Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Adoro como há pessoas no fórum que dizem que novela das 19h não é rentável, os patrocínios não servem de nada, nem se a novela for boa exportação para quê? :cool: O João vem com percentagens do tipo ''se não tiver mais de 10% de rating não dá lucro!'' gostaria de saber as tuas fontes,please há que saber conjugar! vão por o que um game show às 19h? seria bom mas estamos a falar da TVI que vive dos 760 já me chega o MVATDQN que é uma seca de programa por causa do 760... tem dó!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro como há pessoas no fórum que dizem que novela das 19h não é rentável, os patrocínios não servem de nada, nem se a novela for boa exportação para quê? :cool: O João vem com percentagens do tipo ''se não tiver mais de 10% de rating não dá lucro!'' gostaria de saber as tuas fontes,please há que saber conjugar! vão por o que um game show às 19h? seria bom mas estamos a falar da TVI que vive dos 760 já me chega o MVATDQN que é uma seca de programa por causa do 760... tem dó!

Se mundo ao contrario foi encurtada com uma media de 8 de rating, é porque não foi rentavel, e ás 19h é muito dificil chegar a 8, e novelas como Doida Por Ti foram despachadas por estarem a ser prejuízo para a TVI, e quanto fazia doida, uma media de 7 de rating mais ou menos.

 

Mulheres é muito mais cara do que Doida por Ti, ia dar grande prejuízo á TVI (coisa que ela não quer), porque é que achas que á tarde quando a TVI apostou em novelas tiveram que ser low cost? Mesmo assim parece que não agradou ao canal, achas que Mulheres é assim tão low cost (Fernanda Serrano, Sofia Alves, Susana Arrais, paula...) achas que os patrocinadores iam pagar muito por uma novela que só iria atingir 8 de rating ou menos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que Mundo ao Contrário foi encurtada por incompetência e não sabemos a razão, porque Dpt foi gravada até ao fim, e transmitida também! dpt tinha maus resultados porque na concorrência estava uma das melhores novelas da globo como já referi, acho que Mulheres tem capacidade de explodir como fez CdC já que a concorrência esta mais fraca, basta haver boa promoção, e no horário das 19h foi ocupada com inéditos durante muito tempo, Anjo Selvagem,Morangos com açúcar a TVI andou estes anos todos a ter prejuízo? acho que não... :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que Mundo ao Contrário foi encurtada por incompetência e não sabemos a razão, porque Dpt foi gravada até ao fim, e transmitida também! dpt tinha maus resultados porque na concorrência estava uma das melhores novelas da globo como já referi, acho que Mulheres tem capacidade de explodir como fez CdC já que a concorrência esta mais fraca, basta haver boa promoção, e no horário das 19h foi ocupada com inéditos durante muito tempo, Anjo Selvagem,Morangos com açúcar a TVI andou estes anos todos a ter prejuízo? acho que não... :cool:

Eu nem te devia responder, pois tu és alguém no gozo, mas enfim.

 

Queres comparar os tempos de AS e MCA com os de agora, nesses tempos facilmente se atingia os 40 de share, Anjo Selvagem terminou com uma media de 13.5%;40.1%, coisa que hoje em dia é praticamente impossível, dada a força do Cabo, e mais impossível se torna no Verão, em que o horário das 19h é mísero, e é muito mais importante o horário das 00:00h.

 

E os morangos tiveram que acabar por alguma razão, e Doida não foi transmitida até ao fim ás 19h, andou a saltitar muito tempo de horários, como o I love it agora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro como há pessoas no fórum que dizem que novela das 19h não é rentável, os patrocínios não servem de nada, nem se a novela for boa exportação para quê? :cool: O João vem com percentagens do tipo ''se não tiver mais de 10% de rating não dá lucro!'' gostaria de saber as tuas fontes,please há que saber conjugar! vão por o que um game show às 19h? seria bom mas estamos a falar da TVI que vive dos 760 já me chega o MVATDQN que é uma seca de programa por causa do 760... tem dó!

