Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Então se for de quinze minutos deve ser lá para as 22:30 e até as 21:45.

Apostava aí das 22h35/40 até às 23h00. A TVI cortava esse intervalo, portanto. Acho que 20/25 minutos é o ideal, não menos que isso. Na versão original a apresentação também teve essa duração. Espero que façam algo decente, chamativo, que cause impacto e desperte a curiosidade dos espectadores para a grande estreia no próximo domingo. 

 

Parece que o Eiró no SP, ao referir os jurados, esqueceu-se do Pedro Ribeiro. Será que ele não vai estar logo à noite na apresentação? Seria muito mau se não estivesse... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apostava aí das 22h35/40 até às 23h00. A TVI cortava esse intervalo, portanto. Acho que 20/25 minutos é o ideal, não menos que isso. Na versão original a apresentação também teve essa duração. Espero que façam algo decente, chamativo, que cause impacto e desperte a curiosidade dos espectadores para a grande estreia no próximo domingo. 

 

Parece que o Eiró no SP, ao referir os jurados, esqueceu-se do Pedro Ribeiro. Será que ele não vai estar logo à noite na apresentação? Seria muito mau se não estivesse... 

Óbvio que deve estar, deve ter sido um lapso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabe-se lá, podia ter acontecido um imprevisto. lol Mas sim, também acho que foi lapso.

 

 

Endemol Portugal

O sonho pode começar aqui... ou terminar no mesmo sítio. No Rising Star - A Próxima Estrela, os jurados são vocês!
Apresentação especial hoje à noite em direto, na TVI, com a Leonor_Poeiras e o Pedro Pedro Teixeira.

10322808_629658117103563_103910757437297

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro contacto com a aplicação dentro de momentos :O :O

Passa em rodapé durante o jogo :wub: Jogada de mestre! :O Pessoal preparem-se, dentro de momentos :O

--

lol Queres ver que eles puseram o rodapé que era suposto estar durante o ATCNMEE? lol Fiquei eu à espera do intervalo  :@  :@

 

Qualquer dia ainda te dá um ataque cardíaco a veres essas informações. :haha: Na app diz lá que vão fazer um teste hoje à noite, e não hoje à tarde. :mosking:

 

zlUDf4M.png 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...