, 2014 Ela também fica assim? É outra coisa que me acontece. Testes sobretudo. Paciência zero, tolerância zero e ansiedade nível 1000. Fica! Sem paciência mesmo, ninguém lhe pode dizer nada! 1 Quote
Yggdrasil Posted April 15, 2014 Posted April 15, 2014 ESCORPIÃO ♏ Ele apresenta várias características quando está de mau humor e/ou estressado: • Tolerância zero. Mais exigente ainda e seja o que for, a culpa foi toda sua. • Temperamental. Nada vai agradá-lo. Nem tente. Espere passar. • Enlouquece e acha que até a própria sombra está lhe traindo, contra ele, debochando dele. • Mais possessivo. Eu, se fosse você, não mexia com ele. • Mais ciumento e manipulador ainda. • se irrita com quem vive repetindo as coisas como se ele tivesse amnésia. Signos de Água quando estressados: "É um tsunami levando tudo o que vê pela frente. Não desperte a fúria de dentro deles. Evite." 3 Quote
Fofusco Posted April 15, 2014 Posted April 15, 2014 ESCORPIÃO ♏ Ele apresenta várias características quando está de mau humor e/ou estressado: • Tolerância zero. Mais exigente ainda e seja o que for, a culpa foi toda sua. • Temperamental. Nada vai agradá-lo. Nem tente. Espere passar. • Enlouquece e acha que até a própria sombra está lhe traindo, contra ele, debochando dele. • Mais possessivo. Eu, se fosse você, não mexia com ele. • Mais ciumento e manipulador ainda. • se irrita com quem vive repetindo as coisas como se ele tivesse amnésia. Signos de Água quando estressados: "É um tsunami levando tudo o que vê pela frente. Não desperte a fúria de dentro deles. Evite." Cruzes! 3 Quote
Tiago Madeira Posted April 15, 2014 Posted April 15, 2014 Cruzes! ESCORPIÃO ♏ Ele apresenta várias características quando está de mau humor e/ou estressado: • Tolerância zero. Mais exigente ainda e seja o que for, a culpa foi toda sua. • Temperamental. Nada vai agradá-lo. Nem tente. Espere passar. • Enlouquece e acha que até a própria sombra está lhe traindo, contra ele, debochando dele. • Mais possessivo. Eu, se fosse você, não mexia com ele. • Mais ciumento e manipulador ainda. • se irrita com quem vive repetindo as coisas como se ele tivesse amnésia. Signos de Água quando estressados: "É um tsunami levando tudo o que vê pela frente. Não desperte a fúria de dentro deles. Evite." É verdade, não é? 1 Quote
sandroazenha Posted April 15, 2014 Posted April 15, 2014 ESCORPIÃO ♏ Ele apresenta várias características quando está de mau humor e/ou estressado: • Tolerância zero. Mais exigente ainda e seja o que for, a culpa foi toda sua. • Temperamental. Nada vai agradá-lo. Nem tente. Espere passar. • Enlouquece e acha que até a própria sombra está lhe traindo, contra ele, debochando dele. • Mais possessivo. Eu, se fosse você, não mexia com ele. • Mais ciumento e manipulador ainda. • se irrita com quem vive repetindo as coisas como se ele tivesse amnésia. Signos de Água quando estressados: "É um tsunami levando tudo o que vê pela frente. Não desperte a fúria de dentro deles. Evite." :rofl: Conheço algumas pessoas assim! 1 Quote
Diogo_M Posted April 16, 2014 Posted April 16, 2014 "Não insista...dê um tempo" LEÃO ♌ Ele apresenta várias características quando está de mau humor e/ou estressado: • Quer sair, andar, qualquer lugar serve, desde que não fique parado, pensando. • Acha que o mundo está errado e acha defeito onde não tem. • Não quer saber de nada e de ninguém. • Fica arrogante, na defensiva e autoritário. • Paciência e tolerância zero. Não insista. • se irrita com quem insiste em ensiná-lo alguma coisa que ele já saiba. Signos de Fogo quando estressados: "Não mexa com eles, ficam com mais raiva. Não há quem os faça mudar de opinião." Ai sou tão eu 1 Quote
