Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Parece que a estreia acontece não a 2 mas a 1, não é verdade? Como já era sabido, só faltava mesmo alinhavar se seria ao Domingo ou Segunda-feira! Já agora, o horário? Pois, 21h20 a partir de dia 2, fazendo com que as duas outras novelas avancem 30 minutos para a frente cada uma!

Raios os partam! Espero que as tuas informações estejam erradas, não desconfiando de ti. Mas enerva-me o facto de irem estragar o trabalho árduo feito por OBDE e B de consolidação horária.

Better quality...

 

10366039_520697104719096_748233992692492

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o tempo quente as pessoas ficam acordadas até mais tarde, atrasando meia hora cada novela só vai ajudar a levantar a média diária e ambos os produtos atualmente em exibição não vão perder espetadores porque o Verão está ai e o horário das 00h00 às 01h00 é importante nessa altura. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o tempo quente as pessoas ficam acordadas até mais tarde, atrasando meia hora cada novela só vai ajudar a levantar a média diária e ambos os produtos atualmente em exibição não vão perder espetadores porque o Verão está ai e o horário das 00h00 às 01h00 é importante nessa altura. 

Mais uma razão para por aí Mulheres...

Eu acho isto tudo um grande LOL!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma razão para por aí Mulheres...

Eu acho isto tudo um grande LOL!

Mulheres é novela para o primeiro horário porque tem a típica história que agarra o público alvo, as mulheres que se comovem com a vida das outras!

Captura_de_ecr_total_19_05_2014_215009.p

 

Captura_de_ecr_total_19_05_2014_215018.p

Este logo faz-me lembrar um outro, para além do Destinos Cruzados, também um de uma novela da Globo de há uns anos, não sei é qual!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mulheres é novela para o primeiro horário porque tem a típica história que agarra o público alvo, as mulheres que se comovem com a vida das outras!

Não quero saber de nada disso, eles têm que nos respeitar! Eu tenho esperança que OBDE vá subindo e que com os bons resultados, anule esta ideia parva e peregrina de pôr Mulheres antes das atuais novelas.

Mas claro, é a novela do Moniz, tinha que ser a rainha da noite  :@  :@

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mulheres é novela para o primeiro horário porque tem a típica história que agarra o público alvo, as mulheres que se comovem com a vida das outras!

Este logo faz-me lembrar um outro, para além do Destinos Cruzados, também um de uma novela da Globo de há uns anos, não sei é qual!

Talvez "Guerra dos Sexos"!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero saber de nada disso, eles têm que nos respeitar! Eu tenho esperança que OBDE vá subindo e que com os bons resultados, anule esta ideia parva e peregrina de pôr Mulheres antes das atuais novelas.

Mas claro, é a novela do Moniz, tinha que ser a rainha da noite  :@  :@

Qual novela do Moniz? O Moniz ainda não mexeu nesta novela praticamente, só ajudou em algumas escolhas para o elenco, segundo foi noticiado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21:15 - Beijo do Escorpião

22:20 - Belmonte

23:30 - Mulheres (Até às 00:20)

 

Porque não assim ?  :unsure:

e porque não no lugar da fujona? Podia bem combater a novela da Sic, que ainda não está fidelizada. isto em hn, só prejudica as que já estão em exibição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo foi noticiado este era o primeiro projeto completamente gerido pelo Moniz.

Não, não foi. Até porque a Fernanda Serrano recentemente, em entrevista ao DN, disse que o Moniz ainda não meteu a mão nesta novela. O primeiro completamente gerido pelo Moniz será a nova novela da Alexandra Lencastre e companhia cujas gravações vão arrancar em Junho, supostamente. 

oin? 

Deve ser o 'Portugal de Olhos em Bico'.  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não foi. Até porque a Fernanda Serrano recentemente, em entrevista ao DN, disse que o Moniz ainda não meteu a mão nesta novela. O primeiro completamente gerido pelo Moniz será a nova novela da Alexandra Lencastre e companhia cujas gravações vão arrancar em Junho, supostamente. 

O que ela disse foi que não sentiu diferenças. 

Em horário nobre eles precisam de produtos fortes até às 01h00 durante o Verão, onde o horário das 00h00 às 01h00 conta mais que o das 19h00 às 20h00. 

E se Mulheres é forte para as 21:00 é forte para o pós meia noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não foi. Até porque a Fernanda Serrano recentemente, em entrevista ao DN, disse que o Moniz ainda não meteu a mão nesta novela. O primeiro completamente gerido pelo Moniz será a nova novela da Alexandra Lencastre e companhia cujas gravações vão arrancar em Junho, supostamente. 

 

 

Também foi isso que li, que a primeira novela na mão dela era a que substituta de belmonte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que ela disse foi que não sentiu diferenças. 

E se Mulheres é forte para as 21:00 é forte para o pós meia noite.

 

O que ela disse foi que não sentiu diferenças. 

E se Mulheres é forte para as 21:00 é forte para o pós meia noite.

 

O que ela disse foi que não sentiu diferenças. 

E se Mulheres é forte para as 21:00 é forte para o pós meia noite.

 

Mais facilmente uma novela ganha público Às 21h30 do que às 00h00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...