Bloody Posted November 12, 2014 Posted November 12, 2014 http://awebic.com/humor/lado-sombrio-signos/. O lado sombrio dos signos... embora seja um artigo mais humorístico, acertaram em várias coisas no meu signo. 1 Quote
Fofusco Posted January 30, 2015 Posted January 30, 2015 (edited) O lado bêbado de cada signo Eu não vou negar nada Mas nunca precisei de álcool para ser critico. Edited January 30, 2015 by Fofusco 4 Quote
Tiago Madeira Posted January 30, 2015 Posted January 30, 2015 Escorpião Se nunca fiquei bêbedo agora é que não quero ficar 2 Quote
Jão Posted January 30, 2015 Posted January 30, 2015 Balança, só não concordo com a parte de apaixonar e no dia seguinte não lembrar de nada, felizmente (infelizmente às vezes) lembro-me sempre de quase tudo nos dias seguintes. xD Quote
Bloody Posted January 31, 2015 Posted January 31, 2015 É verdade para quem é Peixes. Beber = ataque homicida para o ex. Quote
Diogo_M Posted February 2, 2015 Posted February 2, 2015 O Leão quase não precisa de ficar bêbado para fazer certa figuras e envergonhar quem os acompanha 2 Quote
Jão Posted February 2, 2015 Posted February 2, 2015 Libra (Balança, neste caso) - Aqui encontramos mais um signo regido pela nossa Afrodite, a deusa do amor. No entanto, aqui encontramos uma outra Afrodite, não tão voltada ao amor carnal e à luxuria como encontramos no signo de Touro, mas sim, mais voltada à compreensão e intelectualização do amor e da beleza. Aqui encontramos um maior refinamento e capacidade social, um outro lado da deusa. A inteligência, o bom gosto, mas não necessariamente o luxo e a luxúria. As artes aqui funcionam pela quase obsessiva busca de equilíbrio que as pessoas desse signo vivem. O amor ao amor é encontrado aqui em sua maneira mais pura. Concordo perfeitamente. Quote
jgsantos Posted March 25, 2015 Posted March 25, 2015 *orgulho* Carneiro deve estar mal, eu sou tão desarrumada Quote
Tiago Madeira Posted March 25, 2015 Posted March 25, 2015 Isso é mentira! Eu sou escorpião e sou bué arrumadinho #rfmflop 1 Quote
herportrait Posted March 25, 2015 Posted March 25, 2015 Eu acho que Leao devia estar com 100%, nao que eu seja dessarumada, as minhas coisas é que aparecem sempre em sitios estranhos e todas ao mesmo tempo, mas assim mesmo do nada 3 Quote
MPombo Posted March 25, 2015 Posted March 25, 2015 Ai nãoo eu sou super desarrumado, isso está errado 2 Quote
Rodolfo Posted March 25, 2015 Posted March 25, 2015 Capricórnio está certo xD mesmo! Gosto de ter tudo arrumadinho 1 Quote
Oxi Posted March 25, 2015 Posted March 25, 2015 mesmo! Gosto de ter tudo arrumadinho Eu também! Às vezes até acho que tenho TOC LOL 1 Quote
Rodolfo Posted March 25, 2015 Posted March 25, 2015 Eu também! Às vezes até acho que tenho TOC LOL Os capricornianos são seres que gostam muito de ter a sua vida organizada, planeada e estar em ambientes que sejam de acordo com a sua filosofia e forma de estar na vida. És daqueles que se as coisas não estiverem quase na perfeição chateias-te contigo mesmo ? Quote
Oxi Posted March 25, 2015 Posted March 25, 2015 Os capricornianos são seres que gostam muito de ter a sua vida organizada, planeada e estar em ambientes que sejam de acordo com a sua filosofia e forma de estar na vida. És daqueles que se as coisas não estiverem quase na perfeição chateias-te contigo mesmo ? SIM! Tudo tem de estar como quero. Se algo for feito por outra pessoa, torço o nariz, mesmo que esteja bem feito. Sinto que algo não está bem se não for feito por mim. É horrível. Sou demasiado perfeccionista! Quote
Rodolfo Posted March 25, 2015 Posted March 25, 2015 SIM! Tudo tem de estar como quero. Se algo for feito por outra pessoa, torço o nariz, mesmo que esteja bem feito. Sinto que algo não está bem se não for feito por mim. É horrível. Sou demasiado perfeccionista! Oh god, isso é tããããoooo eu sou exatamente igual. Sou eu que arrumo tudo à minha maneira e se alguém for lá mexer nem que seja para arrastar por 0,1 cm algo, já digo logo "alguém te mandou mexer aí ? então está quieto". Que feitiozinho de m* 1 Quote
Fofusco Posted March 25, 2015 Posted March 25, 2015 Eu também! Às vezes até acho que tenho TOC LOL Mesmo TOC! Se não fosse aquele o meu signo diria que tenho mesmo Quote
Oxi Posted March 25, 2015 Posted March 25, 2015 Mesmo TOC! Se não fosse aquele o meu signo diria que tenho mesmo Também és Capricórnio? Quote
jgsantos Posted March 25, 2015 Posted March 25, 2015 dos desarrumados, alguém deixa toneladas de roupa em cima de cama, das cadeiras? Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.