Ana Maria Peres Posted April 18, 2014 Author Posted April 18, 2014 (edited) 5 factos de cada signo. Áries 1° Fato: Odeio quando conto com os meus amigos de “verdade” e quem acaba me ajudando são aqueles que eu jamais poderia imaginar. 2° Fato: Adoro que passem a mão no meu cabelo quando estou triste. 3° Fato: Odeio pessoas cínicas. 4° Fato: Sou do tipo simples, que não pede muito. 5° Fato: Não mexa com quem está quieto Touro 1° Fato: Odeio quando fazem algo pra mim esperando receber algo em troca. 2° Fato: Posso saber o que você tem a me dizer somente pelo seu olhar ou pelo seu sorriso (se for sincero). 3° Fato: Antes de abrir a boca pra falar comigo, tenha certeza do que vai dizer. 4° Fato: Quando realmente gosto de alguém, eu me lembro de todos momentos que passamos juntos. 5° Fato: Gosto quando faço alguém sorrir Gêmeos 1° Fato: Adoro o fato de saber que você está comigo e que nunca mais vou encontrar ninguém como você. 2° Fato: Adoro falar olhando nos olhos 3° Fato: Fico realmente preocupado(a) quando você some, sem dar noticias. 4° Fato: Pequenas atitudes fazem toda diferença pra mim. 5° Fato: Ás vezes deito e fico pensando na vida. Câncer 1° Fato: Odeio pessoas que se acham melhor que as outras. 2° Fato: Adoro ganhar apostas das pessoas, não pelo que ganhei delas, só pra que não duvidem da minha capacidade de vencer. Tão eu. 3° Fato: Faço de tudo para conseguir o que eu quero. 4° Fato: As vezes prefiro escutar a “verdade” que eu quero ouvir. 5° Fato: Odeio pessoas metidas. Leão 1° Fato: Gosto de pessoas que conversam comigo olhando nos meus olhos 2° Fato: Gosto de pessoas com atitude, me dão a impressão de que tudo vai finalmente dar certo. 3° Fato: Odeio que fiquem me olhando com cara feia. 4° Fato: Às vezes eu espero isso das pessoas: menos superficialidade e mais verdade. 5° Fato: Quando eu estiver bravo(a), não me incomode. Virgem 1° Fato: Odeio pessoas invejosas e falsas. 2° Fato: Odeio que duvidem da minha palavra. 3° Fato: Adoro receber elogios, seja de quem for, o que importa é que seja verdadeiro. 4° Fato: As vezes o que parece errado pra todos, é o certo pra mim. 5° Fato: Quando eu quero algo, não atrapalhe meu caminho. Libra 1° Fato: Eu ficaria mais feliz se não sentisse sua falta o tempo inteiro. 2° Fato: Prefiro dormir arrependido, do que acordar com vontade. 3° Fato: Um sorriso seu, me alegra por 24horas. 4° Fato: Ultimamente consigo contar nos dedos os verdadeiros. 5° Fato: Não mexa comigo, eu posso ser pior do que pensa. Escorpião 1° Fato: Acordo todos os dias e penso, e se só tivesse apenas um dia de vida? 2° Fato: Meu perdão é concebido somente aqueles que assumem seus erros olhando nos meus olhos. 3° Fato: Adoro abraços apertados. 4° Fato: Me dê valor já que outro alguém não deu. 5° Fato: Comigo é assim, ou faz sem mim, ou faça do meu jeito. Sagitário 1° Fato: Sempre que me deito penso só em uma pessoa. 2° Fato: Nunca me desafie, você pode se dar mal 3° Fato: Odeio quando me fazem a mesma pergunta 10x 4° Fato: Não sou do tipo que sofre sem necessidade. 5° Fato: Antes de falar merda para mim, pense bem no que vai falar. Capricórnio 1° Fato: Tenho ciumes do que é meu e do que acho que deveria ser. 2° Fato: Adoro quando me elogiam ou me façam cafuné. 3° Fato: As vezes eu tenho a impressão de que só vão pensar em mim quando for 25h25. 4° Fato: Sou do tipo que deixar ir, pois sei que o que é verdadeiro volta correndo. 5° Fato: Quando eu amo, eu amo mesmo. Aquário 1° Fato: Odeio gente que reclama da vida sem nunca ter passado por nenhuma dificuldade. 2° Fato: Só vou desistir depois de tentar de todas as formas possíveis. 3° Fato: Odeio mentiras e intrigas. 4° Fato: Odeio que me deixe esperando. 5° Fato: Não é orgulho, é medo de se machucar novamente. Peixes 1° Fato: Eu tenho esse jeito bobo de sorrir, tímido de agir e entendo de amar. 2° Fato: Não me arrependo do que eu faço. 3° Fato: Não sou quem você pensa, sou quem eu sou. 4° Fato: Muitas vezes acho melhor engolir certas coisas e ficar calado pra não acabar me magoando mais. 5° Fato: Quando eu falo NÃO é Não, e não adianta teimar. O Caranguejo é tão eu! Tudo o quero, ah, salvo seja. Edited April 18, 2014 by Ana Maria Peres 3 Quote
