Jump to content

Recommended Posts

  • 2 months later...
Posted (edited)

O lado bêbado de cada signo

 

Awwh3hv.jpg

Eu não vou negar nada :haha: Mas nunca precisei de álcool para ser critico. :cool:

Edited by Fofusco
  • Like 4
Posted

Balança, só não concordo com a parte de apaixonar e no dia seguinte não lembrar de nada, felizmente (infelizmente às vezes) lembro-me sempre de quase tudo nos dias seguintes. xD :mosking:

Posted

 

 
Libra (Balança, neste caso) - Aqui encontramos mais um signo regido pela nossa Afrodite, a deusa do amor. No entanto, aqui encontramos uma outra Afrodite, não tão voltada ao amor carnal e à luxuria como encontramos no signo de Touro, mas sim, mais voltada à compreensão e intelectualização do amor e da beleza. Aqui encontramos um maior refinamento e capacidade social, um outro lado da deusa. A inteligência, o bom gosto, mas não necessariamente o luxo e a luxúria. As artes aqui funcionam pela quase obsessiva busca de equilíbrio que as pessoas desse signo vivem. O amor ao amor é encontrado aqui em sua maneira mais pura.

 

 

  :good: Concordo perfeitamente. :D 

  • 1 month later...
Posted

Eu também! Às vezes até acho que tenho TOC LOL

 

Os capricornianos são seres que gostam muito de ter a sua vida organizada, planeada e estar em ambientes que sejam de acordo com a sua filosofia e forma de estar na vida. 

 

És daqueles que se as coisas não estiverem quase na perfeição chateias-te contigo mesmo ?  :haha:

Posted

Os capricornianos são seres que gostam muito de ter a sua vida organizada, planeada e estar em ambientes que sejam de acordo com a sua filosofia e forma de estar na vida. 

 

És daqueles que se as coisas não estiverem quase na perfeição chateias-te contigo mesmo ?  :haha:

 

SIM! Tudo tem de estar como quero. Se algo for feito por outra pessoa, torço o nariz, mesmo que esteja bem feito. Sinto que algo não está bem se não for feito por mim. É horrível. Sou demasiado perfeccionista!

Posted

SIM! Tudo tem de estar como quero. Se algo for feito por outra pessoa, torço o nariz, mesmo que esteja bem feito. Sinto que algo não está bem se não for feito por mim. É horrível. Sou demasiado perfeccionista!

 

Oh god, isso é tããããoooo eu  :haha:  sou exatamente igual. Sou eu que arrumo tudo à minha maneira e se alguém for lá mexer nem que seja para arrastar por 0,1 cm algo, já digo logo "alguém te mandou mexer aí ? então está quieto". Que feitiozinho de m*  :rolleyes:

  • Like 1
Posted

Eu também! Às vezes até acho que tenho TOC LOL

Mesmo TOC! Se não fosse aquele o meu signo diria que tenho mesmo  :haha:

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...