Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

estou descontente por se desrespeitar o esforço para subir o HN, quando esta novela ia tão bem para o lugar da  Fujona.

Acho que já todos percebemos isso, já que o disseste nnn vezes. Qual a necessidade de estar sempre a bater na mesma tecla? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que as promos com cenas da novela comecem ainda esta semana, tipo amanhã...

A promoção a isto apesar de ser original, está a ser fraca! Ninguém fala disto, ninem sabe que isto existe. Não há promos realmente fortes... Espero que quando vierem as novas, mude de opinião!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ó gente deixem as pessoas comentarem o que querem, mesmo sendo repetitivas (eu faço o mesmo) acho que o que toda a gente quer é que não haja mau ambiente no fórum, e acho que ninguém o esta a fazer... tenham calma as pessoas são livres... :)

Respeitar é uma coisa, outra completamente é fazer spam sempre com o mesmo post e repetição tipo em loop. As regras do forum falam disso.

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ó gente deixem as pessoas comentarem o que querem, mesmo sendo repetitivas (eu faço o mesmo) acho que o que toda a gente quer é que não haja mau ambiente no fórum, e acho que ninguém o esta a fazer... tenham calma as pessoas são livres... :)

Ainda bem que admites.

 

Mas nós percebemos á primeira, não mandamos na TVI não podemos fazer nada.

 

Se estão assim tão revoltadas, enviem um mail á TVI, façam uma petição online, criem um facebook, que se calhar é mais útil de que estarem a encher paginas e paginas com o mesmo assunto, é que metade deste tópico é a falar no horário.  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e não enjoa dizer que querem mulheres no HN, mesmo sabendo que o vai estragar?

 

Es perita em futurologia? Se for para HN como sabes que vai prejudicar? Ate pode surpreender, ninguem sabe. E pior o que te leva a crer que as 19h vai fazer boa figura? Ate pode fazer pior do que a DF ou resultados similiares -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Es perita em futurologia? Se for para HN como sabes que vai prejudicar? Ate pode surpreender, ninguem sabe. E pior o que te leva a crer que as 19h vai fazer boa figura? Ate pode fazer pior do que a DF ou resultados similiares -.-

Desculpa lá, mas se a TVI continuar com a estratégia de empurrar as novelas é que vai prejudicar as audiências do horário nobre, mas para perceber isso nem é preciso fazer futurologia....

 

As 19h era mesmo o melhor horário para "Mulheres".

Editado por JCBF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá, mas se a TVI continuar com a estratégia de empurrar as novelas é que vai prejudicar as audiências do horário nobre, mas para perceber isso nem é preciso fazer futurologia....

 

As 19h era mesmo o melhor horário para "Mulheres".

 

Como sabes se vai prejudicar, no passado deu resultado. e a tvi precisa numa 3 novela em HN, senao nunca mais ganha. nao e com series no final da noite que se vai la, ve-se as audiencias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sabes se vai prejudicar, no passado deu resultado. e a tvi precisa numa 3 novela em HN, senao nunca mais ganha. nao e com series no final da noite que se vai la, ve-se as audiencias

A TVI precisa é de fidelização, de não andar a trocar as novelas, e isso já se estava a ver nas audiências que estavam a melhorar, mas agora tudo vai piorar quando esta novela estrear, A TVI precisa de ter um horário certo para cada novela.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre que venho a este topico estao la voces sempre a falar do mesmo... Ahahah

Eu acho que deviamos esperar, ver os resultados da primeira semana e so depois fazer uma evaluaçao (nao sei se é assim que se diz) e fazer criticas construtivas.

acho que deves aprender a escrever. O.o
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.facebook.com/bifanas.frias

Facebook da Inês Sá Frias a atriz que vai fazer de filha da Sofia Alves e do Albano Jerônimo para quem quiser ver.

https://www.facebook.com/david.esteves.98

Facebook do David Antunes o ator que vai fazer de filho da Fernanda Serrano e do João Lagarto para quem quiser ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Es perita em futurologia? Se for para HN como sabes que vai prejudicar? Ate pode surpreender, ninguem sabe. E pior o que te leva a crer que as 19h vai fazer boa figura? Ate pode fazer pior do que a DF ou resultados similiares -.-

Fidelização deveria ser a palavra chave, mas na TVI isso não é uma prioridade para eles. Eles que olhem para a concorrência e vejam como se fazem as coisas. Pelas temáticas, e pela história, o horário das 19 era o ideal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...