Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Achei a apresentação fraca no geral, sem grande interesse.
Gostei do cenário, mas acho que podia estar melhor distribuído, com menos palco e mais espaço para o público.
O público a bater palmas e/ou a gritar foi demasiado. O Pedro estava nervoso mas até esteve bem, enquanto a Leonor esteve várias vezes irritante.
O júri devia ter sido melhor apresentado. Banda é um ponto positivo. Jogo de luzes muito bom.
Quanto ao teste da aplicação, acho que foi parvo ser feito com os apresentadores a falaram. No minímo pedia-se uma atuação.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da apresentação! Achei-os um bocado histéricos no princípio, mas com aquele público a não se calar eles tinham de estar a falar alto. Pedro a desenrascar-se bem, Estúdio muito bom, jurados parece que têm química entre eles, acho que a Cuca já é a minha preferida. Gostei do ritmo do programa, e a apresentação não podia ter sido mais que isto, porque no fundo eles queriam é que as pessoas começassem a perceber a mecânica do programa, e acho que esse objectivo foi cumprido. Agora é esperar pela estreia, que promete! Mesmo que não surpreenda em audiências, a qualidade está lá!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI apresentou ontem o “Rising Star”. Inserido no especial de “A Tua Cara Não Me é Estranha”, o talent show liderou audiências.

Leonor Poeiras e Pedro Teixeira explicaram a mecânica a 1 milhão e 526 mil espectadores em média. O “Rising Star” marcou 15.8/31.2%.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Leonor foi uma profissional de todo o tamanho!

 

Pedro Teixeira wow quem diria. Cristina Ferreira sabe o que faz :cool: Lá no meio de tanto sexo, tiveram tempo de ensaiar :haha:

 

Gosto dos jurados. Rita Guerra ai :blush: :blush: :blush:

 

Estúdio esmagador!

 

Achei tudo muito histérico, muito berro, muita palma. Então aquele música de fundo credinho :haha:

 

Sobre o conceito do programa é inovador e tal. Mas resulta num país tão envelhecido?

 

Já estou a imaginar a Dona Clemência de Idanha a Nova, a perguntar ao marido, quais são as tabletes de chocalate que tem 'smats fones' :haha:

Editado por Diogo97
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há muitas pessoas a queixarem-se no face do Rising Star que a app não funciona. Não sei se continuar assim se o programa vai liderar. Espero que consigam resolver a situação, mas não me parece. :( Ontem as pessoas queixavam-se e eles respondiam com uma mensagem automática. Dão lhe um site com a lista de smartphones em q a app está otimizada mas aquilo é tão restrito que as pessoas pensam que só funcionam naqueles telemóveis.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda a falar da mesma coisa? :haha:

 

Lá por o programa não ter 760 não significa que o programa não tenha lucro, custa muito perceber isto? A TVI tem lucros gigantes com o MasterChef e ele não tem número para ligar... e há muitos programas por todo o mundo que não têm.. em Portugal é que enfim xD

 

Pensam que o lucro da TVI apenas vem SÓ ou maioritariamente do Somos Portugal, poupem-me... devem ganhar muito, mesmo muito... mas pf... 

E mais, a TVI nunca ia apostar num programa sem 760 se não fosse lucrar com este... e números... falam, falam.. vocês ligam para quem querem que vença a gala ou whatever? Olhem, eu não... nem nenhum adolescente.. (Opá, agora diziam.. "ah, mas os velhinhos não tem smartphones e ao menos podiam ligar e isso dava dinheiro à TVI", opá.. ya, maybe... mas o programa não é assim. Ponto final) 

 

A TVI há-de ter lucro com o Rising Star. Se não fosse ter, nem sequer o produziam só por não ter chamadas telefónicas.. né? Estamos em 2014, não em 2004..  :cool:

 

Se um programa tem 760 queixam-se, se não tem... a mesma coisa  :rolleyes:

Just... Deixem a TVI decidir, ok?  :P

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu à espera de uma actuaçãozita em grupo dos jurados e pimbas... Que desilusão... (exagero, ok?).

 

O estúdio é... Wow. Just that. No entanto, aponto 3 coisinhas que não gosto: aquelas escadas laterais às cores não dá com nada, mas pelo menos estão bem lá ao fundo; aquelas "linhas luminosas" podiam (e para mim, deviam) ser em azul e não dourado, porém, até resulta melhor que no estúdio brasileiro. Estas duas são as "menos mal", mas fiquei um pouco desiludido com o jogo de luzes quando a parede sobe. Fraquinho comparado com o original mas quero acreditar que nas galas será melhor.

 

Dos jurados, pouco se viu mas pareceram-me bem entusiasmados com o desafio e tive um bom feeling em relação a eles.

 

Surpresa das surpresas para mim: Pedro Teixeira. Calou-me completamente! Sempre achei que seria um flop gigantesco e depois foi aquilo... 7 mil vezes mais agradável de assistir do que alguns que por aí andam há já algum/muito tempo (Marta Leite de Castro chamada à recepção).

 

O ponto mais negativo: histeria do público! Os apresentadores quase que tinham de berrar e o público praticamente não deixou ouvir bem a Rita Guerra pois puseram-se precisamente a cantar quando a senhora fala (estúpido, muito estúpido). Quero acreditar que foi apenas por ser a apresentação e que nas galas vão guardar essa euforia para momentos mais oportunos. Aquilo era quase tão histérico como o X Factor USA e aí a histeria era em níveis astronómicos.... -.-

 

Em resumo: balanço positivo e quero ver o programa em acção assim tipo... para ontem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...