Jump to content

Boogie Oogie


Voisinne

Posts Recomendados

  • Respostas 646
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Houve uns probleminhas, mas no cômputo geral a novela foi ótima.

E foi uma das novelas das seis  mais longas desta década só perdendo para Eta Mundo Bom!. Se ''Boogie Oogie'' tivesse feito sucesso, acho que Rui Vilhena já teria espaço, porém, o autor foi bem avaliado na Globo, agora, não sei porque sumiram com ele?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DanielNunes disse:

Vamos ver se colaborando com Aguinaldo Silva em ''Sétimo Guardião'' a Globo olha por ele, e dê mais uma nova oportunidade.

O que é ridiculo é ele ser colaborador do Aguinaldo quando é mil vezes melhor escritor que ele, chega a ser cómico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

O que é ridiculo é ele ser colaborador do Aguinaldo quando é mil vezes melhor escritor que ele, chega a ser cómico.

Também acho melhor autor do que Aguinaldo, porém, Rui Vilhena teve alguns deslizes durante sua primeira novela da Globo, os incansáveis troca dos bebês e o segredo de Carlota foi proferida em vários capítulos no que cansou o público. Porém, é um autor ágil, diálogos ferinos tal igual a do Miguel Falabella e Carlos Lombardi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DanielNunes disse:

Também acho melhor autor do que Aguinaldo, porém, Rui Vilhena teve alguns deslizes durante sua primeira novela da Globo, os incansáveis troca dos bebês e o segredo de Carlota foi proferida em vários capítulos no que cansou o público. Porém, é um autor ágil, diálogos ferinos tal igual a do Miguel Falabella e Carlos Lombardi.

Nem falo por esta novela que nem vi, mas as novelas dele em Portugal foram excelentes, assim como as séries.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, DanielNunes said:

Mesmo que seja uma novela barriguda e repetidas em seus diálogos, eu gostei muito desta novela, amava o cinismo de Vitória, amava também o casal Sandra e Rafael. 

Eu gostei muito da novela! Foi ágil, bem escrita, e teve núcleos secundários muito bons, independentemente da fase barriguda que surgiu após o episódio 100.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Nem falo por esta novela que nem vi, mas as novelas dele em Portugal foram excelentes, assim como as séries.

Vejo muitos comentários por parte de vocês portugueses sobre as novelas do Rui Vilhena. Do que vi dele em ''Boogie Oogie'' é um ótimo autor. O horário das seis para ele foi ingrato. Pelo perfil dele seria mais a das sete, pela impressão que ele passou em ''Boogie Oogie''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, DanielNunes said:

Também acho melhor autor do que Aguinaldo, porém, Rui Vilhena teve alguns deslizes durante sua primeira novela da Globo, os incansáveis troca dos bebês e o segredo de Carlota foi proferida em vários capítulos no que cansou o público. Porém, é um autor ágil, diálogos ferinos tal igual a do Miguel Falabella e Carlos Lombardi.

O mistério em torno do segredo da Carlota até ao episódio 100 rendeu grandes cenas e foi bom para aumentar o suspense na trama, mas reconheço que depois ficou um bocadinho aborrecido e repetitivo, só voltou a ter interesse aquando do mistério "Quem é o Corvo?".   

7 minutes ago, DanielNunes said:

Vejo muitos comentários por parte de vocês portugueses sobre as novelas do Rui Vilhena. Do que vi dele em ''Boogie Oogie'' é um ótimo autor. O horário das seis para ele foi ingrato. Pelo perfil dele seria mais a das sete, pela impressão que ele passou em ''Boogie Oogie''.

O Rui é mais autor para as 21h ou 23h Daniel. Iria arrasar nesses horários sem dúvida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DanielNunes disse:

Vejo muitos comentários por parte de vocês portugueses sobre as novelas do Rui Vilhena. Do que vi dele em ''Boogie Oogie'' é um ótimo auto. O horário das seis para ele foi ingrato. Pelo perfil dele seria mais a das sete, pela impressão que ele passou em ''Boogie Oogie''.

As das 7 é novelas de comédia e pra palhaçada, não é o estilo dele... embora as novelas dele tenham muito humor, mas é um humor com ironia, inteligente e ácido, não é "pastelão". E ele abordava sempre temas polémicos e controversos nas suas novelas, então talvez o melhor horário pra ele fosse nas 11 (já que nas 9 o público faz birra por qualquer coisa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela foi bem fixe, também das primeiras brasileiras que vi. :D 

Saudades do Rui Vilhena... :giveheart: 

6 minutes ago, Forbidden said:

As das 7 é novelas de comédia e pra palhaçada, não é o estilo dele... embora as novelas dele tenham muito humor, mas é um humor com ironia, inteligente e ácido, não é "pastelão". E ele abordava sempre temas polémicos e controversos nas suas novelas, então talvez o melhor horário pra ele fosse nas 11 (já que nas 9 o público faz birra por qualquer coisa).

