Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Tenho visto algumas promos e novidades sobre esta novela e duvido mesmo que a novela ocupe a primeira faixa do horário nobre... na melhor das hipóteses vai passar a segunda faixa, senão mesmo, vai mas é diretamente para a terceira para tentar destronar A Guerreira que é um dos produtos com mais sucesso na SIC em horário nobre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto algumas promos e novidades sobre esta novela e duvido mesmo que a novela ocupe a primeira faixa do horário nobre... na melhor das hipóteses vai passar a segunda faixa, senão mesmo, vai mas é diretamente para a terceira para tentar destronar A Guerreira que é um dos produtos com mais sucesso na SIC em horário nobre. 

pelo que se disse aqui, vai para a 1ª faixa do HN. Duvido muito que vá para o horário de Belmonte ou que vá concorrer com a Guerreira

Ainda ninguém sabe como é óbvio, mas a mim cheira-me que vai ser uma novela um bocado secante... não acham?

dizes isso por teres visto o original no youtube? :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela devia de ir para as 7 horas das tarde, acho que é uma novela com um conteudo muito centrada nas mulheres e nos casais, para mim não me parece de todo uma novela de 1º horario da noite, a primeira faixa deve de ser preenchida com uma boa historia, com varios nucleos diferentes e com diversidade, algo que esta novela de todo não tem. Se eu fosse a TVI colocava isto no acesso ao horario nobre(19h) ou então começava a fazer novelas para certos horarios como a SIC já faz, colocando esta novela no ultimo horario da noite, deixandoa-la até ao fim, tal como a Guerreira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pos jogo também é mais valioso que um intervalo normal... E é muito cedo para mostrar o trailer!

Eles devem pôr antes da final do MasterChef!

Ou na sexta depois do Jornal das 8.

 

Algo me diz que nao vao dar o trailer, como fizeram com OBDE. Estou a ver que vao colocar novas promos no inicio da semana que vem. 

 

Custumam promover melhor as novelas, nesta a promoçao é muito morta e desinteressante

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sofia Alves sofre pela filha:

"Mulheres", a nova novela da TVI, tem estreia assegurada já para o próximo dia 1 de junho. A trama tem várias protagonistas, entre elas Sofia Alves, que dá vida à agente imobiliária Mariana, casada com Guilherme (Albano Jerónimo) e mãe de Duda (Inês de Sá Frias).

 

 

Mariana fica de ir buscar a filha à praia, onde esta esteve a fazer bodyboard, porém, a agente imobiliária, atarefada com o trabalho, esquece-se.

 

Assim, já de noite, Duda mete-se à estrada de bicicleta. Porém, num cruzamento, a jovem acaba por ser atropelada por um camião e fica inconsciente.

 

Mariana recebe um telefonema de um bombeiro a informar que Duda sofreu um acidente. A mulher fica arrasada e corre com o marido para o hospital, onde é informada que a filha despertou do coma, mas as suas funções motoras ainda terão de ser avaliadas.

 

Mariana e Guilherme receiam que Duda fique paraplégica, mas tentam sossegar a filha.

 

http://www.impala.pt//detail.aspx?id=124071&idCat=2064

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas diferenças em relação ao original, relativamente aos pormenores, mas basicamente acontece precisamente o mesmo no 1º episódio.

 

A Inês de Sá Frias nessa foto parece bem mais velha. Confesso que estou com algum receio que ela não passe pela idade que supostamente a Duda tem (14/15 anos, acho). Aqui está ela em 'Os Filhos do Rock':

 

10308185_1502537426636702_36346648519623

 

Alguém a viu representar? Safa-se bem? 


A promoção prometia tanto mas sinceramente descambou, ou melhor, estagnou. Uma pena, acho mesmo que está a ser pessimamente promovida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promoção prometia tanto mas sinceramente descambou, ou melhor, estagnou. Uma pena, acho mesmo que está a ser pessimamente promovida. 

A uma semana da estreia praticamente é das piores promoções de uma novela. Tirando isto só a DpT teve uma promoção pior. A Final da Champions não ajuda porque eles estão a concentrar todos os esforços nisso e ainda por cima com eleições no Domingo. Espero que a partir de segunda as coisas mudem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas diferenças em relação ao original, relativamente aos pormenores, mas basicamente acontece precisamente o mesmo no 1º episódio.

 

A Inês de Sá Frias nessa foto parece bem mais velha. Confesso que estou com algum receio que ela não passe pela idade que supostamente a Duda tem (14/15 anos, acho). Aqui está ela em 'Os Filhos do Rock':

 

10308185_1502537426636702_36346648519623

 

Alguém a viu representar? Safa-se bem? 

A promoção prometia tanto mas sinceramente descambou, ou melhor, estagnou. Uma pena, acho mesmo que está a ser pessimamente promovida. 

Ontem no 'Câmara Exclusiva' deu uma reportagem com ela nas aulas de bodyboard, mas não colocaram o vídeo no site da tvi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...