Jump to content

Boogie Oogie


Voisinne

Posts Recomendados

  • 8 meses depois...
  • Respostas 646
  • Criado
  • Última Resposta
  • 4 semanas depois...
3 horas atrás, Harry Cameron disse:

Eu já vou no episódio 81 e estou viciado. :D Estou na fase em que a Odete acaba de entrar na novela. Ela tem umas pérolas que são de rir até cair. :haha:

Viram a novela @JDuarte @João 94 @Maya e @luadpp ? :)

Eu vi sim, mas apesar de ter gostado, não fui muito vidrado na novela, às vezes até quase um mês de episódios em atraso cheguei a ter. :haha: A novela tem um tipo de narrativa que chega a um ponto que cansa um bocado, pelo menos a mim. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 horas atrás, Harry Cameron disse:

Eu já vou no episódio 81 e estou viciado. :D Estou na fase em que a Odete acaba de entrar na novela. Ela tem umas pérolas que são de rir até cair. :haha:

Viram a novela @JDuarte @João 94 @Maya e @luadpp ? :)

Claro que vi. Também era completamente apaixonada por este enredo. :wub: O "quadrado" Sandra, Rafael, Vitória e Pedro, a troca dos bébés, os anos 70, a banda sonora fenomenal, uma narrativa eletrizante  a perversidade de vilãs como a Carlota, Vitória ou a Susana (embora estas últimas não fossem propriamente más. Uma era uma mimada/egocêntrica e outra uma "maluquetxi.":mosking: ) Eram estes pequenos/grandes detalhes que faziam toda a diferença nesta novela. :giveheart:

Acabei de ver a novela há relativamente pouco tempo (novembro do ano passado.) Até escrevi uma análise geral sobre a novela, mas infelizmente não a cheguei a publicar aqui. Fica para uma próxima. :)

Aperta o cinto e agarra-te á cadeira porque ainda te vais surpreender muito com a novela. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 horas atrás, Harry Cameron disse:

Eu já vou no episódio 81 e estou viciado. :D Estou na fase em que a Odete acaba de entrar na novela. Ela tem umas pérolas que são de rir até cair. :haha:

Viram a novela @JDuarte @João 94 @Maya e @luadpp ? :)

Eu vi, no entanto não fui assim um espectadora muito assídua. Acompanhava de vez em quando, mas do que vi gostei. 

Gostei particularmente de ter acabado como começou.

É uma novela do Rui  Vilhena, o meu maior ídolo na teledramaturgia. Um dia queria ser como ele. 

Adoro a ironia e o sarcasmo que ele naturalmente intruduz no enredo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, João 94 disse:

Eu vi sim, mas apesar de ter gostado, não fui muito vidrado na novela, às vezes até quase um mês de episódios em atraso cheguei a ter. :haha: A novela tem um tipo de narrativa que chega a um ponto que cansa um bocado, pelo menos a mim. xD 

Eu estou a adorar. Já é das minhas favoritas do Vilhena, e até data considero-a das melhores de sempre brasileiras. :D:)

 

há 3 horas, Maya disse:

Claro que vi. Também era completamente apaixonada por este enredo. :wub: O "quadrado" Sandra, Rafael, Vitória e Pedro, a troca dos bébés, os anos 70, a banda sonora fenomenal, uma narrativa eletrizante  a perversidade de vilãs como a Carlota, Vitória ou a Susana (embora estas últimas não fossem propriamente más. Uma era uma mimada/egocêntrica e outra uma "maluquetxi.":mosking: ) Eram estes pequenos/grandes detalhes que faziam toda a diferença nesta novela. :giveheart:

Acabei de ver a novela há relativamente pouco tempo (novembro do ano passado.) Até escrevi uma análise geral sobre a novela, mas infelizmente não a cheguei a publicar aqui. Fica para uma próxima. :)

Aperta o cinto e agarra-te á cadeira porque ainda te vais surpreender muito com a novela. :) 

A Carlota é má como ás cobras! :O Ela odeia as próprias filhas, está bem que não é mãe de sangue da Vitória, mas criou-a como sendo mãe e filha e no entanto ambas parecem odiar-se mortalmente uma á outra. :haha:

Vê se fazes essa análise Maya. :) Gostei muito da que fizeste sobre Além do Tempo. ;)

 

há 3 horas, luadpp disse:

Eu vi, no entanto não fui assim um espectadora muito assídua. Acompanhava de vez em quando, mas do que vi gostei. 

Gostei particularmente de ter acabado como começou.

É uma novela do Rui  Vilhena, o meu maior ídolo na teledramaturgia. Um dia queria ser como ele. 

Adoro a ironia e o sarcasmo que ele naturalmente intruduz no enredo.

Hummm esse segundo parágrafo já me está a deixar atordoado. :unsure::haha:

Eu também adoro o Vilhena. <3 Ninguém como Tu e Tempo de Viver são clássicos da nossa dramaturgia.:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Harry Cameron A Carlota é uma mulherzinha tão arrogante e sem escrúpulos, do mais desprezível que pode existir. Claro que a Vitória não podia ser muito melhor, a ser criada por um monstro daqueles. :| 

A Susana, ao errar, acabou por acertar. Se eu descobrisse de repente que fui trocada na maternidade e viesse a constatar que a minha mãe de sangue era alguém como a Carlota, até lambia o chão dessa pessoa que fez a troca, literalmente!:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/01/2016 at 18:12, Pedro M. disse:

A Globo já se prepara para começar a vender as novelas e já montou o trailer internacional de «Boogie Oogie».

