Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

A SIC tem debaixo do logo de SDI uma indicação ao episódio especial de domingo... (exagero...)

Cada vez com mais receio por esta novela! O que uns promovem a menos, outros promovem a mais.

E já lá estão os 10 mil gostos no facebook oficial da novela. :) https://www.facebook.com/mulherestvi

 

Também não sei onde está o exagero. A TVI também o fez para a final da Champions, cada um joga com as armas que tem. 

 

Sinceramente, se o Beijo já é frágil e está no primeiro horário desde que estreou, então isto, ou cola logo de início, ou então vai penar muito no HN, ainda para mais com SDI que está a ter resultados soberbos e que pelos vistos, está numa fase bem forte a nível de história.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não sei onde está o exagero. A TVI também o fez para a final da Champions, cada um joga com as armas que tem. 

 

Sinceramente, se o Beijo já é frágil e está no primeiro horário desde que estreou, então isto, ou cola logo de início, ou então vai penar muito no HN, ainda para mais com SDI que está a ter resultados soberbos e que pelos vistos, está numa fase bem forte a nível de história.

Exatamente.... Cada UM joga com as armas que tem, não é por ser da SIC que não tem de jogar  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isto é em formato série ou é mais uma novela?

Eu não estava com grandes expetativas em relação a isto, mas desde que as novas promos saíram e a história foi sendo libertada que tenho ficado entusiasmado! Vai ser uma novela, mas será diferente porque vai tocar ao interior de cada pessoa, as promos angustiam e criam ligação com o espectador. Espero ficar muito surpreendido como fiquei com Belmonte. Pelo menos os autores dizem que isto terá ritmo de série...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estava com grandes expetativas em relação a isto, mas desde que as novas promos saíram e a história foi sendo libertada que tenho ficado entusiasmado! Vai ser uma novela, mas será diferente porque vai tocar ao interior de cada pessoa, as promos angustiam e criam ligação com o espectador. Espero ficar muito surpreendido como fiquei com Belmonte. Pelo menos os autores dizem que isto terá ritmo de série...

Acho que não vou ver a novela. Parece-me muito dramática e muito feminina mas sou capaz de dar uma vista de olhos no primeiro episódio.

Editado por NEK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...