Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Expliquei-me umas coisas, se souberem. Vai existir esta fase de seleção, mas eles já passaram por um casting prévio, certo? Quanto tempo demora esta fase e como se processa(m) a(s) outra(s)?

Sim, já houve castings à porta fechada por todo o país, com membros da produção, como acontece em todos os talent-shows. Chegaram a mostrar no VNTV. Depois não sei se vão fazer como na versão original, em que os concorrentes seleccionados dos castings passam para a pré-selecção à porta fechada já com os 4 jurados, tipo ídolos (esta etapa é mostrada em VT's na versão original, nas galas/audições, antes de cada concorrente actuar, já que as audições são sempre em directo, o programa começa em directo). Na edição brasileira não fizeram essa etapa da pré-selecção, os concorrentes passaram directamente dos castings para as audições em directo, sendo que as VT's que mostram são apenas de apresentação dos concorrentes. Não sei se me fiz entender, veremos como vão fazer por cá... 

 

Quanto às etapas, contando com os directos apenas, é assim: na fase das audições, o valor mínimo é 70%. Na etapa seguinte, a que basicamente serve para escolher o grupo final, o valor sobe para 75%. Uma vez escolhido o grupo final, vamos ter actuações a solo, e aí acho que o valor volta aos 70%, e duelos. E é nos duelos que as coisas se tornam mais interessantes ainda: um concorrente actua com a tela gigante subida e tenta angariar a maior percentagem possível de votos. Depois, é a vez do adversário dele actuar, já com a tela gigante baixa e tendo como valor mínimo para passar a percentagem que o outro conseguiu. Só se conseguir ultrapassar esse valor, é que a parede sobe e ele vence o duelo. Por exemplo: o concorrente x canta com a tela levantada e consegue 60%, a seguir canta o seu adversário, já com a tela baixa, e se conseguir pelo menos 61%, a tela sobe e ele vence o duelo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebi que vens meter veneno por coisas sem jeito. É sabido que a maior parte do fórum vê praticamente TVI e não é por isso que anda nos tópicos da SIC a criticar tudo... Eu respeito a tua opinião como respeito a dos outros. Há tanta coisa que não concordo com o que a maior parte prefere e não é por isso que "pico".  

Editado por Flávio Menezes Bártolo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo com duvidas se isto vai resultar ou não, achei que o Pedro entrou no espírito do programa, a Leonor é uma excelente profissional e faz isto com uma perna ás costas, admiro a capacidade de estar com um sorriso na cara quando teve um fim de semana péssimo a nível pessoal.

 

No geral não me entusiasmou por ai além, achei que o publico estar constantemente a bater palmas, no que se pretendia ser uma apresentação do programa um exagero, só fez com que o Pedro e a Leonor estivessem histéricos, a continuar assim vão passar as próximas semana roucos. 

 

Agora é esperar que os concorrentes surpreendam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os concorrentes são o mais importante.

O cenário parece grandioso mas não o é, aliás é dos cenários mais fracos que eu vi para este efeito. O FX parecia menos grandioso, mas é mais! O cenário do The Voice também não parece "enorme" mas é. Para pavilhão é muito fraco.

Os apresentadores surpreenderam, mas deixam a desejar, no entanto. Adoro a Leonor e gabo-lhe a coragem por ter estado em direto a fazer a apresentação, mesmo tendo muitos problemas pessoais.

A aplicação ainda não funciona bem. No fb, os comentários são praticamente todos a referenciar esse facto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...