Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

Gostei da apresentação do programa e fiquei, finalmente, um pouco curioso com o que vem aí. Tenho, porém, um feeling que o programa não vai resultar lá muito bem. Mas espero estar enganado, pois realmente há algo de inovador nele. O Teixeira surpreendeu-me e a Leonor mostrou a grande profissional e mulher que é. Júri, à primeira vista, nada mau, mas prefiro esperar por domingo para falar sobre isso. Estúdio muito bom, mas sinto que falta algo. Pode ser que depois consiga mudar de ideias. E sendo eu um fã do The Voice, estou curioso para saber se este programa consegue ou não tirar-me da RTP!

 

Uma coisa que não gostei nada foi da minha foto não ter aparecido :( Eu colado ao ecrã à espera e nada  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOW a aplicação já teve mais de 100 mil downloads  :| 

 

Só ontem na apresentação cerca de 75 mil telespectadores entraram na aplicação  :huh:  :O 

 

Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/noticia-atv-aplicacao-interativa-rising-star-esta-ter-grande-aceitacao/#ixzz30Cr0aFsq 
© A Televisão 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOW a aplicação já teve mais de 100 mil downloads  :| 

 

Só ontem na apresentação cerca de 75 mil telespectadores entraram na aplicação  :huh:  :O 

 

Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/noticia-atv-aplicacao-interativa-rising-star-esta-ter-grande-aceitacao/#ixzz30Cr0aFsq 

© A Televisão 

longe dos 10 milhões  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora falando a sério, é bastante positivo mesmo! Israel tem menos habitantes que Portugal, cerca de 7/8 milhões, e pelo que percebi, quando o RS terminou, conseguiram cerca de 1 milhão de app, o que é brutal. Acho que não vamos chegar a tanto, mas tudo o que vier a partir de agora é bem-vindo e positivo. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rising Star - A Próxima Estrela

#Risingstartvi Gostou do look das nossas juradas na Apresentação do Rising Star? 

10313515_288921501268862_337176129147060

 

Que arraso! Mas que bem escolhidas.  :cool: Veremos se cumprem como juradas. Ontem fiquei a achar que sim, pelo pouco que se viu.

A Rita é aquela base que já conhecemos e acho que a Cuca vai surpreender :P É uma mulher muito bonita :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descobri isto... 

No caso de qualquer falha no sistema de votação
No caso de qualquer falha no sistema de votação, a TVI e/ou a produtora do programa podem
utilizar um sistema de back-up, que inclui a utilização de um grupo de controle, sistema esse que é
independente das votações efetuadas através da aplicação (doravante, o «Sistema de back-up»). A
TVI não é obrigado a informar o público da utilização do Sistema de back-up
e, em caso de falha,
algumas (ou todas) as interpretações de um determinado programa podem ser decididas total ou
parcialmente através do Sistema de back-up. Note-se que, no caso de uma falha que afete a
recolha e ponderação dos votos do público no momento correto, ou no caso de falta de obtenção
de quaisquer dados de voto atempadamente, seja por que motivo for (por exemplo, devido a uma
sobrecarga no volume de votação, a uma falha da internet e ou da infraestrutura da rede celular
ou por qualquer outra razão), a TVI pode alterar a forma de ponderação ou contabilização dos
votos de tal votação, no todo ou em parte, incluindo a abertura e/ou o encerramento da votação
em momentos diferentes daquele que havia sido planeado, a não utilização de votos registados
com atraso, a não utilização no todo ou em parte de votos recolhidos, ou utilizar o Sistema de
back-up acima referidos, etc…, se assim o entender.
 
 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha mas que bem, gostei. Isso vai trazer diversidade às galas, além de que podem sempre encontrar novas e boas vozes. Vai ser engraçado ver quem enviou o vídeo a ser surpreendido e a subir ao palco na hora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai dar que falar tenho a certeza. É um programa grandioso, é a primeira vez que a TVI aposta num talent show a sério. Estava curioso quanto ao número de utilizadores da app, mas 100 mil é um número fantástico, duvido que cheguemos aos números de Israel, mas que isto vai meter o público mais jovem a interagir e a ver TV depois do final do SS isso vai. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos tinham. lol Mas nota bastante positiva mesmo. O Texeira então, que surpresa! Nunca pensei, mesmo, que se safasse tão bem. Mas ainda vimos pouco, falta vê-lo numa gala de verdade, mas vai certamente safar-se. Leonor, como esperado, muito bem. Impressionante, depois do que lhe aconteceu nestes dias. A dupla parece fresca, divertida, dinâmica. Resta limarem uns pormenores (um pouco menos de histerismo) e estão no ponto. 

 

Este pode ser mesmo o ponto de viragem na carreira do Teixeira. Se isto de facto correr bem, acredito que nada mais será igual a partir daqui. Impressionante como ele e a Sara Matos, companheira de danças no DCAE, estão a conseguir tanto em tão pouco tempo, são mesmo os 'namoradinhos de Portugal' como já os apelidaram. Tudo começou ali, no DCAE. Quer dizer, já tinha começado bem antes, mas parece que com o programa deu-se o grande boom. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...