sandroazenha Posted April 18, 2014 Posted April 18, 2014 Virgem 1° Fato: Odeio pessoas invejosas e falsas. 2° Fato: Odeio que duvidem da minha palavra. 3° Fato: Adoro receber elogios, seja de quem for, o que importa é que seja verdadeiro. 4° Fato: As vezes o que parece errado pra todos, é o certo pra mim. 5° Fato: Quando eu quero algo, não atrapalhe meu caminho. Isto é tão verdade! Especialmente o 2º facto. Passo-me mesmo quando isso acontece. Quote
Ricardo Baptista Posted April 22, 2014 Posted April 22, 2014 Eu sou carneiro e vocês confirmam isso. 2 Quote
herportrait Posted April 24, 2014 Posted April 24, 2014 "Não insista...dê um tempo" LEÃO ♌ Ele apresenta várias características quando está de mau humor e/ou estressado: • Quer sair, andar, qualquer lugar serve, desde que não fique parado, pensando. • Acha que o mundo está errado e acha defeito onde não tem. • Não quer saber de nada e de ninguém. • Fica arrogante, na defensiva e autoritário. • Paciência e tolerância zero. Não insista. • se irrita com quem insiste em ensiná-lo alguma coisa que ele já saiba. Signos de Fogo quando estressados: "Não mexa com eles, ficam com mais raiva. Não há quem os faça mudar de opinião." Ai sou tão eu Isto irrita-me tanto mas tanto...quase que rebento 2 Quote
jgsantos Posted April 24, 2014 Posted April 24, 2014 Áries 1° Fato: Odeio quando conto com os meus amigos de “verdade” e quem acaba me ajudando são aqueles que eu jamais poderia imaginar. 2° Fato: Adoro que passem a mão no meu cabelo quando estou triste. 3° Fato: Odeio pessoas cínicas. 4° Fato: Sou do tipo simples, que não pede muito. 5° Fato: Não mexa com quem está quieto tão eu Quote
Jão Posted April 24, 2014 Posted April 24, 2014 Falando em astrologia e derivados, hoje por acaso estive a ler um livro da Maria Helena, que vem com as revistas, e segundo ela os do signo Balança vão encontrar alguém especial em Maio, e vão-se a apaixonar em Junho... vamos lá ver se ela tem razão ou não! 1 Quote
Duarte Posted April 25, 2014 Posted April 25, 2014 Falando em astrologia e derivados, hoje por acaso estive a ler um livro da Maria Helena, que vem com as revistas, e segundo ela os do signo Balança vão encontrar alguém especial em Maio, e vão-se a apaixonar em Junho... vamos lá ver se ela tem razão ou não! Estando com atenção a todas as pessoas que conhecer no próximo mês. 1 Quote
Fofusco Posted April 25, 2014 Posted April 25, 2014 Virgem 1° Fato: Odeio pessoas invejosas e falsas. 2° Fato: Odeio que duvidem da minha palavra. 3° Fato: Adoro receber elogios, seja de quem for, o que importa é que seja verdadeiro. 4° Fato: As vezes o que parece errado pra todos, é o certo pra mim. 5° Fato: Quando eu quero algo, não atrapalhe meu caminho. Quote
Fofusco Posted April 30, 2014 Posted April 30, 2014 Os Signos e seu jeito de amar ÁRIES ♈ O amor ariano é, antes de mais nada, um ato de paixão. Uma entrega total, irrestrita, mesmo que impensada. Arrepende-se, portanto, com facilidade. Mas aí, então, já usufruiu até o âmago do seu direito de ser feliz. Ao assumir uma relação mais séria, está deixando de lado um pouco suas escolhas e sua liberdade. Espera, em troca, um parceiro dinâmico, cheio de emoções fortes. Namorar, flertar, descobrir novas nuances do contato é uma necessidade eterna dos arianos. Se a