Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Esta novela não tem nada de wow... vai penar em HN... estou mesmo a ver xD 

Por acaso também acho. Nem tenho vontade de ver a estreia, a novela não me seduz em nada, ainda por cima a promoção até agora apesar de inovadora não desperta grande interesse na história. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma ideia

pegando na história da personagem da Jéssica - A Paula bem podia infernizar a vida do marido (iria ser vítima de violência doméstica - componente psicológica), ameçava-o com a questão financeira, etc...

 

Pode ser perfeitamente um vilã... dá logo a entender que é alguém com sede de poder e que não admite que os outros lhe passem a perna como parece ser o caso do marido... pode ser uma vilã com motivos válidos e que acaba por usar meios menos proprios para mostrar que não desiste. Prefiro vilãs humanas do que estereótipos parvos como acontece no Escorpião... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irrita-me profundamente saber que a TVI vai desperdiçar a oportunidade de liderar num horário de acesso ao HN (um  dos melhores), atrasando todo o HN e habilitando-se não a 1000 euros mas sim a perder em toda  a linha de HN, Mulheres contra a reta final de SdI não me parece,OBDE contra AàV também tenho as minhas dúvidas, Belmonte contra AG? deixa-me rir Belmonte é a melhor novela da atualidade mas desculpa AG acho que é a novela mais fidelizada da atualidade ninguém a bate, (chama-se fidelização).
Mais repetições, a TVI devia ter vergonha em ter 3 repetições diárias, o dinheiro da publicidade vai para onde? é preferível deixar o horário das 23h55 à deriva com séries, do que meter mais repetições que só cansa, acho que estrear Mulheres na faixa das 19h seria um pedido de desculpas pela repetição da fujona que até dói...

Eu antes tinha esta teoria mas esqueci-me e hoje relembrei-me na gestão da grelha deve haver alguém que quer tudo menos a liderança da TVI, porque não se admite, deve ser uma amiguinha da Julinha... Cunha... :sleep: Como é que podem gostar de ti?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também acho. Nem tenho vontade de ver a estreia, a novela não me seduz em nada, ainda por cima a promoção até agora apesar de inovadora não desperta grande interesse na história.

Exato... Ninguém sabe que vai haver uma nove novela!

O separador está tão bah! Aparece o logo com a data de estreia e um excerto do genérico...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O separador está tão bah! Aparece o logo com a data de estreia e um excerto do genérico.

Com o novo grafismo da TVI acho muito complicado fazerem uma coisa menos "bah". Este grafismo não se adequa tanto como o antigo para este tipo de separadores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irrita-me profundamente saber que a TVI vai desperdiçar a oportunidade de liderar num horário de acesso ao HN (um  dos melhores), atrasando todo o HN e habilitando-se não a 1000 euros mas sim a perder em toda  a linha de HN, Mulheres contra a reta final de SdI não me parece,OBDE contra AàV também tenho as minhas dúvidas, Belmonte contra AG? deixa-me rir Belmonte é a melhor novela da atualidade mas desculpa AG acho que é a novela mais fidelizada da atualidade ninguém a bate, (chama-se fidelização).

Mas tu não ganhas nada com a TVI liderar, por isso tem calma.

 

E já agora não vai ser só mulheres para o HN, vai ser o SS, o beijinho der por onde der vai saltar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tu não ganhas nada com a TVI liderar, por isso tem calma.

 

E já agora não vai ser só mulheres para o HN, vai ser o SS, o beijinho der por onde der vai saltar.

Isso do SS ainda não se sabe, não passam de rumores avançados pela TV7dias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irrita-me profundamente saber que a TVI vai desperdiçar a oportunidade de liderar num horário de acesso ao HN (um  dos melhores), atrasando todo o HN e habilitando-se não a 1000 euros mas sim a perder em toda  a linha de HN, Mulheres contra a reta final de SdI não me parece,OBDE contra AàV também tenho as minhas dúvidas, Belmonte contra AG? deixa-me rir Belmonte é a melhor novela da atualidade mas desculpa AG acho que é a novela mais fidelizada da atualidade ninguém a bate, (chama-se fidelização).

