Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Eh, pois já! Eu já tinha ficado com essa sensação devido à foto que a Gabriela Barros postou há dias dela com o Sérgio Praia e companhia. Até que já vão adiantados (se bem que as gravações nunca seguem uma lógica muito cronológica). 

 

Onde será que estão a gravar? A loira deve ser a Sofia Alves certo?


Veja as primeiras imagens de Sofia Alves e Virgilio Castelo em “Mulheres”

 

A TV Guia foi assistir às gravações de “Mulheres”, a nova novela da TVI que conta com Sofia Alves, Fernanda Serrano, Paula Lobo Antunes, Susana Arrais, Maria Rueff, Jéssica Athayde e Gabriela Barros no elenco principal.

 

Nesta cena que se relata de seguida, Sofia Alves, Virgílio Castelo, Maria João Falcão e Gabriela Barros são os protagonistas.

 

Neste episódio, Mariana (Sofia Alves) muda de visual no cabeleireiro de Hélder (Virgílio Castelo). A mudança acontece depois de se livrar do jugo do seu ex-patrão, Manuel (João Lagarto).

 

Tem tudo para ser um bom dia, até Flávia (Gabriela Barros) a acusar de ser ela a culpada por estar agora a viver com o marido, Maurício (Afonso Pimentel), na rua – por Mariana os ter quase coagido a vender a única coisa que tinham deles: a casa.

 

A agente imobiliária tenta explicar que não foi ela, mas sem sucesso. Um bate boca instala-se ali, com o Hélder a acabar com a situação, ao mandar sair Flávia.

 

Contudo, Mariana percebe o que se passou: foi o seu antigo patrão que fez aquela maldade. Decidida a mudar a situação, contrata Flávia para a sua nova imobiliária…

 

“Mulheres” estreia em maio na TVI.

 

Mulheres-1.jpg

 

Mulheres-3.jpg

 

Mulheres-2.png

 

Fonte: Z

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na concorrência, diz que a novela vai estrear dia 1 de Junho. Não é demasiado cedo (tendo em conta a data em que começaram a fazer a promoção)? :S

Ou dia 2, segunda-feira. Eu palpita-me mesmo que desta vez vão estrear a novela numa 2ª feira. Quanto ao tempo de promoção, serão +/- 3 semanas, o habitual ultimamente. E sinceramente parece-me suficiente. Esta semana que arranquem com novas promos, já mostrando um pouco da história, depois que façam separadores publicitários com as personagens, promoção de rua e imprensa. Também era bom que passassem o trailer na TVI e fizessem uma nova apresentação à imprensa. 

 

Gostei das fotos das gravações no salão de cabeleireiro. Maria João Falcão! <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou dia 2, segunda-feira. Eu palpita-me mesmo que desta vez vão estrear a novela numa 2ª feira. Quanto ao tempo de promoção, serão +/- 3 semanas, o habitual ultimamente. E sinceramente parece-me suficiente. Esta semana que arranquem com novas promos, já mostrando um pouco da história, depois que façam separadores publicitários com as personagens, promoção de rua e imprensa. Também era bom que passassem o trailer na TVI e fizessem uma nova apresentação à imprensa. 

 

Gostei das fotos das gravações no salão de cabeleireiro. Maria João Falcão! <3

 

Sim, ou dia 2, não tinha lido a notícia até ao fim. xD Sempre pensei que o tempo de promoção durasse mais de 3 semanas, pelo menos OBDE sei que durou bem mais (embora esta também tenho visto a estreia ser adiada). Eu até agora só apanhei uma promo de Mulheres na tv, mas também vejo pouca TVI e televisão no geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, ou dia 2, não tinha lido a notícia até ao fim. xD Sempre pensei que o tempo de promoção durasse mais de 3 semanas, pelo menos OBDE sei que durou bem mais (embora esta também tenho visto a estreia ser adiada). Eu até agora só apanhei uma promo de Mulheres na tv, mas também vejo pouca TVI e televisão no geral.

 

a promoção começou a semana passada logo são mais ou menos três semanas...

 

Eu penso que deve estrear dia 1 pelo simples facto da tvi estar a ver as audiências do Rising Star a cair e vão usar isto para tentar subir os resultados do programa... Faz mais sentido que comece no domingo onde geralmente também há maiores audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela estreia da ultima segunda-feira a quatro semanas.

Parece que a estreia acontece não a 2 mas a 1, não é verdade? Como já era sabido, só faltava mesmo alinhavar se seria ao Domingo ou Segunda-feira! Já agora, o horário? Pois, 21h20 a partir de dia 2, fazendo com que as duas outras novelas avancem 30 minutos para a frente cada uma!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensava que a novela ia para as 19h, que a meu ver seria a melhor opção. Mas ao contrário do que eu pensava deverá ir para o horário nobre.

 

Deverá ficar assim:

20.00 Jornal das 8

21.30 Mulheres

22.30 O Beijo do Escorpião

23.30 Belmonte

00.30 Tempo entre Costuras

 

Grelha ideal:

20.00 Jornal das 8

21.15 Mulheres

22.00 O Beijo do Escorpião

23.00 Belmonte

00.00 Tempo entre Costuras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a estreia acontece não a 2 mas a 1, não é verdade? Como já era sabido, só faltava mesmo alinhavar se seria ao Domingo ou Segunda-feira! Já agora, o horário? Pois, 21h20 a partir de dia 2, fazendo com que as duas outras novelas avancem 30 minutos para a frente cada uma!

Espero mesmo que seja assim. O tempo de sucesso das novelas da TVI foi com a primeira novela a começar às 21h15

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...