imensa paixão que o atraiu, cresceu e se consolidou, não sobreviver ao desgaste do tempo, a impetuosidade ariana, sem dúvida, a qualquer hora dará um basta em tudo. Instáveis, sim, mas dedicados, e envolventes. E dotados de uma sensualidade muito especial. O amante ariano toca, pega, busca, procura o encaixe, batalha seu prazer pessoal. Amor e sexo no signo de Áries caminham juntos e de mãos dadas. TOURO ♉ A sensação de segurança é essencial na vida dos nativos de Touro. No amor, torna-se necessidade básica, sem a qual a felicidade fica impossível de ser alcançada. Apesar de serem extremamente carinhosos, resistem a se entregar totalmente, até que se sintam seguros com relação à pessoa amada. A regência de Vênus faz dos taurinos pessoas profundamente afetuosas, apesar de uma aparente aura de rigidez e frieza. É que sei coração precisa ser conquistado definitivamente, com redobradas demonstrações de confiança e fidelidade. Preferem, portanto, relações duráveis, constantes, em que se vislumbrem um futuro de união e apoio mútuos. Por isso, lidam então, com dificuldade, diante das separações e situações de perda. A sensualidade é outra marca típica dos taurinos, que encontram no contato físico a forma mais especial de prazer. GÊMEOS ♊ O jeito geminiano de amar não é exatamente o que costuma se chamar de estar apaixonado. É raro presenciar nele situações de arrebatamento, cenas de ciúme ou possessividade. Como preserva muito sua autonomia, respeita igualmente a liberdade e os direitos alheios, preferindo, até mesmo, curtir sozinho alguma mágoa ou desgosto afetivo. No cotidiano de um relacionamento, porém, é o companheiro que participa dos problemas e necessidades, sempre disposto a ajudar ou dar sua força nas situações mais difíceis. No contato físico é gentil, carinhoso e cordial, mas também temperamental e, muitas vezes, excêntrico. Nem sempre pode se esperar fidelidade de um geminiano, pois seu estilo descontraído de viver, costuma levá-lo pelos caminhos da aventura, desembocando, com frequência, em relações enroladas e divididas. CÂNCER ♋ O amor sonhado e acalentado é ponto de honra na vida dos cancerianos. Como desejam um verdadeiro conto de fadas, nem sempre o destino lhes concede essa graça, e, muitas vezes acabam amando um sapo, disfarçado de príncipe. O canceriano precisa tomar o máximo de cuidado para não cair em armadilhas emocionais, enganar-se e iludir-se. Nesse caso, sua natural carência ganha dimensões incontroláveis – a tristeza e a melancolia podem tomar conta de seus sentimentos, roubando muito de sua alegria de viver. Quando encontra o pareiro ideal, porém, desabrocha a flor que carrega no coração, com suas pétalas coloridas e de doce aroma. Floresce, então, uma pessoa especial, atenciosa, participante, capaz de compartilhar os bons e maus momentos, disposta a se entregar de corpo e alma para conservar eternamente o amor de seu eleito. LEÃO ♌ O jeito de amar do leonino é muito especial. Sente-se atraído por pessoas bonitas, mas que tenham algo de diferente e que sejam de personalidade marcante. É fundamental que elas tenham também disposição para acompanhá-lo em suas mais variadas incursões, participando e contribuindo em suas atividades. O leonino estará sempre pedindo sua opinião, em busca de apoio e confirmação. É preciso colocar limites, porém, para evitar que o envolvimento seja total e exclusivo. Se a pessoa amada deixar, o leonino ocupa todos os espaço afetivos. Pode tornar-se possessivo, ciumento e passa a exigir mais do que realmente é de seu direito. Em compensação, o nativo de Leão é extremamente carinhoso e sensual, entrega seu coração de modo altruísta e assume o papel de proteor. Coloca sua cara metade num pedestal e