Mais repetições, a TVI devia ter vergonha em ter 3 repetições diárias, o dinheiro da publicidade vai para onde? é preferível deixar o horário das 23h55 à deriva com séries, do que meter mais repetições que só cansa, acho que estrear Mulheres na faixa das 19h seria um pedido de desculpas pela repetição da fujona que até dói...

Eu antes tinha esta teoria mas esqueci-me e hoje relembrei-me na gestão da grelha deve haver alguém que quer tudo menos a liderança da TVI, porque não se admite, deve ser uma amiguinha da Julinha... Cunha... :sleep: Como é que podem gostar de ti?

 

Irrita-me profundamente saber que a TVI vai desperdiçar a oportunidade de liderar num horário de acesso ao HN (um  dos melhores), atrasando todo o HN e habilitando-se não a 1000 euros mas sim a perder em toda  a linha de HN, Mulheres contra a reta final de SdI não me parece,OBDE contra AàV também tenho as minhas dúvidas, Belmonte contra AG? deixa-me rir Belmonte é a melhor novela da atualidade mas desculpa AG acho que é a novela mais fidelizada da atualidade ninguém a bate, (chama-se fidelização).

Mais repetições, a TVI devia ter vergonha em ter 3 repetições diárias, o dinheiro da publicidade vai para onde? é preferível deixar o horário das 23h55 à deriva com séries, do que meter mais repetições que só cansa, acho que estrear Mulheres na faixa das 19h seria um pedido de desculpas pela repetição da fujona que até dói...

Eu antes tinha esta teoria mas esqueci-me e hoje relembrei-me na gestão da grelha deve haver alguém que quer tudo menos a liderança da TVI, porque não se admite, deve ser uma amiguinha da Julinha... Cunha... :sleep: Como é que podem gostar de ti?

No Verão o horário das 00h é mais importante que o das 19h00, por isso esta aposta! A novela que vai estrear em Outubro é que será para as 19h00. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Verão o horário das 00h é mais importante que o das 19h00, por isso esta aposta! A novela que vai estrear em Outubro é que será para as 19h00. 

A novela da Alexandra? lol E o que vão fazer ao Feitiço de Amor? Fica apenas às 18h00?  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tu não ganhas nada com a TVI liderar, por isso tem calma.

 

E já agora não vai ser só mulheres para o HN, vai ser o SS, o beijinho der por onde der vai saltar.

Beijo tem de ficar no seu horário. Chama-se a isso fidelização e respeito pelos telespectadores. Porque é que não há de ir Mulheres para as 19, já que a concorrência não é muito forte, e SS entre BdE e Belmonte (tipo das 22:30 às 23h)? :dontknow:  :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela da Alexandra? lol E o que vão fazer ao Feitiço de Amor? Fica apenas às 18h00?  :rolleyes:

 

A novela da Alexandra? lol E o que vão fazer ao Feitiço de Amor? Fica apenas às 18h00?  :rolleyes:

Isso já não te sei dizer porque não tenho confirmada tal notícia sobre Feitiço de Amor. 

Beijo tem de ficar no seu horário. Chama-se a isso fidelização e respeito pelos telespectadores. Porque é que não há de ir Mulheres para as 19, já que a concorrência não é muito forte, e SS entre BdE e Belmonte (tipo das 22:30 às 23h)? :dontknow:  :dontknow:

O SS a aparecer será em Setembro, isto se não apostarem já em Utopia! Antes disso não existe reality show na TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é só um aparte - como é que a TVI quer liderar no HN, se não aposta na fidelização (como a concorrência), e continua com o arrastar dos seus produtos, sempre que um novo estreia? :dontknow:  juro que não entendo

Ainda há menos de 10 minutos falaste disse. Cansa......

 

Há quanto tempo a TVI tem novelas? Porra, sempre ou quase sempre empurrou as novelas, portanto como é que ainda se surpreendem?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é só um aparte - como é que a TVI quer liderar no HN, se não aposta na fidelização (como a concorrência), e continua com o arrastar dos seus produtos, sempre que um novo estreia? :dontknow:  juro que não entendo

Só um aparte? Ultimamente não tens feito outra coisa, só fazes apartes desses. Já cansa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...