Jump to content

Boogie Oogie


Voisinne

Posts Recomendados

  • Respostas 646
  • Criado
  • Última Resposta

Estive a ler alguns dos comentários e fico chocado com alguns deles. Está bodega uma das melhores novelas de smp? A MELHOR???!!!???!!?? Por Deus.. Isto nem se trata de uma questão de opinião.. É uma questão de olhos na cara. E teve um pessimo resultado.. e não foi só pelas razoes acima referidas. foi também porque, do meio para o fim, a novela andou em círculos e não passava do mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei muito de «Boogie Oogie», apesar dos seus defeitos. O texto era engraçado (embora às vezes um pouco forçado) e tinha uma boa história. Não era inovadora, aliás, era bem cliché, mas às vezes faz falta. Também não a considero das melhores de sempre, acho as sucessoras melhores, mas a novela era muito boa. Pecou por andar em círculos, mas os bons ganchos disfarçavam essas fases mais fracas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, FLP disse:

Estive a ler alguns dos comentários e fico chocado com alguns deles. Está bodega uma das melhores novelas de smp? A MELHOR???!!!???!!?? Por Deus.. Isto nem se trata de uma questão de opinião.. É uma questão de olhos na cara. E teve um pessimo resultado.. e não foi só pelas razoes acima referidas. foi também porque, do meio para o fim, a novela andou em círculos e não passava do mesmo...

Apesar de tudo, trata-se sim de opinião. Concordo quando dizes que a novela, a dado momento, começou a enrolar. Ainda assim, nessa fase, nunca pensei desistir dela. O charme dos anos 80, a história em si e sobretudo os personagens sempre me atraíram. Carlota, Madalena, Vitória e o pai da Sandra marcaram-me. Parece que o Rui Vilhena tem esse talento.

Portanto, melhor novela de todos os tempos? Para mim não, mas porque outros não o podem pensar?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Samuel disse:

Apesar de tudo, trata-se sim de opinião. Concordo quando dizes que a novela, a dado momento, começou a enrolar. Ainda assim, nessa fase, nunca pensei desistir dela. O charme dos anos 80, a história em si e sobretudo os personagens sempre me atraíram. Carlota, Madalena, Vitória e o pai da Sandra marcaram-me. Parece que o Rui Vilhena tem esse talento.

Portanto, melhor novela de todos os tempos? Para mim não, mas porque outros não o podem pensar?!

Só posso aceitar isso como nao sendo uma brincadeira se o pessoal que o acha só vê novelas há 5 ou 6 anos e novelas de há 5 ou 6 anos.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/08/2016 at 22:55, FLP disse:

Estive a ler alguns dos comentários e fico chocado com alguns deles. Está bodega uma das melhores novelas de smp? A MELHOR???!!!???!!?? Por Deus.. Isto nem se trata de uma questão de opinião.. É uma questão de olhos na cara. E teve um pessimo resultado.. e não foi só pelas razoes acima referidas. foi também porque, do meio para o fim, a novela andou em círculos e não passava do mesmo...

Bodega é esse teu comentário. 

Please, STFU.   :lorenzo::lorenzo::lorenzo::lorenzo::lorenzo::lorenzo::lorenzo:

 

 

 

 

On 04/08/2016 at 20:37, Pedro M. disse:

Há precisamente dois anos estreava «Boogie Oogie». Quem tem saudades? :D

 

The feels.  :gagacry::gagacry::gagacry::gagacry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Harry Cameron disse:

@Samuel Samuel a novela passa-se nos anos 70 man, não 80  :rolleyes:

Mas quem é que se dá ao trabalho de vir para aqui deitar abaixo um novelão destes?! Fiquem lá com as vossas Floposas e os vossos Destinos Flopados :rolleyes:

 

Como costuma dizer a minha mãe, "as células da minha cabeça estão a morrer". xD A memória já não é o que era.

Fora de brincadeiras, sim, agora que falam nisso, lembro-me bem que foi em 78.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 10 minutos, Dnunes disse:

Muito provavelmente que Bianca Bin não irá integrar o elenco da novela de Rui Vilhena, pois ela será a Marquesa de Santos em ''Novo Mundo'' próxima novela das seis, que estreia entre março e abril do que ano que vem.

Olha já agora, não sabes nada da Samara Fellippo, eu tento investigar na net e assim mas não encontro nada de futuros projetos, não há informações sobre nada do que possa fazer no futuro em revista ou assim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, tanto a Globo quanto a Record estão a fazer contratos por obras e só seguram o elenco que elas achar que são atores importantes, então, Samara Felippo hoje em dia só escolhe contrato por obras, ela pode tanto transitar pela globo e pela Record, que hoje em dia não tem mais essas de deixar um ator na ''geladeira'' por ter vindo de outra emissora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Dnunes disse:

Bom, tanto a Globo quanto a Record estão a fazer contratos por obras e só seguram o elenco que elas achar que são atores importantes, então, Samara Felippo hoje em dia só escolhe contrato por obras, ela pode tanto transitar pela globo e pela Record, que hoje em dia não tem mais essas de deixar um ator na ''geladeira'' por ter vindo de outra emissora.

Hum percebo, mas não há assim um possivel novo projeto para ela pois não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Eu não suporto a Bianca Bin, espero que não esteja na proxima novela do Vilhena.

Ela era uma beca irritante quando fazia a Acuçena de Cordel Encantado mas tem vindo a progredir a olhos vistos e Boogie Oogie foi sem dúvida o melhor trabalho dela até agora. :) A Vitória era brutal e acho que até eras bem capaz de gostar dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, JDuarte disse:

Eu não suporto a Bianca Bin, espero que não esteja na proxima novela do Vilhena.

Acho que é a primeira vez que te vejo embirrar com uma atriz brasileira meu caro JDuarte! :haha: 

Mas deixa-me que te diga que não estou nada de acordo contigo, A Bianca é muito carismática e tem um futuro muito promissor na carreira que ela escolheu seguir! 

há 9 horas, Harry Cameron disse:

Ela era uma beca irritante quando fazia a Acuçena de Cordel Encantado mas tem vindo a progredir a olhos vistos e Boogie Oogie foi sem dúvida o melhor trabalho dela até agora. :) A Vitória era brutal e acho que até eras bem capaz de gostar dela. 

Eu gostei tanto da Açucena! Reconheço que a Bianca não teve um desempenho brilhante nesta novela mas há que ter em conta que ela ainda estava em pleno início de carreira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...