a reverencia como se ela não tivesse defeitos. VIRGEM ♍ Para que um nativo de Virgem entregue plenamente seu coração é preciso, antes, que passe muita água por debaixo da ponte. Não que ele não se apaixone. Pelo contrário: isso acontece com frequência e até lhe traz problemas, uma vez que reluta em se entregar de cara e sabe que a cada nova paixão terá que exercer um criterioso trabalho de observação para que não seja enganado. Confiança e fidelidade são valores fundamentais para o virginiano. Paciência e perseverança são complementos inevitáveis. Na malha fina do amor, o virginiano só deixa passar quem tiver condições de compartilhar o futuro com ele. Tantas exigências ganham sentido quando, finalmente, se conquista seu coração. Aí, então, o virginiano revela um amor pleno, envolvente, dedicado, rico nos mínimos detalhes de atenção e carinho. LIBRA ♎ Vênus, regente de Libra, é a deusa mitológica do amor, e, é claro, que seus protegidos têm, antes de mais nada, uma imensa necessidade de encontrar a harmonia afetiva. A paz emocional, por sinal, libera o libriano para que ele seja ainda mais altruista e doador e dedique toda a sua energia para as missões sociais e familiares. Apesar de exigente e ciumento, o libriano não chega a ser possessivo e permite que seu parceiro cresça e viva sua vida sem restrições e torce para que tudo dê certo para ele. O libriano gosta de participar e, se puder, acompanha seu parceiro em todas as situações, movido pelo sincero desejo de prestar sua colaboração. É compreensivo e cuida para não invadir espaços que não lhe cabem. De mãos dadas eternamente com seu amor: é assim que ele se sente melhor e é assim que gostaria que fosse. ESCORPIÃO ♏ O afeto é ponto fundamental para equilíbrio emocional de um nativo de Escorpião. Com amor e carinho, é possível apaziguá-lo, seus anseios se aplacam, a vida se torna mais fácil e tranquila. O difícil é o escorpiano encontrar um amor que o estabilize. Não por falta de paixões, que acontecem aos montes. Mesmo apaixonado e feliz, o escorpiano não fica plenamente satisfeito. Ele quer sempre muito, tudo se possível. O amor para o nativo de Escorpião precisa se renovar a cada momento, trazer experiências cada vez mais originais. Os escorpianos se entregam totalmente e esperam reciprocidade de seus parceiros. Quando amam, são totais, exclusivistas e ciumentos. Quando desamam, odeiam, guardam rancor, querem se vingar. É sempre aconselhável ser amigo de um escorpiano, ou então estar preparado para enfrentar o mais perigoso dos inimigos. SAGITÁRIO ♐ Amar um nativo de Sagitário deve ser um prazer muito especial porque eles são calorosos, gentis e sensuais, conferindo sensações muito particulares a quem se aproxima de sua intimidade. O difícil é manter um relacionamento estável e constante com eles, sua vida afetiva oscila entre a necessidade de caminhar livremente e as responsabilidades dos compromissos assumidos com a a família e a pessoa amada. Os sagitarianos não são possessivos. Como precisam de liberdade, respeitam a autonomia alheia, aceitam as experiências mais inusitadas, certos de que não repirmir é a demonstração mais categórica de amor. Sofrem quando se decepcionam amorosamente, mas seu altruísmo original vence qualquer barreira. O nativo de Sagitário alimenta uma profunda esperança de que o mundo seja alicerçado nos sentimentos mais puros e irrepreensíveis. CAPRICÓRNIO ♑ Amar é preciso, mas para um capricorniano não é uma necessidade vital. É bom para o capricorniano quando o amor bate à sua porta. Mas, se tal não acontecer, nem por isso a vida será menos real. O capricorniano, sonha, sim, mas confia que somente seu esforço pessoal pode lhe proporcionar conquistas agradáveis. Quando