Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Eu sinceramente ainda tenho algumas dúvidas quanto ao sucesso do programa. E acho que não vai ser por hoje que vamos conseguir avaliar, hoje foi apenas a apresentação, mal colocada no meio de um ATCNMEE cheio de falhas. 

 

Que promovam isto massivamente durante a semana, têm de ir com tudo!

 

E ainda voltando ao tempo que demora para a parede subir, o concorrente só tem mesmo a duração de 3/4 minutos para actuar. Se até lá não atingir os 70%, a parede não sobe e ele não passa. Não vamos estar eternamente à espera como hoje. lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com um público sempre a bater palmas.. coitados xD 

Na versão original é sempre assim! É a lócura total, com aquela música e a gritarem 'óóóó wóóó' xD Eu gosto, parece que estamos num jogo de futebol. xD Só ficou a faltar ruma coisa: lanternas azuis, tipo pirilampo. 

 

E há uma coisa que acho que podiam melhorar no cenário. A parede de fundo, atrás do palco, é muito escura. Na versão original, não tem só luzes mas também LCDs que vão mostrando padrões. A Cuca hoje à tarde postou uma foto que parecia mesmo ser um LCD desses, mas depois apagou. Será que houve problemas e na próxima gala já vamos ter esses LCDs? Espero bem que sim, só melhorava ainda mais o cenário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na versão original é sempre assim! É a lócura total, com aquela música e a gritarem 'óóóó wóóó' xD Eu gosto, parece que estamos num jogo de futebol. xD Só ficou a faltar ruma coisa: lanternas azuis, tipo pirilampo.

E há uma coisa que acho que podiam melhorar no cenário. A parede de fundo, atrás do palco, é muito escura. Na versão original, não tem só luzes mas também LCDs que vão mostrando padrões. A Cuca hoje à tarde postou uma foto que parecia mesmo ser um LCD desses, mas depois apagou. Será que houve problemas e na próxima gala já vamos ter esses LCDs? Espero bem que sim, só melhorava ainda mais o cenário.

Lanternas azuis? Só se forem amarelas/douradas... a avaliar pelo resto...

O nosso estúdio mete o da globo no bolso, nunca pensei :O

Também me pareceu. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...