Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Fidelização deveria ser a palavra chave, mas na TVI isso não é uma prioridade para eles. Eles que olhem para a concorrência e vejam como se fazem as coisas. Pelas temáticas, e pela história, o horário das 19 era o ideal

Eu vou-te explicar porque nao concordo contigo. Como tu ja disseste os temas sao adequados para o horario das 19h, mas nesta novela o mais importante é o publico-alvo, que neste caso sao as mulheres. Cada personagem representa um tipo de mulher existente na nossa sociedade de hoje em dia. Mas todas estas mulheres trabalham e chegam a casa tarde portanto elas so podem ver a novela depois do jornal, porque antes disso elas estao a trabalhar...

(Nao sei se fui muito confusa...)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pelo investimento?

Mas é que não querem perceber

 

Quantas vezes é preciso vos dizer que uma novela ás 19h não é rentável, uma novela só compensa o investimento se tiver 10 de rat ou mais, coisa que ao final da tarde é impossível, especialmente no Verão..

A unica coisa correta a fazer da parte deles, é encurtar o Jornal das 8 e começar o HN mais cedo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é que não querem perceber

 

Quantas vezes é preciso vos dizer que uma novela ás 19h não é rentável, uma novela só compensa o investimento se tiver 10 de rat ou mais, coisa que ao final da tarde é impossível, especialmente no Verão..

A unica coisa correta a fazer da parte deles, é encurtar o Jornal das 8 e começar o HN mais cedo.

então que estreassem a novela na rentrée (quando Belmonte acaba). Agora prejudicar o HN que até está subir por causa de uma nova novela, já não concordo, isso e o não respeitar o horário original das novelas (se estreia num horário, é nele que tem de ficar até ao fim), as pessoas que são fieis a uma determinada novela não têm de ficar prejudicados, só por causa da nova. Tenho sérias dúvidas que o jornal das 8 seja encolhido

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

então que estreassem a novela na rentrée (quando Belmonte acaba). Agora prejudicar o HN que até está subir por causa de uma nova novela, já não concordo, isso e o não respeitar o horário original das novelas (se estreia num horário, é nele que tem de ficar até ao fim), as pessoas que são fieis a uma determinada novela não têm de ficar prejudicados, só por causa da nova. Tenho sérias dúvidas que o jornal das 8 seja encolhido

Mas faz-lhes falta um 3º programa em HN.

 

E sim infelizmente também não acredito no encurtamento do jornal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

então que estreassem a novela na rentrée (quando Belmonte acaba). Agora prejudicar o HN que até está subir por causa de uma nova novela, já não concordo, isso e o não respeitar o horário original das novelas (se estreia num horário, é nele que tem de ficar até ao fim), as pessoas que são fieis a uma determinada novela não têm de ficar prejudicados, só por causa da nova. Tenho sérias dúvidas que o jornal das 8 seja encolhido

Quando belmonte acabar, vem outra novela...

A ideia é ter tres novelas depois do jornal.

E ja agora, ha novas promos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E esse programa tem de ser uma novela (neste caso Mulheres)? não pode ser um grande formato internacional?

Mas eles apostaram numa novela, que queres que te faça?

 

E percebo a aposta, uma novela tem muitas possibilidade de vingar mesmo que faça apenas 25 de share, mas abaixo dos 20% provavelmente não vai, agora um talk show noturno por exemplo poderia fazer o mesmo que o 5 para a meia noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E esse programa tem de ser uma novela (neste caso Mulheres)? não pode ser um grande formato internacional?

Eu nao percebo... Ha uns meses atras toda a gente dizia que a ficçao ja nao era o que era... Que quando havia muitas novelas é que era bom... Que nesse tempo foram os melhores anos da tvi... E continuando....

E depois quando a tvi decide em fazer isso, toda a gente discorda...

