Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Vi agora a promo da Sofia Alves e sinceramente gostei bastante. Conseguiram fazer um belo resumo da personagem, da sua família e drama que vai viver.  Acho que consegue despertar a curiosidade e criar identificação. 

 

E finalmente apareceu a Inês de Sá Frias! lol 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora a promo da Sofia Alves e sinceramente gostei bastante. Conseguiram fazer um belo resumo da personagem, da sua família e drama que vai viver.  Acho que consegue despertar a curiosidade e criar identificação. 

 

E finalmente apareceu a Inês de Sá Frias! lol 

Foram tão claros! Adorei a cena dela na wc a tocar a mama e...  Até parece que eu senti também. Gostei! 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram tão claros! Adorei a cena dela na wc a tocar a mama e...  Até parece que eu senti também. Gostei! 

Sinceramente, acho que a novela vai viver disso, de ser tão real, criar identificação, despertar sensações nos espectadores, nas mulheres lá de casa e suas famílias. Estava curioso para saber se o iam conseguir, e por esta promo da Sofia, embora seja pouco, arrisco-me a dizer que sim. Mas também com o realizador de Belmonte, outra coisa não seria de esperar!

Será que a Sofia vai

rapar o cabelo

tal como aconteceu com a Fernanda Serrano em queridas feras?

Ela já disse na imprensa que está disposta a tudo pela personagem, inclusive isso. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram tão claros! Adorei a cena dela na wc a tocar a mama e...  Até parece que eu senti também. Gostei! 

 

Vi agora a promo da Sofia Alves e sinceramente gostei bastante. Conseguiram fazer um belo resumo da personagem, da sua família e drama que vai viver.  Acho que consegue despertar a curiosidade e criar identificação. 

 

E finalmente apareceu a Inês de Sá Frias! lol 

Para mi das promos é a melhor.

Só o casal da Sofia Alves e do Albano Jerônimo e aquela cumplicidade toda vale pela promo toda.Adorei :D  :wub:   :cray:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOW promo da Jessica!  :O Agora sim, já vi todas. lol

 

Se na 1ª promo a Jessica não me convenceu, nesta fiquei totalmente convencido. Espero que ela arrase, esteja à altura, vai ser certamente o maior desafio da carreira dela (pelo menos até agora). 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOW promo da Jessica! :O Agora sim, já vi todas. lol

Se na 1ª promo a Jessica não me convenceu, nesta fiquei totalmente convencido. Espero que ela arrase, esteja à altura, vai ser certamente o maior desafio da carreira dela (pelo menos até agora).

Fiquei com a mesma sensação que tu!

Só me falta a da Sofia... Pena a intensidade da promoção ser tão bah!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOW promo da Jessica!  :O Agora sim, já vi todas. lol

 

Se na 1ª promo a Jessica não me convenceu, nesta fiquei totalmente convencido. Espero que ela arrase, esteja à altura, vai ser certamente o maior desafio da carreira dela (pelo menos até agora). 

Eu estou chocado pela realidade que estão a dar :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei com a mesma sensação que tu!

Só me falta a da Sofia... Pena a intensidade da promoção ser tão bah!

A intensidade está a aumentar, acho. Agora à tarde tem passado imenso, promos e separador publicitário. E por falar em separador publicitário, já o corrigiam e mudavam o '1 de Junho' para 'Domingo'. 

 

Deviam levar todas as 7 protagonistas ao VNTV esta semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A intensidade está a aumentar, acho. Agora à tarde tem passado imenso, promos e separador publicitário. E por falar em separador publicitário, já o corrigiam e mudavam o '1 de Junho' para 'Domingo'.

Deviam levar todas as 7 protagonistas ao VNTV esta semana.

Além de porém domingo deviam por as fotos das protagonistas ao estilo de Belmonte... Que aquele separador está muito fraquinho!

Outra coisa que me está a seduzir imenso é a qualidade de imagem... Parece Belmonte modo urbano!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou chocado pela realidade que estão a dar :|

Ainda bem. lol É como eu disse, têm de agarrar mesmo por aí para tentar marcar pela diferença e cativar minimamente os espectadores, para o desempenho não ser tão trágico como prevemos. 

 

E uma coisa curiosa, se os depoimentos das protagonistas nos primeiros teasers soavam por vezes um pouco a fake, agora intercalados com as cenas fazem todo o sentido. 

Além de porém domingo deviam por as fotos das protagonistas ao estilo de Belmonte... Que aquele separador está muito fraquinho!

Outra coisa que me está a seduzir imenso é a qualidade de imagem... Parece Belmonte modo urbano!

Sim, também acho o separador fraco. 

 

Quanto à imagem, continuo a achá-la meio esbranquiçada, baça. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui para trás e vi a promo da Sofia! Aquilo é para puxar a lágrima... Está tão boa! A melhor de todas. A da Rueff, e a da Jéssica idem. As outras estão também muito boas, mas são ligeiramente inferiores. Mas todas as mulheres se vão identificar com pelo menos uma delas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava também que fizessem nova apresentação à imprensa, mas duvido. Devem fazer como OBDE, o elenco vai reunir-se algures Domingo para ver a estreia e fazem ligação em directo no Jd8. 

Espero que na sexta haja trailer! Podiam cortar o intervalo entre OBDE e B e espetavam lá o trailer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não seria melhor Sábado antes do último episódio de MC? 

Atualmente OBDE faz mais rating que o MC, por isso! E na sexta há a garantia de proximidade com o público alvo!

E ainda apanhava aquele momento em que as pessoas de SDI, no final da novela, mudam para TVI para ver o que está a dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela vai para as 23h45?  :O

Acho que por esta, ninguém esperava. Acho que tem potencial para roubar o horario à SIC, mas não sei se é uma boa ideia uma novela ir para as 23h.

Mas o melhor é aguardar por novidades.

Era o que vinha dizer. Na programação provisória da TDT aparece Mulheres às 23h45

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela vai para as 23h45?  :O

Acho que por esta, ninguém esperava. Acho que tem potencial para roubar o horario à SIC, mas não sei se é uma boa ideia uma novela ir para as 23h.

Mas o melhor é aguardar por novidades.

What??? Pelo menos não vai intreferir com o horário das outras duas novelas, mas vai sofrer tanto contra a Guerreira, que vai vencendo no horário. Não era preferivel encurtar o jornal das 8?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...