Agora fiquei com saudades. Não entra no meu top 3 de novelas das seis, mas gostei bastante.

Eu amei esta novela, vi cada episódio com mt emoção. :P

Que saudades de Sandrel! <3

hqdefault.jpg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Boogie Oogie' foi a das minhas novelas favoritas de sempre. Está em 5º lugar no meu top de produções do horário das 18h, empatada com 'Flor do Caribe'. :giveheart:

1 - 'Chocolate com Pimenta'

2 - 'Cordel Encantado'

3 - 'Além do Tempo'

4 - 'Alma Gémea'

5 - 'Boogie Oogie'/'Flor do Caribe'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim Boogie foi excelente, gostei da novela, embora talvez por ter sido a 1.º novela do Rui em Português do Brasil, demorei a habituar-me ao texto sei lá aquele velho hábito de pensar eh pá ele faz é falta escrever uma novela tuga.

A única coisa que senti um nadinha de falta foi acutilância profunda, ou seja estar lá o estilo todo Vilhenestico sem tirar nem pôr, mas sei que no horário das 18h não podemos ter uma trama tão profunda e complexa.

Agora virá a Segunda novela na faixa das 19 vamos ver como corre (espero que bem) pois quero vê-lo no horário das 21 horas muito brevemente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Maya Já estou no episódio de 3/01/2015 e estou viciado:D A novela está com um excelente ritmo e as personagens estão sempre a surpreender. 

A Vitória agora inventou que tem uma doença terminal para tentar reconquistar o Rafael e a Sandra mudou-se para a mansão para infernizar a Carlota :haha: A Carlota é sem dúvida a grande vilã desta novela é incrível como esta mulher consegue sentir tanto ódio mesmo por pessoas que nem conheçe. 

Minhas personagens favoritas: Madalena, Vicente, Vitória e Susana, obvio. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/02/2016 at 17:12, Harry Cameron disse:

@Maya Já estou no episódio de 3/01/2015 e estou viciado:D A novela está com um excelente ritmo e as personagens estão sempre a surpreender. 

A Vitória agora inventou que tem uma doença terminal para tentar reconquistar o Rafael e a Sandra mudou-se para a mansão para infernizar a Carlota :haha: A Carlota é sem dúvida a grande vilã desta novela é incrível como esta mulher consegue sentir tanto ódio mesmo por pessoas que nem conheçe. 

Minhas personagens favoritas: Madalena, Vicente, Vitória e Susana, obvio. :haha:

Que bom que é saber que estás a gostar da novela. Acho que te vais sentir um pouco órfão quando a novela acabar, pelo menos eu fiquei bastante melancólica. :|:crying:  

Pela tua descrição vejo que estás muito perto de descobrir quem é o Corvo. Este, por sua vez, vai agir com bastante abilidade e sempre de forma inesperada. Só te digo uma coisa, agora é a Sandra quem está a investigar o passado da Carlota não é?! Pois bem, nunca se sabe quando é que estas pequenas criaturas do ar nos batem á porta... :rolleyes:

Aperta o cinto e agarra-te ao banco do carro, porque ainda te vais surpreender muito com esta novela... até ao fim!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
há 2 minutos, Maya disse:

Sim é a Bianca Bin. Fez um papelão em 'Boogie Oogie' João, tenho a certeza que irias adorar esta novela mas já acompanhas tantas que deixa lá! 

Só acompanho Eta Mundo Bom kkkk

Mas não queria estar a misturar tramas de epoca, daí eu querer esperar que Eta acabe para ver Além do Vento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Só acompanho Eta Mundo Bom kkkk

Mas não queria estar a misturar tramas de epoca, daí eu querer esperar que Eta acabe para ver Além do Vento.

'Além do Tempo' é o nome verdadeiro da novela! 

Teria sido tão bom se 'Etá Mundo Bom' tivesse sido exibida antes de 'Boogie', 'Sete Vidas' e ADT! De certeza que estas três conseguiriam resultados muito melhores seguindo a onda do horário em alta.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

'Além do Tempo' é o nome verdadeiro da novela! 

Teria sido tão bom se 'Etá Mundo Bom' tivesse sido exibida antes de 'Boogie', 'Sete Vidas' e ADT! De certeza que estas três conseguiriam resultados muito melhores seguindo a onda do horário em alta.  

Tens razão que gafe, não sei porque escrevi aquilo. :|

Pois não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Harry Cameron disse:

Eu acabei de ver há relativamente pouco tempo e amei perdidamente esta novela :wub: Tinha um ritmo alucinante e uma história soberba mas olhando para ela nem parece uma novela das 18h :huh: De certeza que resultaria cá se fosse para o horário de Verdades Secretas, não concordas @Maya ?

Concordo a 100%, mas neste momento não creio que fosse a melhor opção para te ser franca. 

Agora que falaste nisso também tenho que concordar que 'Boogie Oogie' não tem nada a ver com o registo tradicional de uma novela das 18h. Era uma novela bem policial e cheia de mistérios, talvez mais apropriada para o horário das 23h.

Ainda assim as audiências da novela inicialmente eram muito boas o problema foi que depois veio o horário politico + verão + carnaval, o que acabou por afectar a média da novela. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...