O lucro dos patrocínios varia conforme o sucesso do produto.

 

Penso que Mundo ao Contrário foi encurtada por incompetência e não sabemos a razão, porque Dpt foi gravada até ao fim, e transmitida também! dpt tinha maus resultados porque na concorrência estava uma das melhores novelas da globo como já referi, acho que Mulheres tem capacidade de explodir como fez CdC já que a concorrência esta mais fraca, basta haver boa promoção, e no horário das 19h foi ocupada com inéditos durante muito tempo, Anjo Selvagem,Morangos com açúcar a TVI andou estes anos todos a ter prejuízo? acho que não... :cool:

Ah...MaC foi encurtada por incompetência. Apeteceu-lhes um dia. Finalmente percebi lol

 

Os Morangos faziam bons resultados até certa altura. E por algum motivo acabaram. Ah espera...também lhes apeteceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dpt andou a saltar de horário em horário pois a TVI achava que os resultados eram maus em termos de audiências, e queria vencer a todo o custo a concorrência, como podes ver quando se troca de horário nem sempre é pelo dinheiro mas também pela ''fama'' e ''sede de vencer'' pois i love it passou das 19h para de manha e acho que às 19h faria melhor resultado :cool: por isso a tua teoria não esta certa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dpt andou a saltar de horário em horário pois a TVI achava que os resultados eram maus em termos de audiências, e queria vencer a todo o custo a concorrência, como podes ver quando se troca de horário nem sempre é pelo dinheiro mas também pela ''fama'' e ''sede de vencer'' pois i love it passou das 19h para de manha e acho que às 19h faria melhor resultado :cool: por isso a tua teoria não esta certa.

Em algum sitio tinham que por o I love it, claro que agora não dá lucro, mas é para despachar.

 

Doida por ti fazia péssimos resultados, péssimos, os resultados da Fujona também são péssimos, mas como é a custo 0 e até vence a concorrência a TVI está a cagar-se, eu no lugar deles fazia o mesmo, se não apostasse num game show, apostava numa repetição, sempre o disse aqui, e é o que faz mais sentido para a TVI.

 

A TVI percebeu que com Doida Por ti (que pelo que dizem era uma otima novela) e I love it foi um dinheiro gasto fora, coisa que nesta altura não se podem dar ao luxo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estavas à espera do sucesso de i love it? novelas juvenis não dá mais acabou! a internet tem séries para dar e vender que agradam mais ao teens, mas tu é que dizes que eles têm de ter lucro e era preferível despachar às 19h e podia dar algum lucro, ao fim de semana não se despacha irá acabar daqui a uns bons meses... Dpt na TVI fazia que 7 de rating? nada mau a sic continua a apostar no horário das 19h, porque a TVI não o faz?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estavas à espera do sucesso de i love it? novelas juvenis não dá mais acabou! a internet tem séries para dar e vender que agradam mais ao teens, mas tu é que dizes que eles têm de ter lucro e era preferível despachar às 19h e podia dar algum lucro, ao fim de semana não se despacha irá acabar daqui a uns bons meses... Dpt na TVI fazia que 7 de rating? nada mau a sic continua a apostar no horário das 19h, porque a TVI não o faz?

Definitivamente não vale a pena explicar-te as coisas...

 

E já agora, é só para dizer que as novelas das 19h da SIC não são produzidas por ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estavas à espera do sucesso de i love it? novelas juvenis não dá mais acabou! a internet tem séries para dar e vender que agradam mais ao teens, mas tu é que dizes que eles têm de ter lucro e era preferível despachar às 19h e podia dar algum lucro, ao fim de semana não se despacha irá acabar daqui a uns bons meses... Dpt na TVI fazia que 7 de rating? nada mau a sic continua a apostar no horário das 19h, porque a TVI não o faz?

