Jump to content
Ana Maria Peres

Astrologia

Recommended Posts

O lado bêbado de cada signo

Awwh3hv.jpg

Eu não vou negar nada :haha: Mas nunca precisei de álcool para ser critico. :cool:

Edited by Fofusco
  • Like 4

Balança, só não concordo com a parte de apaixonar e no dia seguinte não lembrar de nada, felizmente (infelizmente às vezes) lembro-me sempre de quase tudo nos dias seguintes. xD :mosking:

Capricórnio é quase isso xD

• Like 1

É verdade para quem é Peixes. :mosking: Beber = ataque homicida para o ex. :haha: 

O Leão quase não precisa de ficar bêbado para fazer certa figuras e envergonhar quem os acompanha :sarcastichand::rolleyes:

• Like 2

Libra (Balança, neste caso) - Aqui encontramos mais um signo regido pela nossa Afrodite, a deusa do amor. No entanto, aqui encontramos uma outra Afrodite, não tão voltada ao amor carnal e à luxuria como encontramos no signo de Touro, mas sim, mais voltada à compreensão e intelectualização do amor e da beleza. Aqui encontramos um maior refinamento e capacidade social, um outro lado da deusa. A inteligência, o bom gosto, mas não necessariamente o luxo e a luxúria. As artes aqui funcionam pela quase obsessiva busca de equilíbrio que as pessoas desse signo vivem. O amor ao amor é encontrado aqui em sua maneira mais pura.

:good: Concordo perfeitamente. :D 

10152380_10153562230162923_7115427378100

*orgulho*

10152380_10153562230162923_7115427378100

*orgulho*

Carneiro deve estar mal, eu sou tão desarrumada :haha:  :haha:

Capricórnio está certo xD

Eu acho que Leao devia estar com 100%, nao que eu seja dessarumada, as minhas coisas é que aparecem sempre em sitios estranhos e todas ao mesmo tempo, mas assim mesmo do nada :rolleyes: 

• Like 3

Ai nãoo eu sou super desarrumado, isso está errado :mosking:

• Like 2

Capricórnio está certo xD

mesmo! Gosto de ter tudo arrumadinho :P

• Like 1

mesmo! Gosto de ter tudo arrumadinho :P

Eu também! Às vezes até acho que tenho TOC LOL

• Like 1

Os capricornianos são seres que gostam muito de ter a sua vida organizada, planeada e estar em ambientes que sejam de acordo com a sua filosofia e forma de estar na vida. 

És daqueles que se as coisas não estiverem quase na perfeição chateias-te contigo mesmo ?  :haha:

Os capricornianos são seres que gostam muito de ter a sua vida organizada, planeada e estar em ambientes que sejam de acordo com a sua filosofia e forma de estar na vida. 

És daqueles que se as coisas não estiverem quase na perfeição chateias-te contigo mesmo ?  :haha:

SIM! Tudo tem de estar como quero. Se algo for feito por outra pessoa, torço o nariz, mesmo que esteja bem feito. Sinto que algo não está bem se não for feito por mim. É horrível. Sou demasiado perfeccionista!

SIM! Tudo tem de estar como quero. Se algo for feito por outra pessoa, torço o nariz, mesmo que esteja bem feito. Sinto que algo não está bem se não for feito por mim. É horrível. Sou demasiado perfeccionista!

Oh god, isso é tããããoooo eu  :haha:  sou exatamente igual. Sou eu que arrumo tudo à minha maneira e se alguém for lá mexer nem que seja para arrastar por 0,1 cm algo, já digo logo "alguém te mandou mexer aí ? então está quieto". Que feitiozinho de m*  :rolleyes:

• Like 1

Mesmo TOC! Se não fosse aquele o meu signo diria que tenho mesmo  :haha:

Mesmo TOC! Se não fosse aquele o meu signo diria que tenho mesmo  :haha:

Também és Capricórnio?

dos desarrumados, alguém deixa toneladas de roupa em cima de cama, das cadeiras? :haha:  

Também és Capricórnio?

Like a Virgin 8)