Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

É que não mandam mesmo uma para a caixa, não acertam uma. lol

 

Quanto ao assunto horário da novela, apesar de terem tomado a decisão mais sensata, devido ao factor fidelização, respeito pelo público e afins, já aqui nnn vezes debatido, confesso que tenho alguma pena que a novela vá para tão tarde (talvez se começasse um pouco mais cedo, lá para as 23h30, não fosse tão mau, mas aí provavelmente ia interferir muito com os horários das novelas antecessoras e deixar certamente a concorrência respirar ainda mais, o espaço de manobra é muito pequeno).  

 

Contrariamente a muitos por aqui, até estou muito curioso em relação à novela, quanto mais não seja porque vi uns quantos episódios da versão original e vou querer comparar as duas versões. Sinceramente, acho que vem aí uma boa novela, pois mesmo que não seja nada de muito WOW, com muitas reviravoltas e afins, vai ser extremamente realista, retratar a realidade na perfeição e valer-se das excelentes interpretações. Não gostava que afundasse muito, mas a concorrência é de peso e está muito fidelizada, além de que vai ter a difícil tarefa de levantar um horário há muito morto. Palpita-me que devem emiti-la aos sábados, para tentar mostra-la a novos espectadores e eventualmente subir os resultados.

 

Espero mesmo que disponibilizem os episódios online.

 

 


Só uma questão: os jogos do Mundial vão apanhar o horário de Mulheres?

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que não mandam mesmo uma para a caixa, não acertam uma. lol

 

Quanto ao assunto horário da novela, apesar de terem tomado a decisão mais sensata, devido ao factor fidelização, respeito pelo público e afins, já aqui nnn vezes debatido, confesso que tenho alguma pena que a novela vá para tão tarde (talvez se começasse um pouco mais cedo, lá para as 23h30, não fosse tão mau, mas aí provavelmente ia interferir muito com os horários das novelas antecessoras e deixar certamente a concorrência respirar ainda mais, o espaço de manobra é muito pequeno).  

 

Contrariamente a muitos por aqui, até estou muito curioso em relação à novela, quanto mais não seja porque vi uns quantos episódios da versão original e vou querer comparar as duas versões. Sinceramente, acho que vem aí uma boa novela, pois mesmo que não seja nada de muito WOW, com muitas reviravoltas e afins, vai ser extremamente realista, retratar a realidade na perfeição e valer-se das excelentes interpretações. Não gostava que afundasse muito, mas a concorrência é de peso e está muito fidelizada, além de que vai ter a difícil tarefa de levantar um horário há muito morto. Palpita-me que devem emiti-la aos sábados, para tentar mostra-la a novos espectadores e eventualmente subir os resultados.

 

Espero mesmo que disponibilizem os episódios online.

 

 

Só uma questão: os jogos do Mundial vão apanhar o horário de Mulheres?

 

O Portugal-EUA começa as 23h e os outros durante a tarde. Se Portugal passar a proxima fase nao sei como vai ser

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então vai apanhar. Nada bom, portanto... lol Sendo assim, e dado que o 1º e 2º horário não eram hipótese e iam coloca-la inevitavelmente num horário de menor consumo, talvez o horário das 19h00 não fosse mal pensado, em vez de uma nova reposição, ainda para mais quando EF está a fraquejar. Mas aí continuavam com um buraco à meia noite, mas talvez apostarem em entretenimento fosse melhor. Bem, não sei, estou com muitas dúvidas em relação a tudo, como sempre estive. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contrariamente a muitos por aqui, até estou muito curioso em relação à novela, quanto mais não seja porque vi uns quantos episódios da versão original e vou querer comparar as duas versões. Sinceramente, acho que vem aí uma boa novela, pois mesmo que não seja nada de muito WOW, com muitas reviravoltas e afins, vai ser extremamente realista, retratar a realidade na perfeição e valer-se das excelentes interpretações. Não gostava que afundasse muito, mas a concorrência é de peso e está muito fidelizada, além de que vai ter a difícil tarefa de levantar um horário há muito morto. Palpita-me que devem emiti-la aos sábados, para tentar mostra-la a novos espectadores e eventualmente subir os resultados.

 

Espero mesmo que disponibilizem os episódios online.

Concordo que deviam emiti-la aos sábados também (mais cedo).

 

E sim, segundo eles, vão disponibilizar os episódios online.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto já é off, mas com Belmonte a dar também aos Sábados, não correm o risco da novela terminar antes de Setembro? É que pelo que aqui disseram, os episódios que estavam em faltar davam à risca até Setembro. Mas também não me parece que o HN de Sábado vá ser preenchido apenas por Mulheres... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto já é off, mas com Belmonte a dar também aos Sábados, não correm o risco da novela terminar antes de Setembro? É que pelo que aqui disseram, os episódios que estavam em faltar davam à risca até Setembro. Mas também não me parece que o HN de Sábado vá ser preenchido apenas por Mulheres... 

Pois, há esse senão... Mas eu não punha OBDE era arriscar sem necessidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto já é off, mas com Belmonte a dar também aos Sábados, não correm o risco da novela terminar antes de Setembro? É que pelo que aqui disseram, os episódios que estavam em faltar davam à risca até Setembro. Mas também não me parece que o HN de Sábado vá ser preenchido apenas por Mulheres... 

Cheira-me que Belmonte não irá dar durante muito tempo ao Sábado.... principalmente quando levar uma abada da querida e do baião

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So se meterem o resumo da semana no sabado como fizeram com OBDE e que foi um fracasso xD

Do que me recordo, fracasso não foi. Esteve longe do sucesso, mas cumpriu. Aliás, tudo o que fizeram na altura em relação à promoção de Belmonte, quer tenha resultado mais ou menos, ajudou ao sucesso da novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que me recordo, fracasso não foi. Esteve longe do sucesso, mas cumpriu. Aliás, tudo o que fizeram na altura em relação à promoção de Belmonte, quer tenha resultado mais ou menos, ajudou ao sucesso da novela. 

 

Fez por volta dos 15% de shr portanto nao foi muito bom nao (OBDE)

Editado por filipe19
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Acho isto desnecessário. Primeiro porque não tem utilidade nenhuma, segundo porque passado no máximo nos máximos um mês deixam de atualizar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...