Como o Hugo te disse as novelas da SIC não é ela que as faz, compra-as, o que lhe fica muito mais barato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo só por causa de não concordar convosco já há problema? e qual é o problema das novelas serem da globo que eu saiba não deve ser nada barato. :dry: Mas pronto! vocês é que são os entendedores...


(supondo que a novela às 19h da prejuízo) Caso houvesse uma boa promoção a novela lideraria e com a medida da solidificação da sua liderança os patrocínios iriam chegar (como Belmonte no inicio quando se mudou para o 2º horário perdia e tinha tipo 2 patrocínios e agora como vence tem para aí uns 7) para além disso se a TVI quer vencer em todos os horários tem de apostar, acho que é para cobrir os supostos prejuízos que servem programas degradantes como Somos Portugal e MVATDQN,acho que  a ideia é subir cada vez mais a média final do dia... but ok! a minha opinião esta dada e que a TVI faça o melhor. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo só por causa de não concordar convosco já há problema? e qual é o problema das novelas serem da globo que eu saiba não deve ser nada barato. :dry: Mas pronto! vocês é que são os entendedores...

(supondo que a novela às 19h da prejuízo) Caso houvesse uma boa promoção a novela lideraria e com a medida da solidificação da sua liderança os patrocínios iriam chegar (como Belmonte no inicio quando se mudou para o 2º horário perdia e tinha tipo 2 patrocínios e agora como vence tem para aí uns 7) para além disso se a TVI quer vencer em todos os horários tem de apostar, acho que é para cobrir os supostos prejuízos que servem programas degradantes como Somos Portugal e MVATDQN,acho que  a ideia é subir cada vez mais a média final do dia... but ok! a minha opinião esta dada e que a TVI faça o melhor. :cool:

Espero que retenhas isso e cumpras o que disseste. Está dada, 500 vezes, esperemos que seja a última. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo consciência que isto é off-topic, o que eu sei é os próximos dias afastado do fórum vão fazer-me bem xD

Isto anda do socorro...

 

Sinceramente, já tinha pensado o mesmo, acho que me vou juntar a ti... 

Tenham lá calma rapazes. Vocês fazem falta aqui. Deve ter sido a última vez, espero eu. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenham lá calma rapazes. Vocês fazem falta aqui. Deve ter sido a última vez, espero eu. 

Obrigado pela consideração. Eu vou estar uns dias afastados mas não é por causa do fórum em si. Vai é fazer-me bem descansar do mesmo.

Mas não prolonguemos o off-topic..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi, Mulheres vai estrear e o assunto horários ainda vai vir á baila. 

O assunto pode vir à baila, mas há formas e formas de o abordar. E é verdade que já cansa tanta insistência em tentar justificar que a novela devia ir para as 19h. Eu já nem leio os comentários de algumas pessoas neste tópico, já sei do que se tratam. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje estava num café e estavam tres senhoras a conversar. E uma delas perguntou as outras duas se ja tinham visto a promo para a nova novela da tvi. As outras duas ficaram espantadas, nao faziam a minima e perguntaram-lhe como é que a novela se ia chamar. E a outra respondeu "mulheres". E as outras duas ficaram logo "ah!! Mulheres!! Eu ja vi isso na tv, nao tinha era percebido que era uma novela! Pensava que era um documentario ou um dos episodios de casos da vida"

Eu sei que isto nao quer dizer nada, mad fiquei super surpreendida com a conversa delas... E quis partilha-la. Se calhar deviam agora apostar noutro tipo de promoçao porque se calhar aquelas senhoras nao sao as unicas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso quem vê aquele tipo de promoção, se não estiver minimamente informado, não faz ideia que aquilo é uma novela. 

É o que eu tenho dito... Está a passar completamente despercebida! E apesar de gostar deste tipo de promoção, não há nada como umas boas promos, como as d'O Beijo do Escorpião (que para mim foram as melhores que a TVI já fez). 

Podiam pôr pelo menos um voz off a dizer, "Mulheres, a sua nova novela da TVI".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...