Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

E é hoje a grande estreia... O facebook está nos 47000 será que chega aos 50000 antes de estrear? Penso que sim!

Até à estreia, acho um bocado impossível, mas nunca se sabe. 

 

Estou muito ansioso para que isto comece, para ver de facto o resultado final, a dinâmicas das galas, os concorrentes, tudo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma dúvida que me surgiu: será que os concorrentes ensaiam no estúdio? Se sim, e se os jurados já lá estiverem, já os vão conhecer e não será surpresa.

Acho que não, visto que esta ainda é uma fase de castings e eles não vão ensaiar no estúdio. Penso que isso só aconteça  nas próximas fases! Mas é provável que os jurados encontrem os concorrentes nos corredores! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que LOL, abri agora a aplicação e aparece-me 'Superstar'. Depois carrego em entrar e aparece "O Superstar volta Domingo que vem para os primeiros duelos.Não perca logo a seguir ao Fantástico".  :haha:  :haha:

LOL a sério!? Intercâmbio Brasil-Portugal. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que LOL, abri agora a aplicação e aparece-me 'Superstar'. Depois carrego em entrar e aparece "O Superstar volta Domingo que vem para os primeiros duelos.Não perca logo a seguir ao Fantástico".  :haha:  :haha:

 

E se tu tentares entrar na app sem ligação à internet aparece isto:

 

wo1w.jpg

Editado por MarcoLopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou com muitas expectativas para esta noite!

Um estúdio e uma cenografia grandiosos, uma dupla de apresentadores excecionais (a Leonor já sabia, agora o Pedro, foi uma grande e agradável surpresa... muito melhor que a ex :haha: ), um painel de jurados que parece funcionar muito bem com os apresentadores e a interatividade está mais do que testada!

 

Temos perante nós, o Programa do Ano!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...