Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

se a TVI ainda não mudou, nunca o vai acontecer.

Vai. A partir do dia em que perderem a liderança as coisas vão mudar. A SIC tem um mecanismo de promoção magnifico porque está há quase 10 anos a perder e teve de desenvolver estratégias de promoção, a TVI só o vai fazer da forma que a SIC o que fez, quando precisar realmente. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela vai para as 23h40 não vai?  :huh: É que se for para o primeiro horário que disastre que vai ser  :haha:

 

Não não vai... Vai para o primeiro da noite... ou para o horário de Belmonte que quanto a mim fazia mais sentido. Agora para as 23h45 é completamente estúpido e incompetente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não não vai... Vai para o primeiro da noite... ou para o horário de Belmonte que quanto a mim fazia mais sentido. Agora para as 23h45 é completamente estúpido e incompetente. 

Segunda vai para o primeiro horário da noite? :|  :haha: Que flop. Eu ouvi aí dizer que a novela ia para as 23h40.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que está na grelha provisória e a julgar pela fraca promoção, tudo leva a crer que sim.. 

Pois exato. Tudo leva a crer que a novela vai para o terceiro horário, agora para o primeiro horário é que seria uma atitude incompetente, pois meterem a novela com pouca promoção contra Sol de Inverno coitada, não se aguentava :| Acho que o terceiro horário com tempo e insistência pode chegar à liderança, tal como aconteceu com a novela Mundo ao Contrário :P

Editado por TVsempre
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois exato. Tudo leva a crer que a novela vai para o terceiro horário, agora para o primeiro horário é que seria uma atitude incompetente, pois meterem a novela com pouca promoção contra Sol de Inverno coitada, não se aguentava :| Acho que o terceiro horário com tempo e insistência pode chegar à liderança, tal como aconteceu com a novela Mundo ao Contrário ;)

Sim, seja qual for o horário vai ser difícil porque todas as novelas da SIC estão fidelizadas. Mas como dizes, ir para o 1º horário é o pior que podem fazer, no máximo podem entalar entre OBDE e Belmonte... E, a partir daqui, nunca mais andar a empurrar novelas... Agora a que estreia em Set é que deve substituir OBDE, altura em que a SIC muda a sua 1ª novela da noite também. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, seja qual for o horário vai ser difícil porque todas as novelas da SIC estão fidelizadas. Mas como dizes, ir para o 1º horário é o pior que podem fazer, no máximo podem entalar entre OBDE e Belmonte... E, a partir daqui, nunca mais andar a empurrar novelas... Agora a que estreia em Set é que deve substituir OBDE, altura em que a SIC muda a sua 1ª novela da noite também. 

Pois, qualquer novela agora está bem consolidada e difícil de bater :S Mas essa estratégia de entalar entre OBDE e Belmonte é sem dúvida boa! Mas duvido :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O voz-off no final de Belmonte, disse que o serão de segunda-feira arrancava com "O Beijo do Escorpião", por isso à partida podemos excluir a hipótese de a novela ir para o 1º horário...

Também ouvi... Mas não é muito de fiar, anteriormente já aconteceu eles dizerem e não acontecer. Coitados, sabem tanto como nós :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...