É assim, têm que se decidir...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao percebo... Ha uns meses atras toda a gente dizia que a ficçao ja nao era o que era... Que quando havia muitas novelas é que era bom... Que nesse tempo foram os melhores anos da tvi... E continuando....

E depois quando a tvi decide em fazer isso, toda a gente discorda...

É assim, têm que se decidir...

Discorda, porque não respeitam o horário das novelas que já estão no ar (lá se vai a fidelização), continuam com a política do empurra que só benificia a concorrência e não percebem que para ter 3 novelas num horário decente, o informativo das 20 h não pode ter quase 2 horas de duração (devia ser - Notícias nacionais /notícias internacionais e desporto .- nada de notícias de encher chouriços e intervalos mais curtos que a concorrência)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discorda, porque não respeitam o horário das novelas que já estão no ar (lá se vai a fidelização), continuam com a política do empurra que só benificia a concorrência e não percebem que para ter 3 novelas num horário decente, o informativo das 20 h não pode ter quase 2 horas de duração (devia ser - Notícias nacionais /notícias internacionais e desporto .- nada de notícias de encher chouriços e intervalos mais curtos que a concorrência)

Ok, mas se eles puserem a novela sem afetar o horario das outras, já dava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Horarios e mais horarios que nem da novela falam.

#cansado :sleep::dry:

Acho que até os próprios que trabalham na TVI se devem preocupar menos que alguns aqui. :haha: Já começa a ser um pouco chato em cada página de vários tópicos encontrar a palavra fidelização. Entendam uma coisa, não é de agora que a TVI atrasa ou coloca novelas noutros horários, nem vai ser agora que vai parar. Surpreendem-se? Eu nem vejo o canal e já esperava isso. Uns chamam-lhe entrega, eu chamo-lhe "obsessão". Acalmem-se um pouco e deixem a TVI fazer o que quer, as decisões são do canal, bem como as consequências disso mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando Belmonte começa o Ss e a nova novela para Setembro será para a tarde.

Isso tem alguma lógica? lol Quer dizer, vão agora estrear Feitiço de Amor e em Setembro uma novela às 19h00? A grande aposta para a reentré, do Moniz, não é uma novela de HN, ainda para mais quando a SIC vai estrear uma? Não tarde muito a novela será para as 14h00.  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Horarios e mais horarios que nem da novela falam.

#cansado  :sleep:  :dry:

Além do horário (que não concordo), as promos têm sido poucas (mas inovadoras). Quando falei na questão do horário foi por achar que a novela não é apropriada para o HN (temáticas e história que não é nada de de especial) e por achar que vai "estragar" tudo o que está a ser feito para consolidar o mesmo.

Não creio que esta novela possa vingar no HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além do horário (que não concordo), as promos têm sido poucas (mas inovadoras). Quando falei na questão do horário foi por achar que a novela não é apropriada para o HN (temáticas e história que não é nada de de especial) e por achar que vai "estragar" tudo o que está a ser feito para consolidar o mesmo.

Não creio que esta novela possa vingar no HN.

Qual das 500 vezes?

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, com tanto negativismo, crítica e bater na mesma tecla em relação aos horários e novela em si (sem terem visto nada ainda), assim vai ser mesmo difícil cativar e não afundar. Basicamente, já vai estrear condenada, mesmo que fosse uma obra prima. Que praga!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, com tanto negativismo, crítica e bater na mesma tecla em relação aos horários e novela em si (sem terem visto nada ainda), assim vai ser mesmo difícil cativar e não afundar. Basicamente, já vai estrear condenada, mesmo que fosse uma obra prima. Que praga!

já vi alguns vídeos do original, no youtube, e não me pareceu nada de especial

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O trailer podia e devia passar dia 31 de Maio, Sábado, antes da grande final do MasterChef. Acho que não há altura melhor. 

Nem me lembrava do trailer, mas concordo que se for exibido seja aí. Vamos ver se não acontece como OBDE que o trailer só foi exibido online. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...