Jump to content

Astrologia


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

 

 
Libra (Balança, neste caso) - Aqui encontramos mais um signo regido pela nossa Afrodite, a deusa do amor. No entanto, aqui encontramos uma outra Afrodite, não tão voltada ao amor carnal e à luxuria como encontramos no signo de Touro, mas sim, mais voltada à compreensão e intelectualização do amor e da beleza. Aqui encontramos um maior refinamento e capacidade social, um outro lado da deusa. A inteligência, o bom gosto, mas não necessariamente o luxo e a luxúria. As artes aqui funcionam pela quase obsessiva busca de equilíbrio que as pessoas desse signo vivem. O amor ao amor é encontrado aqui em sua maneira mais pura.

 

 

  :good: Concordo perfeitamente. :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Eu também! Às vezes até acho que tenho TOC LOL

 

Os capricornianos são seres que gostam muito de ter a sua vida organizada, planeada e estar em ambientes que sejam de acordo com a sua filosofia e forma de estar na vida. 

 

És daqueles que se as coisas não estiverem quase na perfeição chateias-te contigo mesmo ?  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os capricornianos são seres que gostam muito de ter a sua vida organizada, planeada e estar em ambientes que sejam de acordo com a sua filosofia e forma de estar na vida. 

 

És daqueles que se as coisas não estiverem quase na perfeição chateias-te contigo mesmo ?  :haha:

 

SIM! Tudo tem de estar como quero. Se algo for feito por outra pessoa, torço o nariz, mesmo que esteja bem feito. Sinto que algo não está bem se não for feito por mim. É horrível. Sou demasiado perfeccionista!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIM! Tudo tem de estar como quero. Se algo for feito por outra pessoa, torço o nariz, mesmo que esteja bem feito. Sinto que algo não está bem se não for feito por mim. É horrível. Sou demasiado perfeccionista!

 

Oh god, isso é tããããoooo eu  :haha:  sou exatamente igual. Sou eu que arrumo tudo à minha maneira e se alguém for lá mexer nem que seja para arrastar por 0,1 cm algo, já digo logo "alguém te mandou mexer aí ? então está quieto". Que feitiozinho de m*  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...