Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Adorei tudo e pelo teste parece que correu tudo bem :P A questão do tempo deve ter sido por ser a apresentação :P ANSIOSO para a próxima semana :D

Claro. lol Os candidatos só vão ter o tempo da duração normal de uma música...

 

Surpreendido com tudo: cenário, Leonor e Teixeira (ele então, que surpresa!), jurados (Cuca, eu amo você!). Podia já se a sério, que chatice ter de esperar pelo próximo Domingo... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim foi tudo fantástico. Cenário muuuuuuuuuito bom, 1000 vezes melhor que o brasileiro, painel de jurados muito simpático, Leonor com a sua vibração habitual, app a funcionar perfeitamente comigo e Pedro teixeira a surpreender, tal como previa. Vêm aí grandes domingos. Adoro a química da dupla. Eles no final todos contentes por ter corrido muito bem.

Muito bom, a serio!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A app corre bem, não houve erros. Os apresentadores são bons, e não podiam ser menos apropriados para o programa. Mas o grande destaque é mesmo o palco, talvez o maior que já vi na TV portuguesa.

 

Agora é esperar para a estreia, e esperar como corre tanto a app como no palco, que obviamente terá mais público que a apresentação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, tudo perfeito. O estúdio é grandioso. Espetacular. E isso só deu ao programa uma imagem ainda mais moderna. Sim, porque o programa é muito inovador e moderno. É fantástico. A interatividade é realmente o futuro da televisão. Adorei! A Leonor perfeita, o Pedro também está muito bem. Os jurados são bons, estão na onda do programa. Acho que no painel devia ter uma personalidade mais marcante, mas gosto do júri. Foi um teste muito positivo. E deu um cheirinho ao público do que será o programa. Foi uma ótima promoção. Acho que o único aspeto negativo foi o som. Pareceu-me que não se ouviu muito bem os apresentadores. E o público não é assim tanto. De resto, perfeito. Vamos ter um programa fantástico ao domingo à noite. Ansioso.  :D

Editado por D_TV
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto cheira claramente a sucesso pelo menos nos jovens isto vai fazer furor. 

 

É capaz de agarrar algum do público do The Voice. A apresentação vai contar nas audiências como um programa? É que assim já dava para ver mais ou menos a influência disto. Também vai ser interessante como reage o público idoso, aquele que não tem smartphones, a isto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...