a paixão toma conta de um capricorniano, ele se pergunta que poder ela tem para transformar sua vida. Por sinal, ele é desconfiado, está sempre com um pé atrás e recusa as mais eloquentes considerações, enquanto não coincidem com sua própria ideologia. Se o amor for mesmo para valer, ele sabe que terá que se preparar porque a mudança em sua vida será radical. Um amor capricorniano é a possibilidade mais realista de estabilização afetiva – desde que se assuma a convicção de que, uma vez estabelecida, ela não terá retorno. AQUÁRIO ♒ Com seu estilo aparentemente despreocupado, o amor surge na vida do aquariano sempre como uma agradável supresa, que o pega desprevenido, mas, nem por isso, deixa de envolvê-lo. Um aquariano apaixonado permite que o amor faça uma verdadeira revolução em sua vida. Ele se entrega de corpo e alma a quem ama, fazendo todas as suas vontades, assumindo situações e problemas como se fossem seus. Nem por isso é possessivo e ciumento: deixa espaço suficiente para que a pessoa amada possa se sentir à vontade ao seu lado e continue levando a vida normalmente. É muito raro assistir a uma atitude autoritária de um aquariano. Ele fala o que sente, direta e claramente, permitindo, assim, que a relação cresça do modo mais transparente possível. E, se por acaso ela acaba, o aquariano não costuma se desesperar. Fica apenas aguardando a passagem do tempo, na expectativa de que Cupido volte a se lembrar dele. PEIXES ♓ O amor é o alicerce em que a se apoia a existência do pisciano. É na dependência da solidez dessa estrutura emocional que ele consegue encontrar a fluência necessária em sua vida. Sem amor, a vida do pisciano não tem graça. Por amor, a vida dele vale tudo, todos os dias são bons, cada minuto tem a intensidade do infinito. No equilíbrio de um relacionamento afetivo reside também sua segurança para enfrentar qualquer desafio. Mas a pureza de seus sentimentos não pode ser confundida com ingenuidade, nem seu coração aberto pode ficar absolutamente sem defesa. Magoado, o pisciano sofre muito; enganado ou traído, sente-se ferido no que de mais profundo e verdadeiro acredita; abandonado, primeiro chora, mas, depois, seu amor se transforma em raiva e aí então não sobra mais do que indiferença por aquele que foi objeto de sua paixão. - See more at: http://www.revistaesoterica.com.br/blog/01.htm#sthash.oeaiHR7r.dpuf 1 Quote
Tiago Madeira Posted April 30, 2014 Posted April 30, 2014 Escorpião tudo verdade A parte do pior dos inimigos não tanto... 1 Quote
Fofusco Posted April 30, 2014 Posted April 30, 2014 A descrição do meu signo faz-me parecer um segurança de aeroporto. Quote
sandroazenha Posted May 2, 2014 Posted May 2, 2014 " Não deixar que ninguém ajude a fazer nada pois é bastante perfeccionista " Isto é tão verdade http://jafoste.eu/os-tiques-e-manias-das-pessoas-de-cada-signo/ Quote
Fofusco Posted May 2, 2014 Posted May 2, 2014 " Não deixar que ninguém ajude a fazer nada pois é bastante perfeccionista " Isto é tão verdade http://jafoste.eu/os-tiques-e-manias-das-pessoas-de-cada-signo/ Confirmo. 1 Quote
Fofusco Posted May 7, 2014 Posted May 7, 2014 Tudo muito subjectivo, mas no meu caso, o meu ego com o ego de Leão até combina bem, ao contrário do que aí diz. 1 Quote
sandroazenha Posted May 7, 2014 Posted May 7, 2014 Ai esse Áries O Escorpião é bem verdade! Tenho grandes amigos escorpião 1 Quote
Ana Maria Peres Posted May 7, 2014 Author Posted May 7, 2014 Discordo com o Caranguejo-Capricórnio. Pelo menos, eu não implico, nem o outro. Bem, Caranguejo-Sagitário também. Não me estou a ver assim com um grande amigo Sagitário porque não somos nada parecidos um com o outro. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.