Jump to content

Boogie Oogie


Voisinne

Posts Recomendados

Hoje foi ao ar a última participação da Déborah Secco na novela, gostava imenso da Inês, apesar dela servir como confidente de Suzana, amava a Inês é umas das minhas personagens favoritas dentro da novela, uma pena ela sair agora da novela, mas por um propósito, ser a protagonista da nova novela de Walcyr Carrasco, no horário das onze, isso já basta.

Também gostava da Inês. 

Foi muito bonita a surpresa na Boogie Oogie.

Tive a ver os episódios desta semana porque já não via a novela à imenso tempo e tenho a dizer que houve grandes mudanças.

Uma pergunta: A Vitória quer mesmo ajudar a mãe em relação aos testes de paternidade ou aquilo é só farsa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 646
  • Criado
  • Última Resposta

Também gostava da Inês. 

Foi muito bonita a surpresa na Boogie Oogie.

Tive a ver os episódios desta semana porque já não via a novela à imenso tempo e tenho a dizer que houve grandes mudanças.

Uma pergunta: A Vitória quer mesmo ajudar a mãe em relação aos testes de paternidade ou aquilo é só farsa?

 

LOL lua, vê  os episodios q te restam e tiras as tuas conclusoes, pq isso da ajuda, ja nao é duvida para nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Enfim o segredo de Carlota foi revelado e marcou uma audiência bem alto do que vinha marcando, 20 pontos. E olha que o segredo tava sempre lá e nem percebia, era muito obvio este segredo, mas tem um segredo que ela não revelou quem atropela as vítimas?, pra mim sempre foi a Carlota.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Terminou agora a pouco a bem sucedida novela de Rui Vilhena, não foi sucesso, pois foi esticada a exaustão, no que deu a famosa ''barriga'' na novela. ''Boogie Oogie'' teve seus altos e baixos, mas, prejudicada pelo desenvolvimento da trama, por causa de seu esticamento, da metade até seu fim, o que se falou do tal ''segredo de Carlota'', as falas ou os textos se repetiam muito a palavra segredo, no que prejudicou e muito sua audiência, se não fosse esticada a novela das seis da Globo fecharia nos seus 18 pontos redondinhos, mas fechará apenas com 17 pontos, dando a famosa e a cada ano a mais baixa audiência de todos os tempos para o horário. Porém, tem seus pontos altos, os diálogos ferinos de Rui Vilhena agradou, principalmente as falas de Carlota que destilava veneno em cada frase. Direção precisa contribuiu e muito com a ação da novela que era muito frenética, figurinos, apesar de não retratar muito a época, conseguiu dar um toque retrô a novela, trilha sonora muito bem selecionada e nostálgica. Do elenco que se destacaram foi a Bianca Bin, sua melhor personagem até agora, Ísis Valverde sempre competente em suas personagens, Marco Pigossi, Giulia Gam, Marco Ricca, Alessandra Negrine, Betty Faria e entre outros. Gostei de ver as participações de Joana Fomm e Pepita Rodrigues duas atrizes que estavam desaparecidas da TV. Agora o Último Capítulo, Rui Vilhena disse que terminaria a novela como começou, então gostei de seu final, não foi aquele final que esperamos por reviravoltas, mas foi bacana, cada um teve seu final merecido, principalmente e me surpreendi o da Carlota, que escondeu de todos que ela ainda guardava em suas mangas. Sentirei saudades, o que sempre dura tem que acabar, já estava na hora dela terminar dando seu ponto final na história de Sandra e Vitória.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ADOREI o último episódio! Foi tão alto astral, com planos de realização muito bons, diálogos muito fluídos, banda sonora ao rubro! :D

 

SPOILERS:

Gostei de rever a Inês, fiquei muito contente pela Susana ficar com o Fernando, comoveu-me a atitute da Vitória para com a Sandra, adorei a artimanha das malas que o Berto arquitetou, adorei adorei adorei o final da Carlota. :D

 

 

Vou sentir saudades... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ADOREI o último episódio! Foi tão alto astral, com planos de realização muito bons, diálogos muito fluídos, banda sonora ao rubro! :D

 

SPOILERS:

Gostei de rever a Inês, fiquei muito contente pela Susana ficar com o Fernando, comoveu-me a atitute da Vitória para com a Sandra, adorei a artimanha das malas que o Berto arquitetou, adorei adorei adorei o final da Carlota. :D

 

 

Vou sentir saudades... :(

 

A cena da Carlota a arrastar a pá foi muito boa...

 

Não senti profundamente a barriga da novela porque apesar de ter havido círculos ao mesmo tempo houve agilidade, o que mascarava esses círculos..

 

Mas realmente as expressões "troca de bebés" e "segredo da Carlota" foram usados até ao limite do suportável... e o segredo da Carlota tornou-se pobre na medida em que o público já sabia quase tudo e o Rui fê-lo parecer algo do outro mundo...

 

Enfim, gostei muito e vou ter saudades...

 

Ainda pensei que eles fizessem um flashforward até 2015 para encerrar a novela!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei também corrido o capítulo final e olha que a duração foi menor do que costumei ficou em torno de uns 42 á 43 minutos de duração, geralmente é em torno dos 50 e poucos minutos.


Sentirei muita falta desta novela e não ouvir mais ''That's the Way'' já no começo da novela, será difícil de se desapegar dela, porém, ''Sete Vidas'' vem aí para dar um ponto final nesta saudade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu saquei todas as musicas da novela para poder ouvi las novamente durante mais tempo... vou sentir mesmo falta desta novela mt por causa das musicas... Quanto a Sete Vidas, decidi que nao irei seguir... adoro a Isabelle Drummond, mas o resto do elenco nao me puxa muito e nem a historia... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a banda sonora desta novela está uma selecção incrível. :) Eu ouço várias vezes, tanto a nacional como a internacional. :D A música nacional da Victoria e do Rafael é das minhas preferidas, mas não me recordo do nome dela agora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o último episódio, e gostei, mas foi tudo demasiado rápido. Em relação aos desfechos, gostei de ver a Suzana e o Fernando juntos, e também gostei muito do final da Carlota. 

De modo global, a novela foi bastante boa, com reviravoltas. O texto também foi engraçado. No elenco, destaque para Marco Pigossi, Ísis Valverde (a melhor de todos  :wub: ), Bianca Bin, Guilia Gam e Alessandra Negrini.

Eu acho que a novela teria sido melhor se tivesse 150 episódios, mas mesmo as semanas mais paradas tinham bons acontecimentos e a tal «barriga» era disfarçada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se compararmos ''Boogie OOgie'', nem foi um flop em audiência assim, temos que levar em conta os números mais altos de telespectadores em cada ponto, que corresponde a 67 mil antes era 63 mil, se analisarmos o público de ''Boogie Oogie'' é o mesmo de ''Joia Rara'' e ''Meu Pedacinho de Chão'', ela não teve sorte em um simples fato de pegar o o horário político, de verão e as festa comemorativos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...