Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Eles deviam fazer a aplicação para os androids e isso, mas também o 760 para o público que não tenha os aparelhos..

E conseguirão contar na hora os votos telefónicos para juntar aos da app e aparecer na tal barra de votação? Parece-me muita coisa junta, era capaz de ar confusão. Se a app já está a falhar, imagino se juntasse os votos telefónicos. Além de que o foco do programa é a app, adicionar votos telefónicos ia tirar protagonismo, acho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E conseguirão contar na hora os votos telefónicos para juntar aos da app e aparecer na tal barra de votação? Parece-me muita coisa junta, era capaz de ar confusão. Se a app já está a falhar, imagino se juntasse os votos telefónicos. Além de que o foco do programa é a app, adicionar votos telefónicos ia tirar protagonismo, acho. 

Sei lá, como fazem com A tua cara não me é estranha. O júri conta mas o público conta mais. Nem tinha de ser no momento da actuação. Noutro momento qualquer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei lá, como fazem com A tua cara não me é estranha. O júri conta mas o público conta mais. Nem tinha de ser no momento da actuação. Noutro momento qualquer.

Mas isso não é viável. A votação acontece sempre na hora, para a tela gigante subir e o concorrente assim passar, não dá para esperar por outro momento qualquer. Quer dizer, subia a tela, o concorrente passava pelos votos da app mas diziam: ´Agora tem de esperar para saber se passa mesmo, mais à frente temos de somar os votos telefónicos!' lol Qual a lógica? 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ter votos telefónicos do público seria desvirtuar completamente o programa... A ideia é aquela interação em tempo real entre as pessoas que votam na app, o júri e o cantor. Sem isso, o programa é um talent-show como tantos outros.

Ora nem mais. A app e a tela gigante são o foco do programa. Que não inventem!

Além de que nas promos dizem que a votação é 100% grátis, sem chamadas ou SMS. Agora na estreia afinal diziam que haviam chamadas telefónicas, havia de ser bonito. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez estou mais apaixonado por este formato, não só pelo conceito base, mas também pelo facto de conseguir manter o interesse durante todo o tempo no ar. Formatos como o The Voice ou o X Factor perdem o interesse no final das audições e só o recuperam na fase final. O Rising Star não, é desde o início em direto e mantém o espetador agarrado durante todo o programa! Incrível, e por tudo isso é já um caso de estudo a nível mundial. Percebam o que não tinham percebido e comprovem tudo o que digo, com números e imagens, no vídeo que encontrei online, aqui:

 


ps.: Mandei mail à TVI e a apresentação é mesmo durante o ATCNMEE :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, esse vídeo é mesmo muito bom. Aconselho vivamente todos a verem. Muitas das dúvidas que possam ter, são esclarecidas. E muitos pormenores são revelados, nomeadamente como os espectadores dão imensa importância às histórias de vida dos participantes! Quando a palestrante começou a contar as histórias de vida dos 8 finalistas israelitas eu fiquei:  :|. Cá devem seguir o mesmo caminho... É aqui que o talent show se mistura com o reality show. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou o único a achar que a TVI vai por o 760 de alguma maneira neste programa?

Eles têm que ir buscar o lucro a algum lado. Tipo um passatempo: ligue para ganhar um smartphone..... ou outra coisa??

Desculpa pelo off-topic, mas tu tb és um smiler? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...