Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Espero mesmo que está novela não fique no ultimo horário e quanto muito que fique no meio das outras duas.

Espero mesmo que está novela não fique no ultimo horário e quanto muito que fique no meio das outras duas. Falam do sucesso da Guerreira mas a novela tem feito em rating o normal na SIC no horário, a TVI é que anda mais fraca e por isso acharem que a novela brasileira é um sucesso. Onde andam os 10 de rating que as novelas da TVI alcançam naquele horário como foi com Mundo Ao Contrário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero mesmo que está novela não fique no ultimo horário e quanto muito que fique no meio das outras duas.

é esperar para ver, mas esta solução parece-me ser a mais acertada, já que não reduzem o jornal, e também não compromete os outros dois produtos (desta vez parecem querer respeitar os telespectadores e a sua fidelização).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei para que é que produziram uma nova novela, se vão transmiti-la quase à meia-noite. O público não se vai dar ao trabalho de ficar acordado até tarde para ver uma coisa com a qual não tem laços, até porque hoje em dia a maior parte da malta tem Box Digital.  :rolleyes:  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei para que é que produziram uma nova novela, se vão transmiti-la quase à meia-noite. O público não se vai dar ao trabalho de ficar acordado até tarde para ver uma coisa com a qual não tem laços, até porque hoje em dia a maior parte da malta tem Box Digital.  :rolleyes:  :dry:

É estranho, mas penso que não quiseram comprometer as duas novelas já fidelizadas ou quase (BdE e Belmonte), e também devem ter querido respeitar os telespectadores das mesmas, já que estavam a começar a chover reclamações nos fbs das novelas e da tvi, devido à suposta mudança de horários

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

KKKK eu acho isso uma grande treta, mas a não ser, a TVI que se enterre.

também estou a achar estranho, mas como a TVI não encolhe o informativo (o que devia ser feito), decidiram estrear a novela num horário que não incomoda os outros produtos.

 

O ideal seria

20 h - Jd8

21:15 - Mulheres

22:10 - BdE

23:00 - Belmonte

(isto já com intervalos)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

também estou a achar estranho, mas como a TVI não encolhe o informativo (o que devia ser feito), decidiram estrear a novela num horário que não incomoda os outros produtos.

 

O ideal seria

20 h - Jd8

21:15 - Mulheres

22:10 - BdE

23:00 - Belmonte

(isto já com intervalos)

Muito bem, já queres mulheres no primeiro horario? Acho bem, acho bem.

 

E já agora onde punhas os intervalos, de que horas a que horas.

 

É melhor continuar a conversa aqui:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem, já queres mulheres no primeiro horario? Acho bem, acho bem.

 

E já agora onde punhas os intervalos, de que horas a que horas.

 

É melhor continuar a conversa aqui:

 

o que não queria é que Mulheres intreferisse com as outras 2, e que arrastasse as outras para horários mais tardios

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vão ter umas surpresa porque não deverá ser esse o horário. Ontem tentei saber e disseram que a opção que foi revelada nós últimos dias a essa fonte era a do segundo horário, ensanduichando a novela entre o Escorpião e Belnonte.

Eu espero mais uma vez que estejas errado, que raio é que vêem no Beijo do Escorpião para a protegerem tanto, é por ter lá aquela bardajona, gostava tanto que ela trocasse a TVI pela SIC ou RTP1, era um balde de água fria que eles merecem á muito tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero mais uma vez que estejas errado, que raio é que vêem no Beijo do Escorpião para a protegerem tanto, é por ter lá aquela bardajona, gostava tanto que ela trocasse a TVI pela SIC ou RTP1, era um balde de água fria que eles merecem á muito tempo.

Quem é a bardajona?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim adiantavam o HN colocavam o HN  a começar às 21h20 e Mulheres ficava às 23h20! porque entre estragar a dupla OBDE e Belmonte,prefiro que Mulheres vá para mais tarde, e podem apostar em cenas pesadas como a Mariana a rapar o cabelo,grandes cenas de violência doméstica etc... e AG esta a chegar ao fim acho eu... e Mulheres pode-se impor no horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...