Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Bem, sou dos poucos que prefiro o novo logo.

 

 

Com o tempo quente as pessoas ficam acordadas até mais tarde, atrasando meia hora cada novela só vai ajudar a levantar a média diária e ambos os produtos atualmente em exibição não vão perder espetadores porque o Verão está ai e o horário das 00h00 às 01h00 é importante nessa altura. 

Então se Mulheres começará às 21h20, como é que OBDE e Belmonte atrasem 30 minutos? No máximo 20...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a tvi tem de ter uma terceira novela para competirr com a guerreira, as series nao resultam, ve-se nas audiencias. E mulheres foi planeada com esse objectivo, deviam era ter planeado tudo mais cedo, e nao agora. Devia ter sido depois do desafio final ter acabado, juntamente com OBDE.

 

O que deixa curioso é perceber se a adaptação corre bem, como acontece com belmonte.

Editado por filipe19
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como eu disse vai estrear dia 1 antes do Rising Star... e não vale a pena andarema inventar horário porque vai ser o costume mais ou menos dentro destes horários:

21h40/45 Mulheres

23h Escorpião

23h50 Belmonte

flop, já tou a ver a TVI abaixo dos 25 em prime time.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela não tem nada de wow... vai penar em HN... estou mesmo a ver xD 

 

Pois, eu também acho o mesmo, do que li tem apenas assuntos mais do que batidos. Mas nunca se sabe, às vezes as pessoas até gostam de novelas com histórias batidas ou até pode acontecer a novela ser interessante mesmo com este tipo de assuntos. Não sei, a verdade é que tirando alguns nomes do elenco, não há nada na história que me faça querer vê-la.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personagem da Paula Lobo Antunes, não pode ser considerada uma vilã, uma bitch, isto segundo a descrição da mesma? :dontknow:

Pelo que percebi é só uma frustrada que quer ganhar mais que o marido, não sei como se torna vilã num papel assim, vai fazer o quê, com que o marido seja despedido, levar a empresa a falência, incendiar o escritório? Sinceramente não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela não tem nada de wow... vai penar em HN... estou mesmo a ver xD 

Os teasers até estão engraçados, mas a história que se sabe, não diz nada.

 

Mas já nem digo nada, que outras novelas com menos conteúdo que as actuais já foram líderes xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi é só uma frustrada que quer ganhar mais que o marido, não sei como se torna vilã num papel assim, vai fazer o quê, com que o marido seja despedido, levar a empresa a falência, incendiar o escritório? Sinceramente não.

uma ideia

pegando na história da personagem da Jéssica - A Paula bem podia infernizar a vida do marido (iria ser vítima de violência doméstica - componente psicológica), ameçava-o com a questão financeira, etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...