Eu não percebo dos gostos dos brazucas mas pelo que vocês dizem por cá as novelas das 9 devem ter só velhotes á frente da televisão a resmungar por tudo e por nada. :lol: :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Isaac Luv disse:

Esta novela foi bem fixe, também das primeiras brasileiras que vi. :D 

Saudades do Rui Vilhena... :giveheart: 

Eu não percebo dos gostos dos brazucas mas pelo que vocês dizem por cá as novelas das 9 devem ter só velhotes á frente da televisão a resmungar por tudo e por nada. :lol: :lol:

O horário das 9 é um verdadeiro calvário! O público lá faz birra como as crianças se a novela não tiver núcleos de humor ou for demasiado pesada... o pior é que tentam abordar certas temas nas 9, o pública rejeita e o autor transforma aquilo num circo. É bizarro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

O horário das 9 é um verdadeiro calvário! O público lá faz birra como as crianças se a novela não tiver núcleos de humor ou for demasiado pesada... o pior é que tentam abordar certas temas nas 9, o pública rejeita e o autor transforma aquilo num circo. É bizarro.

Porque é um horário adequado a isso e não generalizem. O Brasil tem 200 milhões de pessoas, sendo que, diariamente, a Globo alcança 100 milhões. Obviamente atinge faixas etárias e culturas completamente diferentes, pessoas completamente diferentes de Estados completamente diferentes. É como se uma novela fosse transmitida para Portugal, Espanha e França em simultâneo.

Agora mesmo, Isaac Luv disse:

Eu não percebo dos gostos dos brazucas mas pelo que vocês dizem por cá as novelas das 9 devem ter só velhotes á frente da televisão a resmungar por tudo e por nada. :lol: :lol:

Mais vale um público crítico, que tem parâmetros sobre o que quer ver, do que público, como se está a tornar o nosso, em que vêem tudo o que lhes metem à frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 minutes ago, Forbidden said:

O horário das 9 é um verdadeiro calvário! O público lá faz birra como as crianças se a novela não tiver núcleos de humor ou for demasiado pesada... o pior é que tentam abordar certas temas nas 9, o pública rejeita e o autor transforma aquilo num circo. É bizarro.

Assim sendo ao menos as novelas da tvi ainda vão sendo melhores que umas quantas das 9 da globo concordas com isso? 

Eu por acaso tenho gostado das ultimas novelas que vi das 9, mais precisamente da Velho Chico, A Força do Querer e Os Dias Eram Assim. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Porque é um horário adequado a isso e não generalizem. O Brasil tem 200 milhões de pessoas, sendo que, diariamente, a Globo alcança 100 milhões. Obviamente atinge faixas etárias e culturas completamente diferentes, pessoas completamente diferentes de Estados completamente diferentes. É como se uma novela fosse transmitida para Portugal, Espanha e França em simultâneo.

Mais vale um público crítico, que tem parâmetros sobre o que quer ver, do que público, como se está a tornar o nosso, em que vêem tudo o que lhes metem à frente.

Não conseguem sequer passar beijos entre homens em 2018, beijos... pelo amor de deus. É algo assim tão pecaminoso, um beijo?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, AGUI said:

Mais vale um público crítico, que tem parâmetros sobre o que quer ver, do que público, como se está a tornar o nosso, em que vêem tudo o que lhes metem à frente.

Concordo que entre 2005 e 2014 as novelas da tvi eram muito melhores que as de agora, mas temos que ver também que o tempo das vacas gordas já lá vai e que cada vez se produz mais ficção com menos orçamento. :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Isaac Luv disse:

Assim sendo ao menos as novelas da tvi ainda vão sendo melhores que umas quantas das 9 da globo concordas com isso? 

Eu por acaso tenho gostado das ultimas novelas que vi das 9, mais precisamente da Velho Chico, A Força do Querer e Os Dias Eram Assim. :) 

Foram as melhores do horário nesta década, a par de Avenida Brasil... a outra que referes é novela das 11.

Agora mesmo, Isaac Luv disse:

Concordo que entre 2005 e 2014 as novelas da tvi eram muito melhores que as de agora, mas temos que ver também que o tempo das vacas gordas já lá vai e que cada vez se produz mais ficção com menos orçamento. :S 

Há coisas que não é de orçamento, é mesmo má escrita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Forbidden said:

Não conseguem sequer passar beijos entre homens em 2018, beijos... pelo amor de deus. É algo assim tão pecaminoso, um beijo?!

Nos Dias Eram Assim e na Malhação houveram cenas de beijos entre casais do mesmo sexo, isso pra mim já é muito num país ainda muito homofóbico, racista e machista como o Brasil. :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...