Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

É nestes momentos que me enerva o facto da TVIFicção ser exclusivo MEO... :S

Fui o único a reparar que há uma parte na promo em que o Albano Gerónimo está a bater na Sofia Alves no meio do chão? Pelo menos é o que parece :O

Ele está a agarrá-la, deve ser a reacção dela quando sabe do acidente da filha.

 

O vídeo das protagonistas a explicar o porquê de não perder a novela: http://www.tvi.iol.pt/videos/camara-exclusiva-porque-nao-pode-perder-esta-novela/14146709

Editado por Joana
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta gente melhor que ele! A Marta realmente já merecia algo.. 

Eu sinceramente não percebo o porquê dele lá estar... Com tanta apresentadora para ler 5 minutos de teleponto com carisma, foram contratar aquele flop pela alma de quem? Não percebo mesmo quem e porquê se lembrou dele!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Laginha vai ser envolver com a personagem da Julia Belard.

Ok.

 

A musica é tão perfeita, um pouco leve para genérico, mas mesmo tocante "algum sorriso eu perdi" (e por acaso aparece aqui a Jessica) :mosking:, "eu vou estar aqui" mesmo lindas estas partes. :wub:

 

Quem é que dá um beijo no Virgilio Castelo, é o Afonso Araujo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fadista Mariza entra em nova novela da TVI

ng3337975.JPG?type=big&pos=0

Mariza participa no primeiro episódio da novela 'Mulheres' que tem como protagonistas atores como Sofia Alves e Albano Jerónim e que estreia dia 1 de junho.

"O Guilherme prepara um jantar surpresa para a mulher Mariana (Sofia Alves), com a presença de Mariza. Ela canta a música do genérico O Tempo Não Pára e ainda tem algumas falas com o Albano", conta uma fonte da Plural.

Esta é a primeira vez que Mariza faz uma participação do género e fez questão de levar o seu pianista, Tiago Machado, para a acompanhar. A cena, que começa ao final da tarde, acaba já de noite, num ambiente de muita descontração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Palpita-me que esta novela vai ser a melhor e mais real dos últimos anos, sem ser aquelas histórias habituais de vinganças e histórias de faca e alguidar, vai ser uma história real, de problemas do dia-a-dia. Espero que tenha sucesso, só não gosto do horário porque esta novela era perfeita para as 19h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser das poucas novelas da TVI sem outodors, digo isto, por ainda não ter visto nenhum. Parece que não querem apostar na promoção do produto.

Para quê? A TVI está super segura no HN, as novelas são as mais vistas e tudo :smoke: Não é preciso promoção, é só mais uma novela que chega e lidera :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...