Jump to content

Boogie Oogie


Voisinne

Posts Recomendados

  • Respostas 646
  • Criado
  • Última Resposta

Vamos lá, ''Boogie Oogie'', ainda continua com seu ritmo normal, só que o foco ficou muito concentrado na falsa doença de Vitória, no que eu acho afugentou o público da novela, pois este tema já anda em círculos, como é época de natal e ano novo, o autor não quis concentrar em vários núcleos, porém os núcleos da novela estão redondos, sem barriga. O que eu acho que acontece é que a novela anda em círculos com o´s mistérios da Carlota não revelados, esta falsa doença de Vitória e sua paternidade, no que o público já encheu com estas histórias, apesar que o ritmo continua o mesmo, alucinante. Estes 12 pontos não pode se dizer que a novela declinou, sábado é dia de que todo mundo sai, piorou em dia que antecede o natal, compras e presentes de natal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quantas novelas é que a Globo tem à tarde? Uma das 17:00, outra das 18:00 e outra das 19:00?

Tem a repetição de Cobras e Lagartos as 16:30, Malhação as 17:50 (é esta que entrega para Boogie Oogie). E segue com BO e AA, as 18h e 19h respectivamente
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grelha ou programação da Globo por hora é assim:

 

05:00 Hora Um

06:00 Bom Dia Praça (Jornais Locais)

07:30 Bom Dia Brasil (Jornal)

09:00 Mais Você

10:20 Bem Estar

10:55 Encontro com Fátima Bernardes

12:05 Praça TV 1ª edição (Jornais Locais)

12:50 Globo Esporte

13:20 Jornal Hoje

14:00 Video Show

14:45 Sessão da Tarde

16:30 Vale a Pena Ver de Novo (Cobras & Lagartos)

Dia 12 de Janeiro ficará assim com duas novelas simultâneas no Vale a Pena Ver de Novo. Elas ficarão em simultâneo dos dias 12 até o dia 23 de Janeiro, com o Último Capítulo de ''Cobras & Lagartos''.

16:15  Vale a Pena Ver de Novo (Cobras & Lagartos)

17:30  Vale a Pena Ver de Novo (O Rei do Gado)

17:50 Malhação

18:30 Boogie Oogie

1915 ou 19:20 Praça TV 2ª edição (Jornais Locais)

19:40 Alto Astral

20:30 Jornal Nacional

21:15 Império

22:30 Linha de shows da Globo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

''Boogie Oogie'' já está quase entrando em sua reta final, falta menos de 45 capítulos para acabar a novela, então a partir de agora a novela entra já em um ritmo mais intenso. Uma pena também da saída de Inês na novela, gosto muito da Inês, não sei como será seu final antecipado, será que ficará com Tadeu? ou não?. Uma morte acontecerá na novela, lembro quando Inês e Suzana foram a uma cartomante/vidente, e esta disse para Suzana que uma pessoa próxima sua irá morrer, será que é Inês?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como não consegui ver o primeiro episódio na Globo resolvi revelo na net, e adorei como na primeira vez, a diferença é que já conheço as personagens e o que lhes acontece a seguir.

Acho que os portugueses se vão apaixonar por esta linda história de amor entre o Rafael e a Sandra, se vão fartar de rir com a avó da Vitória (adoro a velha), vão odiar a Carlota, e vão perceber que a Susana não é má e até consegue ser engraçada.

Foi uma boa aposta da Globo Portugal ter trazido a novela pra cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje foi ao ar a última participação da Déborah Secco na novela, gostava imenso da Inês, apesar dela servir como confidente de Suzana, amava a Inês é umas das minhas personagens favoritas dentro da novela, uma pena ela sair agora da novela, mas por um propósito, ser a protagonista da nova novela de Walcyr Carrasco, no horário das onze, isso já basta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...