Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

A promo tocou-me mesmo muito... Fiquei com o coração apertado! Coitada...

Mesmo. A promo está muito bem construída: o que ela diz, o que o marido diz, as cenas, a banda sonora. Está naturalmente boa, sem nada de exageros. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de até ter gostado das novas promos (a minha favorita até agora é a da Rueff), acho que faltam mais promos WOW. Acho que estão a apostar em demasia na linha do realismo e na procura da identificação dos espectadores com as personagens. Até podem querer apostar nisso, mas a novela não deixa de ser um programa de TV, de entretenimento, é preciso um pouco mais de show. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi a promo ,que me  faltava ,que era a da Sofia Alves(as outras todas passaram no fim de semana menos esta) , tenho a dizer ,que aparece a Sofia Alves a mexer no seio, por causa do cancro,a Inês Sá Frias aparece com uma badeja a levar o pequeno almoço aos pais, e o Albano Jerônimo e a Sofia Alves a darem muitos beijos, a mostrar ,que estão felizes e ,que são felizes( eles fazem um casal lindo já no Fala-me de Amor gostei de vê-los só que não acabaram juntos porque a Sara a personagem da Sofia Alves era má  e morre no final).

 

Horários das promos para quem têm Meo e consegue andar para trás na emissão:

Sofia Alves:09:39:07-Diário da Manhã-Segunda;

Paula Lobo Antunes:10:00:08-Diário da Manhã antes do você na tv-Segunda;

Maria Rueff:11:08:25-Você na tv-Segunda;

Jessica Athayde:12:15:46-Você na tv- Segunda;

Gabriela Barros:14:32:06-depois do jornal da uma e antes da novela a A Outra-Segunda;

Fernanda Serrano:15:57:43-depois da novela A Outra e antes da tarde é sua-Segunda;

Susana Arrais:10:50:33-depois do Bando dos Quatro e antes da Missa-Domingo;

Editado por RicardoRomoaldo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O núcleo que me desperta mais curiosidade é o da Jessica. Espero que ela deixe as hesitações de Destinos Cruzados de lado e fale como uma pessoa normal nesta novela. Hoje vi um trecho dela n’A Outra e achei-a muito mais à vontade do que nas últimas novelas em que participou.

 

Gostei de todas as promos e acho que esta novela pode conquistar o público por abordar a realidade de uma forma mais humana, como acontecia há uns anos. Estou é curioso para saber quem está a escrevê-la.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O núcleo que me desperta mais curiosidade é o da Jessica. Espero que ela deixe as hesitações de Destinos Cruzados de lado e fale como uma pessoa normal nesta novela. Hoje vi um trecho dela n’A Outra e achei-a muito mais à vontade do que nas últimas novelas em que participou.

 

Gostei de todas as promos e acho que esta novela pode conquistar o público por abordar a realidade de uma forma mais humana, como acontecia há uns anos. Estou é curioso para saber quem está a escrevê-la.

E a equipa que escrevou o I Love It.

A Eduarda Laia,Bruno Gonçalves,Marta Coelho e a Raquel Palermo(que escreveu o Mundo ao Contrário).

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouch! Retiro o que disse sobre o eventual sucesso. Se tiver o mesmo ritmo e a mesma aceitação que I Love It é bem capaz de ir parar aos Domingos de manhã.  :haha:

 

Como é que a TVI contrata a mesma equipa da série da qual se livrou?

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouch! Retiro o que disse sobre o eventual sucesso. Se tiver o mesmo ritmo e a mesma aceitação que I Love It é bem capaz de ir parar aos Domingos de manhã.  :haha:

 

Como é que a TVI contrata a mesma equipa da série da qual se livrou?

A  Raquel Palermo ,que é mulher do João Matos ,pode dar outro ritmo a história , tirando a Raquel, pelo que se falou, é a mesma equipa de escrita, que o I Love It ,e o  diretor de projeto é  o Jorge Queiroga um dos diretores de Belmonte,  a Eduarda Laia está mais ,que confirmada ela ,que foi a autora principal do I Love It, porque houve uma reportagem na Casa da Criação em ,que a Câmara Exclusiva foi lá, e ela falou sobre a novela.

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...