Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Qualquer dia ainda te dá um ataque cardíaco a veres essas informações. :haha: Na app diz lá que vão fazer um teste hoje à noite, e não hoje à tarde. :mosking:

 

zlUDf4M.png 

Mas durante o jogo passou um rodapé a dizer que dentro de momentos a Leonor e o Pedro iam explicar tudo sobre o programa e íamos ter o primeiro contacto com a app... Eu pensei que eles iam fazer alguma coisa no intervalo, mas devem ter confundido os rodapés. O que passou deve ser para logo durante o ATCNMEE!

Ou seja, pensei que iam aproveitar a grande afluência de público para fazer uma mini apresentação surpresa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas durante o jogo passou um rodapé a dizer que dentro de momentos a Leonor e o Pedro iam explicar tudo sobre o programa e íamos ter o primeiro contacto com a app... Eu pensei que eles iam fazer alguma coisa no intervalo, mas devem ter confundido os rodapés. O que passou deve ser para logo durante o ATCNMEE!

Ou seja, pensei que iam aproveitar a grande afluência de público para fazer uma mini apresentação surpresa.

 

Eu vi o rodapé, mas se na app diz hoje à noite não fazia sentido fazerem isso agora. Nem o público que está a ver o jogo quer saber de ligar o respetivo smartphone para ir ver a app do Rising. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que a apresentação só tem 10/15 minutos. Para aqueles que dizem que os testes serão com os quatro jurados, acho impossível porque não há tempo para isso (só se for atuação conjunta...). Para além disso, acho que a apresentação não vai ser nada de extraordinário. Vão mostrar o estúdio, vão falar com o júri, vão fazer o teste e explicar pouco do programa. Não acho que vá ser um evento megalómano, como alguns pensam.

Quanto ao estúdio, e tendo em conta as fantásticas apreciações que ele tem tido por parte da Leonor, do Pedro e da Cuca, penso que pode surpreender quando pensamos/nos referimos no que feito de cenografia em Portugal.

Espero também que a Leonor esteja psicologicamente bem para o programa. Não deve estar a ser nada fácil para ela hoje. Mas ela vai mostrar uma vez mais o quão profissional é, com certeza. Quem penso que vai surpreender é o Pedro Teixeira. Ele tem treinado imenso com a Leonor e a Cristina e não acredito que o colocassem no ar aos domingos à noite se não estivesse preparado... Estou com muita confiança nele!

E já agora, quem será o jurado-mistério??

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também diziam que o estúdio do DCAE era fantástico mas para mim deixou um pouco a desejar, excepto a pista de dança e jogo de luzes, que era excelentes. Tudo linhas muito direitas, com pouca harmonia e sem o tal efeito teatral que o estúdio original tem. Mas depois habituei-me a ele.

 

Também não espero uma apresentação do outro mundo. Gostava no entanto que tivesse uma duração um pouco maior, 20 a 25 min, e que levantassem um pouco a ponta do véu em relação aos candidatos, aos castings. Podiam mostrar um VT bem chamativa sobre os castings, há que despertar a curiosidade dos espectadores e agarra-los para a estreia no próximo Domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rising Star - A Próxima Estrela
#Risingstartvi Estamos quase a começar!

10170702_288548607972818_148517927981654


Isto de colocarem a apresentação do RS a meio do especial de ATCNMEE foi péssimo. Há muita gente por aí confusa com tudo isto, sem perceber quando é que a apresentação vai dar. Tanto secretismo vai-lhes sair caro, isto vai correr muito mal... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...