Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Só agora?  :haha:  Dá para ver no reflexo umas escadas.. laranjas e rosas :| Iguais às do Dança com as Estrelas... que parolada 

Também reparei nas escadas. Eu simplesmente odiava as escadas do DCAE, espero mesmo que não as tenham reciclado e que o cenário do RS não seja uma montra de retalhos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também reparei nas escadas. Eu simplesmente odiava as escadas do DCAE, espero mesmo que não as tenham reciclado e que o cenário do RS não seja uma montra de retalhos. 

Todos têm dito que o estúdio é dos melhores que já se viu em Portugal, ainda hoje o Pedro disse que já esteve em muitos estúdios de programas e que ficou boquiaberto quando lá entraram esta semana. Espero que não estejam a colocar as expectativas demasiado elevadas e depois seja uma desilusão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos têm dito que o estúdio é dos melhores que já se viu em Portugal, ainda hoje o Pedro disse que já esteve em muitos estúdios de programas e que ficou boquiaberto quando lá entraram esta semana. Espero que não estejam a colocar as expectativas demasiado elevadas e depois seja uma desilusão. 

Eu quero ver isso... Espero mesmo que assim seja, mas não vou criar muitas expectativas. É melhor... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rising Star - A Próxima Estrela

 

#Risingstartvi Já somos mais de 20.000 fãs!! Obrigado por se ter juntado a nós no início desta aventura! 

E é hoje que tudo começa, é hoje que vamos revelar tudo! 
Saiba mais aqui: http://goo.gl/lfOhRz
10155748_288337004660645_819082116114951

 

 

Espero mesmo que esta não seja a cor principal das escadas, muito menos do estúdio. E parece que o programa vai ter banda, já se vêem todos os instrumentos lá atrás!
 

Editado por joao_98
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

10155748_288337004660645_819082116114951

 

 

Espero mesmo que esta não seja a cor principal das escadas, muito menos do estúdio. E parece que o programa vai ter banda, já se vêem todos os instrumentos lá atrás!

 

 

Mesmo que seja essa a cor não sabemos como resulta com o resto do estúdio.... Uma coisa é vermos uma foto isolada sem mais nem menos, outra é vermos o estúdio completo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos banda, YES! 

 

Eu só espero mesmo que as cores habituais do estúdio não sejam essas mas sim o azul e dourado... 

Só se vêem umas escadas... Não sabemos que integração terão no estúdio, ou se aquelas serão as cores fixas!

Para quem ainda não ouviu a música do genérico, clique aqui!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cuca Roseta

Hoje à noite, durante o programa "A tua cara não me é estranha" vou estar na TVI para vos apresentar e explicar um pouco melhor o programa "RISING STAR", do qual serei juri! O programa vai ser genial ;) ! Conto convosco nesta nova (e mais uma) aventura da minha vida! Um beijinho muito grande Cuca!

10294372_609532729130214_341185475112670

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‪#‎Risingstartvi‬ Você também pode ser júri, para isso só tem que fazer download da aplicação Rising Star e votar!

Fique a saber mais sobre a app aqui: http://bit.ly/1mDKirD

10173552_288396491321363_241542625163554
Não gosto ·  · Partilhar · 312

O cenário parece vindo do Dança com as Estrelas

Onde viste o cenário? :O Partilha connosco... :O Conseguiste um exclusivo? Grande Hugo3 :rolleyes:  :rolleyes:

Como é que podes dizer isso se não viste o cenário. eh pá! Umas escadas caramba!  :dontknow:  :dry:  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...